Sobrevive Amor Acima de tudo
O mundo pode ser cruel,
Mas é como diz o ditado:
Tudo que vai um dia volta,
E eu fico bem sossegado
Por saber que um dia a vida
Vem para cobrar os atrasados.
E eu não tenho a intenção
De machucar alguém por vingança
Pois é no perdão que está
Contida toda esperança
E pretendo levar pra vida
Os valores que aprendi na infância.
Olhos castanhos
Daria tudo o que tenho,
se eu pudesse para mim ter
estes lindos olhos castanhos.
São luzes que iluminam a alma,
espelhos onde se vê o futuro.
Olhos que prendem ,enfeitiçam.
Deles não consigo escapar,
tê-los para mim, quem me dera,
poder neles viajar.
Sonhar com pontos distantes,
mesmo que fosse por pouco.
Sentir a luz que eles têm.
A calma que eles transmitem.
São olhos de encantamento duas
gemas raras e lindas.
Terei esse olhar para mim, mesmo
que seja um instante,vivê-los,
por um segundo.
Vê-los de perto , beijá-los.
Assim insistindo, eu vou seguindo
até tê-los.
Quem sabe por piedade, Deus me de
a alegria, de os ter bem junto a mim.
Mesmo que seja distante, em outro mundo
quem sabe,ter esses olhos castanhos.
Bem juntos a mim....assim
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Mas Tudo bem, nada é bom o suficiente para durar Eternamente pra quem cria vínculo superficialmente.
A vida é mesmo uma montanha-russa. As vezes pensamos que está tudo bem e, de repente, você despenca a uma velocidade tão assombrosa que te faz pensar que tudo se perdeu. No entanto, inesperadamente, a ascensão acontece da forma mais incrível possível!
Vivemos em um “Novo Mundo,” onde tudo acontece ao mesmo tempo. E nesses”Novos Tempos”de julgamentos e intolerância é importante olharmos uns para os outros com mais respeito e humanidade. Então, seja gentil e carinhoso, pois a gentileza e o carinho pode ser o presente inesperado na rotina de alguém!
Amados ele é Soberano.
Sim o seu Deus não conhece adversários.
Ele tudo pode, tudo faz e tudo controla.
O CAMINHO DA HUMILDADE
Agradecer a Deus por tudo que temos, é uma forma de demonstrar simplicidade, a qual nos permite percorrer o caminho da humildade; É reconhecer a vida, que se movimenta de forma continua, é integralmente perfeita em si a todo instante e que Ele nos concede tudo o que necessitamos e conforme o que plantamos. Devemos renunciar, conscientemente, ao apetite pessoal por coisas ou situações supérfluas. Agindo assim, abriremos as portas da riqueza interior e teremos passagem à fortuna espiritual que nos foi prometida por nosso Pai Celestial.
Um simples pensamento de que tudo pode dar certo nos concede a força necessária para caminhar e realizar.
Mesmo que os caminhos sejam tortos,existe a possibilidade de tudo dá certo,quando temos fé naquele que não cansa de guiar os nossos passos.
Ivânia D.Farias
