Sociedade Consumo

Cerca de 11831 frases e pensamentos: Sociedade Consumo

⁠O crescimento da polarização politica na sociedade brasileira agrava cada vez mais a distancia no comportamento de rebanho marginal e dos personalistas do trabalho. Os esquemas corruptos milionários noticiados diariamente, recebendo por mérito a impunidade, incentiva, envolve e repercute diretamente no topo, no meio e na parte mais baixa e criminalizada da pirâmide social da sociedade nas periferias, nas comunidades e guetos dos invisíveis sem oportunidades, locais onde o poder publico e estatal, não mais entra e muito menos gere. O sistema agoniza frente as sucessivas depredações e barbáries dos grupos teleguiados pelos donos do poder e o estado lucrativo legitimizado, pré candidato fala manso e observa engaiolado a distancia, sem nada eminente a fazer. Afinal o sistema não mais está doente, agoniza os seus últimos suspiros diante da morte. Nem certo e nem errado, os amotinados bradam " nos vamos invadir suas praias."

Inserida por ricardovbarradas

⁠A importância da política, perante a sociedade, é inquestionável.

Inserida por kamorra

⁠Qual a sua contribuição, como cidadão, para o benefício da sociedade?

Inserida por kamorra

⁠CARACTERÍSTICAS SOCIAIS:

SOCIEDADE MILITAR: Procedimento disciplinar rígido, ríspido e padronizado.

SOCIEDADE CIVIL: "Procedimento?", "Disciplina?", "Padronização"? Isso é de comer ou de beber?

Os melhores na sociedade civil, são apenas bons na sociedade militar.

Inserida por kamorra

A sociedade militar é o único lugar onde as feministas não lutam por direitos iguais.⁠

Inserida por kamorra

⁠Minha missão é ser uma referência, na sociedade, com o meu estilo de vida. Kamorra life style.

Inserida por kamorra

⁠A sociedade é infeliz e cobra de nós a felicidade que ela não tem.

Inserida por kamorra

Não dê atenção para aquilo que você não considera benéfico para a sociedade.⁠

Inserida por kamorra

Quando o abuso vem da mulher, sempre é ⁠engraçado. Sociedade hipócrita.

Inserida por kamorra

⁠A polícia é reflexo da sociedade.
Se a sociedadevai mal, a polícia
vai mal. A jubilada matéria de Moral
e Cívica (com ênfase em Direitos Humanos para este século) deveria voltar para auxiliar na lapidação dos nossos cidadãos desde as séries iniciais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A sociedade já está bastante quebrada para incutirem que existe relação de autoridade entre os casais. O casal que se ama simplesmente cumpre o quê faz parte do amor cada qual fazendo o seu papel.
Não quero fazer o papel do homem e não quero que ele faça o meu papel.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dicas para desradicalizar qualquer sociedade:

1- Ensinar a ouvir.
2- Não relativizar o mal.
3- Não cultivar o quê deixou rastros de tragédia.
4- Não generalizar.
5- Não buscar ser voz unilateral.
6- Retirar a carga emocional diante de certas interpretações.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O direito de retratação é um direito de duas vias que não podenos esquecer que existe. Uma sociedade sem o exercício da autocorreção e da misericórdia no futuro se tornará uma sociedade em crise civilizatória. ⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um poeta nunca morre nem mesmo depois de morto. A sociedade assassina mesmo são os sonhos de todos e dela própria. Sociedades sem sonhos vivem em guerras internas e distribuem guerras pelo mundo afora.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nossa doce sociedade no vigor da hipocrisia, ainda hoje, malsina heresia.

Inserida por ironpaulo

Qualquer tipo de fanatismo é deletério para toda a sociedade

Inserida por anna_flavia_schmitt

O que nos tornamos como sociedade é pior que o vírus, pois quando o ser humano está disposto a superação ele sempre encontra a cura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O excesso de sarcasmo, a falta de incentivo entre a sociedade e a desvalorização de tudo o quê o Brasil nos ofertou e ainda oferta generosamente no futuro bem próximo nos cobrará umaconta ainda mais alta.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A grosseria, a intransigência e o fanatismo estão matando a nossa sociedade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A classe política é o reflexo da sociedade estabelecida. Tenta conversar qualquer tema que vise o interesse de sobrevivência comum para ver se alguém se importa. O Brasil tem que aprender muito com os indígenas para evoluir como sociedade.

Inserida por anna_flavia_schmitt