Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418287 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Nós podemos ter todas as peças de um jogo ou tudo o que desejamos na vida, mas isso ainda não será suficiente para nos proteger de todas as ameaças. O contrário também é verdadeiro, você pode ter pouquíssimas peças ou coisas na vida, mas organizadas da forma correta, elas serão suficientes para te levar aonde você precisa.

Inserida por pensador_epico

Primavera ....
É a estacão de revitalização e renascimento de tudo aquilo que ficou inativo.
O equinócio da primavera é a época de festar a estação da renovação da terra. Chamamos também celebração ou ritual de Ostara.
Para comemorar a chegada da primavera usamos símbolos da estação para decorar ,com muitas cores á lembrar a diversidade .
Ovos cozidos decorados ,flores e plantas,para lembrar a fertilidade .
Vela: para lembrar o elemento fogo.Incenso, o ar.
Paes,bolos e outros para lembrar o elemento terra.
Alguma bebida ,para simbolizar o elemento água.
O Caldeirão que representa o grande útero fértil da mãe terra e a magia da vida.
Escolhemos uma semente para plantar,junto com os ,desejos ,pedidos que desejamos que cresça e floresça em nossa vida Realização,materialização.
Em outro papel escrevemos tudo o que queremos encerrar,por um ponto final e queimamos.
Existem muitas maneiras de celebrar Ostara,mas o foco da celebração é a chegada da primavera e a fertilidade da terra.

Inserida por LeoneteSilva

Quando falamos em magia,já pensamos em rituais . ....
Ritual é tudo aquilo que repetimos varias vezes e que se agrega a nossa vida de uma maneira que nos de uma direção criando uma realidade.
O ritual cria uma energia poderosa que pode nos movimentar para uma transformação de vida,porque mexe com a natureza ,com a energia da terra.
Os primeiros rituais feitos no antigamente, eram para a lua . Os grupos se reuniam,em agradecimento por suas vidas e determinavam o poder da energia lunar dentro de suas historias.E a materialização se concretizava.
Com o tempo foi se criando templos lunares,dedicados a grande mãe,a deusa onde se comemorava o sagrado feminino.
Nos bruxas ainda fazemos o ritual da lua, e é conhecidos como Esbat.
Em sua fase crescente,ela traz tudo o que tem haver com crescimento,evolução,busca, com determinação e aceleração.
A lua cheia é a busca do equilíbrio ,harmonia,amor,sentimento de consagrar.
Na lua minguante,o ritual é para banir ,limpar,encerrar algo que é preciso por um ponto final.
Nova é a lua propicia para a magia, e é um ritual grandioso para bruxas e magos porque,temos experiencia para trabalhar com ela.
Nesta fase,é trabalhada a energia do desenvolvimento espiritual,para ir além em nossa caminhada evolutiva ,no extrafísico.
O ritual deve ser feito em locai aberto ou perto de janelas ,para potencializar a energia da lua com a natureza.

Inserida por LeoneteSilva

Eu acredito que quase tudo na vida tem um porque,
Claro que são múltiplas escolhas com finais alternados mas se a vida é uma só e se só podemos fazer uma escolha em cada momento,
Então é melhor que sejamos fortes para conviver com nossos fardos.
É como naquele ditado;
"A grama do vizinho é sempre mais Verde".

Inserida por Euterrivel

Eu não acredito em tudo isso: demônios e possessão.

Inserida por pensador

Por pior que seja a situação, tem solução, tudo se resolve, se não existe solução, solucionado já está. Quando estamos presos a uma situação ou a um momento muito difícil da nossa vida, não conseguimos enxergar "por cima" ter a visão do todo, então perdemos a esperança, e ficamos desesperados, amedrontados, mas mal sabemos que é apenas uma folha de uma grande história que está sendo contada, o livro termina com final feliz... Passe por essa folha ou talvez quem sabe, por até mesmo um capitulo ruim tendo um spoiler de que lá na frente as coisas vão melhorar, então você olhará para trás e saberá que valeu a pena ter suportado cada segundo de uma leitura ruim.

Inserida por williamcarvalhao

Eu renasci...
Deixei tudo por ele...
E agora sou...
O que ele sonhou por mim...

Inserida por Lucilenecarsoso

Eu não quero te perder
por isso faço tudo por você,
sou louquinho pelo seu jeito,
louquinho pelo seu cheiro,
louquinho por você...

Inserida por OpensadorKau007

O dinheiro nos afeta sim, faz tudo ser mais fácil e entediante.

Inserida por loadinggustavo

“Se tudo posso naquele que me sustenta, portanto sustento minha fé no Senhor”

Tudo termina como começou.

Inserida por Allinaum

O maior erro é achar que sabemos tudo na vida.

Inserida por marcia_marcus_martins

De tudo se morre, viver é um risco absoluto! Cada decisão, pode provocar uma avalanche, levar um escorregão, de indecisão também morre ao atravessar um sinal por exemplo, será que dá tempo... Se ficar parado, não fizer nada, também uma bala perdida lhe alcança, um vento, um tombo de mal jeito, a cabeça encontrando o chão, morresse por não se movimentar. Levanta-se murro, cercas eletrificadas, pra se proteger, como se fosse só isso, vivessem invadindo casas, fôssemos algum Silvio Santos, pra sequestrar. São inúmeras possibilidades. Então vamos aproveitar... Na volta da festa acontece algo, o carro bate, ou uma inocente taça lhe corta a jugular num encontrão inocente, assim não vale, estávamos tentando aproveitar. Então é bom nem falar... Como evitando de falar não acontecesse essa sucessão de eventos sinistros e trágicos. Acho que a vida é mais uma aposta, e nos os jogadores e o homem nasceu pra ser eterno, mais vida tiver, mais vida quererá, não importando as condições em que viva, enquanto houver vida há esperança. Ou como diria o poeta: "Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." - Fernando Pessoa.

Inserida por Fg7r85

Há pessoas que nos faz confirmar que tudo nesta vida nos acontece por uma razão.
Nós aproximamos mais daquilo que somos e do que queremos para sermos mais felizes.
Percebemos que somos os resultados das nossas escolhas e o resto se torna apenas resto.
E quando achamos que estamos mais longe de tudo é que a vida nos mostra que precisamos estar cada vez mais perto de nós. Simples assim.

Inserida por geraldo_neto

Sou um pouco de tudo, pedaços que se revezam para que eu não desista e nesse caminhar eterno, não esqueça que tudo é passageiro, uma metamorfose constante, onde um sem fim de respostas não se adéquam ao questionado.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Tudo que preciso na vida


V - ida
Ca - fé
Sol - risos
Cor - ação
A - mar
A - braços
Arco - íris
Gira - sol
Bem-me-quer
Bem-vinda
Cor - agem

#Andrea_Domingues © 🌻🌞

Manter créditos de autoria #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Para conquistar garotas, ele descobriu que tudo o que precisava fazer era falar pouco, o mínimo, e escutar muito, sem nunca julgar.

Inserida por pensador

"Contemple a vida, não deixe de agradecer.Por ter um Deus que te ama,que conhece tudo dentro de você. Não imagine que por uma derrota apenas, já se encontra fracassado.Tenha Deus no coração,transborde sempre gratidão,veja novos vôos a serem alcançados"
( Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Deixe Fluir pelo seu Corpo tudo de Melhor que a Vida tem a Oferecer, Apresente-se coisas Novas e Interessante, e descobrirá que Você é a Felicidade.

Inserida por MarcosDirosa

Diante da grandiosidade da vida não posso ter tudo que amo, porém, sendo eu mesmo grandioso, posso amar tudo o que tenho.