Sofrer por você é a pior coisa

Cerca de 2892 frases e pensamentos: Sofrer por você é a pior coisa

Realidade? É que a única pessoa que é capaz de se importar com você é você mesmo, aprenda a sofrer sozinho, porque quando tudo tá uma bosta nem tua sombra fica do teu lado!

Inserida por viniciusmendes2024

Os pretos sabem o sofrimento do olhar odioso… você que critica só pensa que sabe

Inserida por tatyanenicklas

⁠É preciso parar de criar obstáculos que talvez com um bom diálogo se resolva, você deixa de sofrer e as outras pessoas também, todo mundo merece ser feliz.

Inserida por Magant

⁠Mulherão da porra...

Que mulherão da porra você é.
Não sofra por qualquer bobo
Qualquer mané!

Olhe-se no espelho, veja sua
bela aparencia.
Permita ser aconselhada
por sua conciencia!

Sirva-se de você mesma
Vista-se de atitude
Abra a porta para alma
em toda sua plenitude!

Que mulherão da porra você é!
Superou partidas,dores,feridas.
E esta em pé.




LostJu

Inserida por LostJu

⁠Enquanto você vive sofrendo por alguém
Tem alguém sorrindo de você.

Inserida por Jose123sev

Nunca deixe que as emoções tome decisão por você, pois quem sofre as consequências não são as emoções, mas sim vc.⁠

Inserida por Renatooliveira

⁠Os caminhos que percorri para chegar até você foram os mais lindos, os mais sofridos, os mais noviciados. Mas, percorri cada um deles com toda força de minha alma, porque via no fim desse caminho o brilho dos seus olhos, a pureza do seu coração, a força desse amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Deixo-te livre para ir e vir, você permanece. Não quer ir, por medo de sofrer; quer vir, por obra do desejo. Permanece-te, sempre, parte mal explicada de meu destino.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Você deixou nosso amor entrar em estado vegetativo, no respirador sofrendo e esperando uma força que seja, que pudesse de fato fazer ele viver. Aqui ele ainda nao morreu, mais logo eu tiro o oxigênio e mato ele de vez!⁠

Inserida por Luamolina

⁠Aprende a ser sozinho como uma águia e não sofrer com isso! Você não é uma pessoa indefesa e frágil, é um ser poderoso, se refaça todas as vezes que se sentir fraco e destruído, se levante, parte pra cima, você é forte é capaz, você consegue.

Enquanto você esta lendo,para e pense,quantas mulheres estão sofrendo agressões?⁠

Inserida por luhgontijoo

BENÇÃOS DO SENHOR
.
⁠Se você é daqueles
Que se abala com a dor
Dos que sofrem por aí
Sem cama, sem cobertor.
Passando fome ao relento
Pegando sol, chuva e vento,
Tem as bênçãos do Senhor!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠Nao sofra por alguém que não está nem aí pra você, mas sofra por aquele (a) quem também tem os mesmos afeto e sentimentos que você!

Inserida por CharlesAlexandre17

⁠Porque Sofrer por Algo ou Alguém que Você não Possuir?

Inserida por bolideziodesa

⁠Nananinanão
Mundão girou
Por você não vou sofrer!

Inserida por DgAgency

⁠Você está triste, sofrendo a perda de um amor, de um sonho, de uma amizade, sofreu alguma decepção…?

Não sofra mais! Busque Jesus. É serio!!! Foi ele que me libertou das amarras do mundo, dando-me discernimento e sabedoria para lidar com todas as situações.

Você pode estar atribulado, mas não angustiado; perplexo, mas não desanimado; perseguido, mas não desamparado; abatido, mas não destruído (2 Co 4:8). Se você crer, Jesus está contigo.

Jesus mesmo disse que ele venceu o mundo (Jo 16:33). Ele nunca negou que teríamos aflições. Se alguém disse isso para você, é mentiroso. No mundo todos nós temos aflições, problemas, angústias, mas quando nos voltamos para Jesus, ele nos traz a paz e verdadeiramente pode nos livrar e nos dar o escape em todas as circunstâncias (1 Co 10:13).

Você sabia que foi por esta causa que ele se sacrificou por nós?!  Então, faça valer a pena! Confia nele; isto é tudo o que ele quer de você, e você terá uma paz que excede todo entendimento (Fp 4:7) e receberá dele as bênçãos que você precisa, pois ele sabe de tudo que você precisa antes mesmo de você lhe pedir (Mt 6:8).

Deus te abençoe.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Voce brincou
Iludiu meu coração
E me magoou
Eu chorei
Eu sofri
Mas mudei e aprendi
Hoje já sei como fazer
A viver minha vida longe de voce

Inserida por Joelson

⁠O prazer mais sofrido é aquele que você não quer que vá embora

Inserida por Happytears59

⁠olha você,uma pobre criança te tens sofrimentos? Tens mágoas?
Não irei me alongar,direto irei ser.
Viver intensamente
Enquanto ainda há este ser
Antes de ame,antes do outrem
Um dia um nascerá,um dia será outrem

Inserida por DressaB

⁠Em matéria de relacionamento, você pode estar ultrapassado, sofrer com isso e não se dá conta. "A ideia de uma pessoa ser o remédio para nossa felicidade, que nasceu com o romantismo, está fadada a desaparecer neste início de século."

Inserida por AbnelAlecrim