Sociedade
"Educação social é a unica salvação para a sociedade do século XXI que está as portas do colapso! "(Fabiano D. Teixeira 2010)
Na sociedade moderna os virgens se envergonham de sua pureza, enquanto os devassos se gloriam pelas esquinas.
O desconhecido.
É na sociedade que este mal se aparenta,
Que consequentemente inquieta-se
Que consequentemente ñ se apresenta.
Escrever é ñ ser desconhecido,
Mesmo sendo autor anónimo
Só se omite um ser adormecido,
Em ti privas o antônimo.
Há quem escreva, há quem pinte.
É um mundo que pouco se sente.
Moda é um extinto,
A vocação é subjacente.
Tenha certeza que você tem valor, e que você é especial e importante na sociedade, lembre-se de que Cristo deu a sua vida por você e prometeu que enviaria o seu Espírito Santo para fazer morada permanente em você. Se você tem Cristo, és vitorioso(a) e invencível. Vá e conquiste.
As vezes me pego pensando que se vale a pena estar aqui diante da sociedade, e logo me vem a resposta que não, cara é tão ruim não se sentir parte de um lugar, eu não sei se sou eu o errado de tudo ou se é o lugar, isso é uma dúvida cruel. Muitas vezes acho que sou desnecessário aqui, porém tenho certeza, por que eu não me encaixo, não me divirto, a diversão é tão slla, algo que é irrelevante, sem sentido, sem direção e sem uma fórmula que vc possa seguir, cara é tão ruim não sentir nada, tentar sentir as coisas e não poder, só pelo fato de haver um bloqueio entre seus sentimentos e sua realidade, a minha realidade me deixa abismado logo me prende a não sentir, me sinto preso a mim mesmo como se eu fosse minha própria prisão, vivo como se fosse feliz mas não sei o que é felicidade, nem alegria nem nada, cara eu não sei de nada, é como se eu fosse um nada, acho que sou um nada. Queria sentir várias sensações, porém me sinto um bosta por não sentir, me cobro se uma formar que só falto me bater e isso é tão chato e pesado para minha mente, ficar pensando nisso e acabo ficando mal, para baixo e sem solução para os problemas que aparece, me sinto sozinho porém me acostumei com isso e achei legal, na real estamos todos sozinhos.
Em uma sociedade contaminade pela ideia de que sucesso é glamour e riquezas, vamos nos lembrar de uma lição de humildade. Sócrates também já foi pedreiro um dia.
Acredito na plena capacidade renovadora da sociedade, mesmo que só diante da dor. Pois não há mudanças, em tempos felizes.
O tema bem mais relevante sobre todos da sociedade, deveria ser a compreensão da importância de ter um caráter forte, e admirável... Aspectos como raça, ideologia, nacionalidade, crenças, cultura e classe social, têm que se subordinar ao poder potente e supremo do caráter bem formado.
A preocupação do político é quando
a sociedade dê menos importância
ao futebol, novela, carnaval...
E se interesse por política.
"Para alcançarmos uma nova posição na vida em sociedade e diante de Deus, não basta passarmos toda a nossa vida sendo o que sempre fomos ou fazendo o que sempre fizemos. É preciso fazer o que nunca fizemos!"
Nunca em toda história da comunicação tivemos tantos meios de nos conectarmos com a sociedade, apesar da facilidade, as pessoas nunca estiveram tão desconectadas uma das outras.
A família é a base da sociedade e precisa ser cuidada especialmente pela igreja. Ore a Deus e peça para Ele ajudá-lo estrategicamente nesta área. É extremamente importante estimular estas interações, pois além de conectar os familiares entre si, conecta também à instituição igreja, estreitando vínculos.
Vivemos em uma sociedade tão burocrática, que o mesmo processo de abrir uma empresa é o de abraçar o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp