Sobrevive Amor Acima de tudo
Descubro tudo que quero e o que eu não quero automaticamente encontra uma forma de chegar até a mim.
Ela era tão flor, esbanjava sua fragrância por ai, com sua doçura apanhava sobre ela tudo o que desejava, seu sorriso era como o amanhecer, um sorriso belo, quente e frio ao mesmo tempo, sua pele era macia como ceda, cheirosa como as mais belas rosas do jardim, seus cabelos eram encaracolados como à cada onda que surge no mar,e seu olhar era meigo como de criança, seu canto era como a dos anjos mais lindos do céu... Ela era tudo o que queria, aliás! Ela não era! Ela é tudo o que eu quero! Apenas à vi uma vez, mas tenho em meu coração um filme de nós dois!
Precisamos entender que tudo vai ocorrer no devido tempo.
E por mais que achamos que aprendemos tudo na vida, sempre virá uma situação que não estaremos preparados.
As vezes você precisa olhar as coisas por outro ângulo para enxergar, finalmente, tudo mais bonito e tudo mais claro.
Que queime, tudo o que um dia eu senti. Que queime, tudo o que me magoou. Que queime, tudo aquilo que eu não consigo esquecer. Que queime!
Em Tuas Mãos coloco meu destino e minha vida. Tenho esperança que tudo de bom vai acontecer daqui pra frente, pois é o que desejo...E acredito, porque tenho Fé em Ti...Obrigada Papai do Céu!
Não me sinto como se fizesse parte de tudo isso sabe, tudo aquilo que dizem que devo fazer ou que devo ser.
E quando seus olhos cruzaram os meus, neste momento vi que tudo o que eu queria, iria mudar constantemente sem me avisar.
Nossa alma era tão pura, tão linda, tão suave, mais o que aconteceu com tudo isso? você destruiu sem ao menos me avisar.
dentro do meu profundo...
sois o tudo...
que amo sem esperar
em algum momento seremos
unicamente um em desejo...
plenamente o tudo o seja,
que alimente minha fome,
tão faminta ao mesmo te amo muito.
