Sociedade

Cerca de 11353 frases e pensamentos: Sociedade

"Qualquer controvérsia a sociedade de hoje é tida como loucura, e para alguns é a mais pura sanidade."

Inserida por rafaelRocha

Seria bom dizer e viver tudo aquilo que queremos... Mais como? se a sociedade nós reprime a cada passos que damos fora das regras sociais.

Inserida por GabrielaSampaio

Nascemos neutro, Dividido em duas partes, o bem e o mal.
A sociedade pode nos influenciar para qual lado iremos pender. Porém, sempre teremos as duas partes.
"O Mesmo Homem Que Mata Durante Um Momento de Fúria.
Arriscaria Sua Vida Para Salvar Um Desconhecido."
A Sociedade Nos Leva ao Individualismo, Ao Consumo Desnecessário, A Disputa Entre Quem Obteve a Melhor Vida De Acordo com Seus Padrões de Certo e Errado. Lutando Pela Própria Sobrevivência e Aceitação.
Porem, Basta um Momento de Descuido, Uma Fração na Qual Deixemos Nosso Instinto Fluir, e Botamos Tudo a Perder, Arriscamos Todos Nossos Planos, Nosso Futuro, Tudo o Que Planejamos, Construímos E Jogamos Tudo Fora Por um Momento, Aquele Momento! E Nada Mais Importa, Sua Vida Não Importa, A Unica Coisa Que Vale é Aquela Ideia, Aquele Ato, Aquela Pessoa!
São Estes Momentos De Instintos, Que Originam as Grandes Façanhas As Histórias Que Você Vai Contar Pro Resto De Sua Vida! O Passado Não é Nada, E O Futuro Não Importa, Pois Voce Descobriu o Seu Valor, A Sua Razão.
Por Mais Cruel Que Tenha Sido O Seu Passado, Por Mais Ordinária Que Esta Pessoa Seja, No Fundo Todos Queremos Fazer a Diferença, Fazer o Bem e Descobrir Nosso Valor.
Se Compararmos o Passado Com o Futuro, Veremos o Nada Que os Separam, e Quão Grandioso é o Agora, Pois Tudo Para Existir Tende Haver Seu Contrario - A Luz Não Existe Sem A Escuridão, Como o Bem Não Existiria Não Fosse o Mal - , Sendo Assim, O Nada Se Transforma em Tudo! E Neste Momento, Daremos Importância, Para Os Menores Atos Que Fazemos.

Inserida por FabioCampelo

Essa coisa Dom Quixotiana de enfrentar o esses moinhos de ventos da Sociedade ...
É algo a si pensar .

Independência ou Morte

Inserida por ligadosautoresfree

Virei bicho antigo da sociedade.

Inserida por Rafaeldisouza

A verdade é que não existe verdade! Pare de acreditar no que a sociedade diz ser o certo e comece a refletir sobre as "verdades" impostas por ela mesma.

Inserida por dhiefersonlopes

Se eu fosse seguir o padrão dessa Sociedade medíocre, eu não seria feliz pois, nessa sociedade eu sou PADRÃO.

Inserida por sadraquebergs

Não existe povo que prescinda da verdade, qualquer sociedade, comunidade ou nação subsiste em torno da verdade; a vida de todos os seres está direta e necessariamente ligada à verdade.

Inserida por jucelinosouza

Critique e seja julgado, tente ajudar e seja chutado/subestimado, essa é a sociedade da qual dependemos.

Inserida por AllanAlvesCosta

São os pequenos grupos com grandes ideais que possuem o potencial da provocar evolução na sociedade.

Inserida por Esha

Vamos erguer nossos pensamentos para construir uma sociedade justa e digna em ações.

Inserida por aldrossini

Tudo o que falta para a sociedade... é justamente o montante que dela foi desviado.

Inserida por BlogOPlebeu

Gostaria de viver em uma sociedade em que seus atos fossem mais importantes do que quanto dinheiro você tem ou qual a marca da suas roupas.

Inserida por RafaelSilvaSI

O cultivo aos Dreads é resistência em meio ao Padrão de cabelos quadrados da Sociedade...
A piadinha que vem com preconceito escondido não me abala mais.

Inserida por todyone

A sociedade que permite a inversão de seus valores sociais tende a ficar de cabeça para baixo.

Inserida por BlogOPlebeu

Enquanto a sociedade se sente com os pulsos cortados, o legislativo simula preocupação com a unha quebrada.

Inserida por BlogOPlebeu

“Podemos iniciar o trabalho que Ele nos pede: o de devolver a ordem à sociedade e trazer paz ao mundo…”

Inserida por EmOutrasPalavras

Nós da sociedade moderna não aprendemos a conviver com as comodidades, com a fartura e com os facilitadores do dia a dia: ficamos sedentários, obesos e imbecilizados

Inserida por MarcosSilvio

Desculpa SOCIEDADE mas ser simpático com todo mundo me soa FALCIDADE.

Inserida por srplaysson

Vivo numa sociedade injusta que não se Ama, por isso tenho que me Amar.

Inserida por JheffersonJunger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp