Sobreviver
O amor é o único sentimento que consegue sobreviver mesmo sem estímulos.
Poderia ser lindo se não fosse também perigoso, se não fosse também autodestrutivo.
Aí você aprende que as vezes ser frio e calculista não é exatamente um defeito, é também proteção.
Tem muito amor sendo desperdiçado por ai.
As vezes a gente tem que encarar a vida como encaramos os negócios: o que não tem retorno, o que não é lucrativo não merece tanto esforço ou investimento pesado.
É isso ou você quebra.
A escola do futuro que queira sobreviver como espaço da inteligência e integração humana precisa ser repensada. E se reinventar!
Alguns estão destinados a viver num jardim; outros a conviver na selva; e muitos a sobreviver no deserto.
Vivemos dias de euforia,
Um padecer em insistir em sobreviver,
Contas sendo e a refazer,
Recontar o algo perdido, aquele tempo irrecuperável,
E por fim utópica imaginação de crer que o mesmo fazer,
Será em tempo que se acha mudado,
Ter-se-á um resultado, imaginado que novo,
Porém é o mesmo que se repetirá,
Ai decepcionará,
É hora de se reinventar...
O professor que quer sobreviver submete-se ao passo-a-passo do aluno herói e o elege como representante de classe para sofrer menos. A ironia é minha arma secreta!
A força de que precisamos para sobreviver vem diretamente do universo,vem de Deus.Creiam em Deus e encontrarás forças.
Temos que ter intensidade em todos os momentos da vida, não basta simplesmente sobreviver, temos que fazer valer o nosso propósito, pois o resultado depende da força que colocamos em nossas ações.
A gente viver em meio ao caos e ainda existir tantas coisas boas e a gente sobreviver,só pode ser milagre de Deus.
AO MUNDO
ESTOU INDO ALÉM DE SOBREVIVER
Olá meu nome é Leandro Siqueira, posso ser conhecido por dois motivos, no meu hobbie e minha profissão. Mas nenhuma dessas coisas poderá dizer quem realmente eu sou, são partes de mim, fragmentos que me montam, sou enxergado por olhos cegos e nada vai além da concepção falha da humanidade, em boa parte são todos tolos, eu fui, sou em grande parte do meu tempo. Quero mostrar para todos que tiverem a oportunidade nesse texto o que realmente quero, sou um cara simples de uma história comum, sofrida, porém comum, entendam que nada vai além de minhas emoções, emoções essas que todos devem respeitar, mas não absorver, ajudar é diferente de se colocar na mesma posição, “Não dá para levantar uma pessoa se você cair junto com ela”. A percepção é uma força de espirito e manuseá-la é ter um poder. Falo mais, minhas reflexões me levam a esta pleno em momentos emotivos, usar a meditação como ponto de equilíbrio me ajudou muito e está me levando além do que eu esperava, fazendo de mim forte e confiante, no entanto, as supressas positivas modem derrubar barreiras inesperadas, como emoções, é esse fato vem e não pode ser ignorado, seja onde se espera ou aqui, em textos de paredes.
Em uma tarde os pensamentos se embaralham e se organização em velocidade constante trazendo ideias e sugestões, essa veio nesse momento. Saber a necessidade de treinar minha mente e deixa-la disciplinada para ser mais ágil e eficaz, o ponto agora é competência. Eu quero ser cada vez mais e mais capaz que antes. Quero ser o professor com sua competência a lecionar, um piloto com todo gás e aptidão a fazer essa arte que muitos admiram, ser guerreiro, bem-sucedido e capaz de vencer os limites que minha mente prega em mim. Maior que isso tudo quero ser diferenciado por meu talento, não cópia de uma admiração, mas algo nunca antes visto, como minha própria invenção!
O momento para o crescimento é sempre sem erro a situação mais difícil que nos encontramos na vida em ocasiões, pontos chaves, eu me encontro agora assim, mas não me intimido tenha a força e competência que tanto treinei. Mais um dia, mais uma oportunidade, vou enfrentar a situação, sentir orgulho de mim e deixar tudo desprezível para trás, contar com as pessoas que são capazes de está comigo e realmente está com elas, tenho toda ciência que uma hora encararemos problemas e dificuldades na nossa relação, mas consciente estarei preparado!
A MOTIVAÇÃO É UMA MUSICA EM MINHA MENTE
O bom da vida são os sonhos, onde tudo é perfeito e mundo não é desfeito.
Para sobreviver basta respirar mas para viver devemos sonhar.
Já que o mundo não é mais o mesmo e dia após dia definhamos em um mundo ''perfeito'', que nós criamos e nos separamos.
Nossa bolha é nosso lar mas basta alguém chegar para tudo desandar e o coração perde o compasso até voltar ao seu lugar.
A culpa da morte é a vida.
Primeiro veio a vida, ai ela viu que precisaria morrer para sobreviver.
Assim, à morte foi incumbida a manutenção da vida, até mesmo o simples ato de alimentar a vida --com morte-- foi dado à morte.
A vida é alimentada pela morte, com a morte.
A culpa da morte é a vida.
E os abutres não estão aí pela carniça, são atraídos pela crueldade imoral da vida com a vida.
Não deveria a morte ser temida, mas a vida, pois nela está todo o sofrimento, todo o maltrato, todo o estúpido humano.
E mesmo assim a vida sempre será, "la vie en rose".
As dores chegaram antes de um sorriso, e a minha vontade de não sobreviver é interrompida por todo o amanhecer. Sinto meu corpo adoecer, vejo que estraguei cada pedaço de terra que pisei, e as pessoas com quem caminhei. Porque eu nunca consegui me levantar sozinha, me desculpe. Por mais que eu me mostrasse de pé, eu sei que sou um fardo pesado.
Eu queria esquecer as correntes que me prendem e chorar no meio do caminho, sem ter medo de conhecer o que virá pela frente, só assim me sentiria corajosa. Eu tentei viver longe, tentei cuidar de mim e deu tudo errado… estou me deteriorando por dentro, sinto minhas necessidades clamando dentro de mim e eu não podendo fazer nada, aos poucos a escuridão vai me encontrar, enquanto isso estou me saciando com lágrimas.
Estou privando todos os meus movimentos, estou gritando no silêncio da minha cabeça, porque não quero enlouquecer, os meus sonhos são cinzas, a minha cabeça é o meu hospício… com diversos pensamentos que me ferem, e me fazem desacreditar que já houve um dia feliz com esperança, amor, e sorrisos.
Ninguém sabe o peso da lágrima que eu carrego em cada olhar, são como pedras…
