Sobrevive Amor Acima de tudo
Viva tudo
Faça tudo
Experimente tudo
Mas nunca esqueça que você teve uma origem, e só poderá retornar o dia que for semelhante em número e grau ao seu criador.
Kairo Nunes 18/01/2012.
Você é tudo
Você sabe tudo
Não perca mas tempo, comece sua caminhada agora mesmo, descubra o que você é, esse é o caminho, o qual só poderá ser trilhado
por você.
Kairo Nunes 18/01/2012.
- Meu celular tem tudo: Músicas, Vídeos, Fotos, Despertador, Bluetooth, Wi-Fi, GPS... só crédito que não!
Tudo que eu examinei com meu pensamento de todas
as formas e variáveis, eu não consegui chegar
perto do verdadeiro significado do Ser Deus.
Você já assistiu na Discovery o programa que o cara come tudo que é nojento e rasteja? Preciso apresentar minha sogra pra ele!
Recordação
Não posso olhar para trás.
Dei tudo que tinha de melhor a você.
Talvez te acostumei mal.
Não fiz a coisa certa.
Ai você fugiu de todas as minhas lágrimas.
Não posso olhar para trás.
Estou em uma jornada solitária!
Fiquei despedaçada sem vc perto de mim.
Acabou! acabou1 Acabou!
Desistimos facilmente...
Você não atravessou a fronteira comigo.
Não conseguiu ir a ondes era para ir...
Eu me senti confusa e estacionei.
Mas vá enfrente! vá!
Você ainda pode...
Apenas lembre que eu te amei platonicamente
Enquanto esteve ao meu lado
eu não posso olhar para trás.
Quando tudo estiver escuro e pareçer que nao tem mais saída pense em mim pois serei a luz para seu eterno caminho.
Por que de tudo isso?
Porque tá na hora de fazermos um minuto ou mais
de silêncio
e meditarmos nas nossas desgraças
Nos estupros nossos de cada dia
Nos nossos irmãos em Monte Belo
Nos que perderam suas casas depois da tempestade
e agora estão dentro de um bote
para lá e para cá
sem eira e nem beira
No sol que esta queimando
e matando
ocasionando câncer,
as cataratas, glaucomas,
artroses, diabetes
pressão alta
metrô lotado, trem atrasado
ladrões, assassinos
sindromes de pânico
depressão
AVC
quando tudo acontece naturalmente,é sinal de que eu estou certo.
Quando é pra ser de verdade, vai ser.
Existe algum momento em sua vida que você chegou a pensar que tudo era para sempre? que você chegou a acreditar que nunca teria fim ? e neste exato momento você acaba vendo o que você jamais imaginou que aconteceria, o fim do que você mais ama . Você vê a sua vida como fumaça escapando entre seus dedos. E por mais que não seja verdade , parece que é impossivel um novo recomeço.
As vezes, quando eu olho para mim mesma tudo o que eu vejo são os defeitos. Mas, aí eu paro e penso: Sem os defeitos eu não teria as qualidades, e mesmo que eu não possa vê-las, no exato momento, eu sei que elas existem. É exatamente essa combinação que defeitos e qualidades que faz quem eu sou. E eu não sou perfeita e eu nunca vou ser, porque se eu fosse eu não seria o que sou... E eu sou simplesmente quem eu sempre quis ser.
Talvez realmente não tenha fundo e tudo seja apenas vertigem e queda livre mas e daí? Eu sempre preferi, aos desertos, os precipícios.
Estou em uma fase de combinar tudo. Combino alegria com viço, desejo e prazer, combino corpo e alma, não necessariamente nessa ordem. Porque viver não é monocromático e tudo que nos faz feliz combina perfeitamente entre si. Essa é a tendência que o tempo não desgasta. O resto é modinha.
Viver é delicado. A gente sempre pensa que já viu e fez e passou de tudo quando, na verdade, está apenas começando.
E talvez essa existência dos olhos para fora seja apenas um álibi para tudo o que vivemos do coração para dentro.
