Sociedade poesia
Estar em minoria não consiste apenas em tomar de empréstimo a iconografia da nossa intimidade; consiste em apagar o que pode existir de singular não na vida que vivemos, mas na que não vivemos.
A perfeição moral só é possível com a condição de que o progresso infinito seja possível, e o progresso infinito, por sua vez, só é possível se nossa existência for infinita.
O fogo pode esquentar ou consumir, a água pode extinguir ou afogar, o vento pode acariciar ou cortar. E assim é com os relacionamentos humanos: nós podemos criar e destruir, nutrir e aterrorizar, traumatizar e curar uns aos outros.
A perspectiva o encheu de pesar, mas um homem tinha que cuidar de seu próprio jardim antes de poder cuidar dos jardins de outros.
Seus inimigos não têm nem as prova nem a coragem para se opor a você, mas diga algo com frequência suficiente em ouvidos vulneráveis e a incredulidade se transforma em crença.
Ela esperava sinceramente que seu gênero não fosse um problema, porque ela não tinha tempo para educar um homem sobre tudo que uma mulher do século XIX poderia alcançar.
Entre perdas profundas e indescritíveis, os humanos ainda podem encontrar amor e luz - e ver uns aos outros.
Essa é a importância de fazer parte do sistema. Estar lá dentro significa que você está intimamente familiarizado com todas as formas como ele está errado, e isso lhe dá uma vantagem para descobrir como ele pode ser consertado.
Eu percebia que as ações de uma pessoa, por mais ofensivas que sejam, nem sempre estão enraizadas na intolerância.
Devemos usar palavras para elevar e incluir. Podemos usar nossas palavras para lutar contra a opressão e o ódio. Mas também devemos canalizar nossas palavras em ações.
O progresso é possível, mas é frágil - e em todo o nosso país, as batalhas pelos nossos direitos civis mais básicos continuam.
Ouvimos muitas vezes que nossos erros são apenas nossos, mas as vitórias sempre são um benefício compartilhado.
Ele estava percebendo que, em qualquer guerra, os vencedores podem ser tão destruídos quanto os vencidos. Eles ainda têm suas vidas, mas abriram mão de tudo para mantê-las. Sacrificam o que não percebem que possuem até que o tenham perdido. E assim o homem que pode vencer a guerra raramente consegue sobreviver à paz.
O ódio suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, suporta todas as coisas.
Você não pensaria que poderia matar um oceano, não é? Mas faremos isso um dia. Somos assim tão negligentes.
Bruxas nunca existiram, exceto na mente das pessoas. Antigamente, tudo o que havia eram mulheres e alguns homens que acreditavam em curas com ervas, no folclore e no desejo de voar. Bruxas? Somos todos bruxos de uma forma ou de outra. As bruxas foram uma invenção da humanidade, filho.
Todas as escolhas são ilusões, ou se não são ilusões, sua força é ilusória, pois uma escolha deve competir com as escolhas de todos os outros homens e mulheres que decidem qualquer coisa naquele momento.
Como perdoamos a pequenez de espírito, quando é acompanhada pela grandeza de coração. No entanto, nenhuma amplitude de intelecto desculpa a falta de sentimento.
Para eles, o passado era uma doença que meus irmãos ainda carregavam; você poderia pegar através de uma conversa.
