Sobrevive Amor Acima de tudo
Por que o ser que se diz humano se sente acima dos animais?
Não percebem que precisamos deles e que somos parte deles?
Raça maldita! sem a natureza não somos nada x nada!!!
Somos inferiores a tudo que rasteja quando nos sentimos inatingíveis,
Por prepotência absoluta deixamos de merecer o que somos lá no fundo!
A melhor coisa a fazer é refletimos sobre nossa atitudes!
Tiremos partidos de tudo, mas com cautela para não ferir ninguém!
Ser gente e humano é isso! deixar viver quem merece viver e não depende de nós! OS ANIMAIS!!!
Engana-se quem pensa que ser feliz é se colocar acima dos outros e querer que o mundo gire primeiro em torno de suas necessidades (Nelson Locatelli, escritor)
Acima da velocidade da luz
pode estar a mira de um olhar...
pode vir numa centelha que inflama
o ódio, desejo ou outra forma de amar!
Professor é como uma gota de água, quando ele está mais acima se nivela com os que estão mais embaixo, compartilha, se envolve, se mistura, se compromete e doa de si tudo o que tem para tornar a razão de sua existência, gota por gota, um único e imenso oceano.
Rezo pelo dia em que o homem vai ser capaz de abrir suas asas e voar pelo infinito céu azul acima de nós.
Mantenha a humildade acima de qualquer conquista, é triste perder, mais triste ainda é não saber ganhar!
Acima de minhas ideologias e convicções. Tenho Deus no controle de minha vida. Pois, Ele é minha Resposta e Governa a Minha Vida. Sem Ele nada posso fazer.
NAVEGO COM O MEU BARCO
POR MARES CALMOS E TORMENTAS
ACIMA NUVENS ESCURAS NÃO ME DEIXA AVISTAR O SOL
SEI QUE ELE EXISTE, E VAI BRILHAR
UM DIA...
ATRACO O MEU BARCO
NO CAIS DA VIDA
BATO, ARREBENTO, VIVO
COM MEDO
MAS VOU ADIANTE
DEIXO INVADIREM O MEU BARCO
DESNUDA-LO, DESVENDA-LO
AS VEZES, AFUNDO
MAS, VOLTO A MARGEM
E ASSIM MEU BARCO CRESCE,
DESLUMBRA, RESPLANDECE
E VOLTA A NAVEGAR
SEM RESERVAS, SEM MASCARAS.
Pedir desculpa não é se humilhar... humilhação na minha opinião é colocar o orgulho acima de si próprio. Vou ser sempre a favor do amor, sempre...
Esta é a verdade que para aquele que crê que Deus existe e quer abençoar vive uma vida acima das circntâncias adversas... pois com o coração cheio de fé sabe que Deus não o deixará frustrado..
Lá dentro de seu coração tem aquela certeza que mesmo que demore... mesmo que muitos duvidem ... mesmo que o desanimo queira o fazer desistir.... Aquele que crê.... Sempre Vence!
Débora Aggio
Os sábios acham-se que estão acima da media e metem os mais fracos abaixo da media. O que ganha-se fazendo isso?
A consciencia está acima de qualquer lei, mandamento ou regra, esse é o espirito dos homens que revolucionaram a humanidade em suas epocas.
Para toda situação existe uma variável que presume uma 2º possibilidade acima da capacidade de processamento da nossa mente, essa quando conectada ao fator de forma inconsciente é atribuída a fé.
Eu não sou o que eu acredito, da mesma forma que não sou minha opinião, estou acima do que eu acredito, e sou muito mais que minha opinião.
