Sobrevive Amor Acima de tudo
Descobri que para buscar a fé que tudo suplanta, deveria reduzir a silêncio a minha mente quando ela tentasse se rebelar e abandonar-me na fé.
Não sei
Não sei de nada
Só sei que nada sei
E nada saberei
E tudo terminara num grande rio de fezes.
Nostalgia (e saudade) da época que eu era inocente, que acreditava em tudo e em todos... o tempo me fez frio, calculista, inseguro. As pancadas do tempo formaram calos duros que nem doem mais quando agredidos, criei uma "autoproteção".
Me falam de coisas que não acredito até eu mesmo comprovar, busco por respostas e encontro, mas, no outro dia faço novas perguntas sobre minhas respostas, mudo de opinião quando encontro alguém com opiniões sábias, mantenho quando encontro os "donos da verdade"... sou a mudança que eu mesmo temia, sou a tal da mosca do Raul. Hoje estou certo, amanhã posso estar errado e vice-versa...
Creio em Deus e confio em minha família, sou o que sou desde o nascimento, mas em mutação de tempo em tempo.
Posso começar e recomeçar minha história quando bem Deus permitir, mas ainda me resta a fé, do tamanho do grão da tal mostarda.
Penso, logo enlouqueço ( Vai dormir que está tarde, seria o grito da minha mãe)
Mudanças devem acontecem para não nos acomodarmos na mesmice.
Quem dera eu saber de tudo nesse mundo, assim saberia meu futuro... mas não pretendo nem saber metade do que se sabe os sábios, sou o que sou.
Eu me quebrei em mil pedaços e deixei tudo pra você consertar, juntar, montar, refazer, e depois partir,quebrar,desfazer em mil pedaços de novo.
DEUS.
Deus agradeço ao meu deus pelo o que tudo ele me deo pois vários fatores ele me ofereceu deus me entendeu pois sou filho seu de um grande deus único e insubistituível seu enfermo com a voz dele está ruíndo e para longe está se conduzindo aonde quer que tenha ido deus estará comtigo éo seu maior amigo pois você é dele o fruto preferido pois ele o ama e não o engana.
Maior do que o MAR o amor dentro de ti estará dele será forma não terá mais deus será deti você terá deus dentro de ti você sentirá para sempre suas bençãos deus reinara e cada vez mais o introduzira para sua vida ele alegrar quando o sofrimento passar ele irá o sempre abraçar nenhum demônio vai suportar e sua maldade instiguirá para nunca mais voltar aonde você estar é deus quem o carregara o mal deixará de reinar pois deus tudo irá mudar e nunca mais irá voltar deus tudo com isso vai acabar onde você estar deus vai te amar.
Uma vez eu falei "Têm vezes nas nossas vidas que nem tudo têm que dar certo, simplesmente têm que dar errado no inicio para dar certo no final." O problema é que nunca saberemos quando é o inicio e o final .
Espere tudo de qualquer pessoa, o ser humano tem capacidade de lhe surpreender da pior e da melhor maneira.
Terrível mundo que engole tudo
Sobre ti valores se perdem, e
Desconfiança nasce e cresce.
Onde está a tua credibilidade,
Onde repousa sua crença em tempos bons?
Como a força de um tufão,
Que devasta e destrói,
Passa carregando e esmiuçando demasiadamente,
Há em ti uma compulsividade sem limites.
Teu ego te alimenta e a nudez te faz notório.
E hoje não há nada a ser mais deixado,
Esse tem sido nosso legado!
Todos temos nossas qualidades e defeitos, mas tudo depende de quem os avalia e vos dá a importância que merece.
Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.
Conheci um homem que era pobre, mas tão pobre, que
Tudo que mais queria era o dinheiro que sua alma vendia!
Guria da Poesia Gaúcha
Conheci um homem pobre, mas tão pobre que
Tudo que tinha querido era o dinheiro adquirido!
Guria da Poesia Gaúcha
