Sociedade poesia
Você sentiu um propósito novamente, sabendo que poderia mudar o mundo. Você sentiu poder. Isso aguça a mente, Thomas. Aumenta os sentidos.
Em uma guerra de sombras, a camuflagem é uma forma de poder e as informações são transformadas em armas.
O patriarcado foi criado para a conveniência dos homens, mas tem um custo alto para nós e para todo mundo.
Você nunca deve odiar ninguém, nem mesmo seus piores inimigos. Todo mundo tem algo de bom. Você tem que encontrar a qualidade redentora e amar a pessoa por isso.
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Além disso, elas devem nos aceitar por aquilo que somos.
Todos estão muito ocupados protegendo seus próprios corações para fazer o que é melhor para eles. Às vezes acho que todos vocês precisam voltar setenta anos no tempo e ver como éramos antes, quando não tínhamos outra maneira de nos comunicarmos além de falar uns com os outros. Uma época em que a coragem era guardada para coisas que importavam...
E, no entanto, o mundo ainda gira, indiferente. Eu ainda faço vestidos. Todos nós estamos aqui e bebemos champanhe.
Todas as culturas de todos os povos do mundo são importantes, pois elas ajudam a entender e compreender a sociedade
Gosto de pensar que todos estão fazendo o seu melhor e que devemos apenas ser gentis uns com os outros.
É da natureza humana querer pensar o melhor dos outros, mas se você ouvir com atenção, as pessoas sempre lhe dirão quem são.
Ela tinha que lembrar que não podia controlar o modo como as outras pessoas agiam; ela só tinha controle sobre o jeito como reagia.
As práticas são culturais: não se submetem aos significados que o indivíduo deseja que tenham, seja para si ou para os outros.
Só porque as mulheres podem ter filhos não significa que sejam incapazes de ter o mesmo tipo de ambições profissionais que um homem.
O verdadeiro teste de nossas virtudes não está apenas no que dizemos; não está apenas em nossos pensamentos; nem, unicamente em nosso espírito, mas, naquilo que fazemos pelos outros.
Não estou surpresa com a crueldade... O que me surpreende é que seja esperado que a gente a ignore, que não a mencione, que nade nela como se fosse a água oleosa e fedorenta do porto em que os meninos mergulham nos cais.
Pessoas solitárias, esses amantes dos livros. Acho ótimo que existam pessoas com as quais você não precisa se preocupar quando não as vê por um longo tempo, não precisa se perguntar o que elas fazem, como estão se dando bem consigo mesmas. Você apenas sabe que elas estão bem e provavelmente estão fazendo algo de que gostam.
Você não retribui o sorriso das pessoas - é perfeitamente claro para você que as pessoas podem sorrir e sorrir e ainda ser vilãs.
Às vezes me pergunto o que está acontecendo com seus cérebros, a maneira como nossos dispositivos estão fazendo com que todos nós tenhamos déficit de atenção. Somos como pássaros bicando um comedouro para a próxima dose de semente...
A comparação e competição extrema dependem de inseguranças e da crença na escassez, o que inevitavelmente nos isola uns dos outros.
