Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418176 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Cartão de crédito
E assim a humanidade segue num mundo alienado de tudo... de todos... cada vez mais.

De olhos bem tapados pra não ser visto. De ouvidos bem tapados pra não ser ouvido. De mãos atadas pra tudo... pra todos... pra ter desculpa pra não fazer nada.

Os óculos bem escuros, o boné que cobre a visão, os fones nos ouvidos.... tudo pre-me-di-ta-do pra não ter que acenar a mão. Ah! e a música bem alta pra alienar a própria emoção.

Que mundo é este que está nos levando a total alienação? Cada um vai carregando sua vidinha muito alienada na própria mochila... num caminho que vai dar em nada... neste mundo que dá voltas e mais voltas... mas parece que está sempre parado.

E a síndrome do Fantástico? Amanhã você vai trabalhar de cara feia, num trampo que não gosta, que não lhe dá o menor prazer... por quê? Porque tem de sobreviver... alienado.

E o salário vai direto pra sua conta, porque pro empregador é melhor não olhar pra sua cara e ter de dar de cara com o que não é de sua conta... A conta é você quem vai pagar... com o cartão de crédito - pra não ter de fazer conta, pois o troco é de sua conta... e o credor pode não saber fazer conta e o troco errado dar.

E o salário dar conta é de sua conta...

So sorry :(

Inserida por RosangelaCalza

Meus olhos traduzem tudo que minha boca sente: fome de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

manhã de carnaval
lá fora tempo nublado, chuvisca
sem você tudo gris

silêncio ensurdecedor em casa
permeando poucos passos vindos da rua
ouço ao longe o relógio de parede

os segundos parecem minutos
nossas centelhas outrora em chamas
foram cruelmente lançadas ao relento

saiba que elas estão aqui :
comigo, incrustadas e crestadas

o desespero do passar do tempo
desapontou aquela criança, sabe?
intensificou meu insulamento
aniquilou aquela esperança, lembra?

enfim, sem ti nenhum sentimento cintila
nosso samba-enredo que tinha começo, meio e fim
virou bossa nova de gim, receio e tropeço

Inserida por brunodaibert

TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.

Inserida por elvissilva1977

A vida tem sido má comigo, mas eu aprendi a deixar tudo nas mãos do destino, talvez ele tenha piedade de mim por um minuto.

Inserida por Jefferson97

O importante na vida não é fazer tudo que queremos fazer mas sim tudo que podemos fazer

Inserida por vivaldino0

É muito mais fácil ter coragem em continuar do que começar tudo de novo.

Inserida por Altairtico

Em algumas linhas
Vou tentar te falar,
Tudo aquilo que simplesmente,
Meu coração não sabe explicar.

Com um pequeno gesto,
Meu coração pula de alegria,
Poderia até trocar tudo,
Só pra ter sua companhia.

Em você não paro de pensar,
Não sei se isso está sendo em vão,
Espero que algum dia,
Eu possa ocupar seu coração.

Todo dia meu amor por você aumenta,
Tomara que você consiga entender,
Que desse mundo inteiro
Eu só quero você.

Algo inevitável? Te amar
Algo impossível? Te esquecer
Um sonho? Você
Um pedido? Te ter.

Um dos meus sonhos agora é,
Dividir contigo o mesmo lar,
Te amo para viver,
Pois só vivo pra te amar.

Inserida por AlinePereiraJP

A musica é um desejo deprimente
tudo parece uma piada sem graça,
no entanto persisto ate frio da alma...
esteja morta em nossos sentimentos mais frios.
diria a sentença do momento sem argumentos...
seria final do sentimento bora tudo não passa de um momento.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Hoje vim falar um pouco do destino e como ele brinca com a gente, tudo começou em 30 de setembro de 2011 foi quando eu "conheci" uma pessoa q mudou minha vida, uma pessoa q chegou de mansinho com vergonha ate de falar kk e com o tempo foi se tornando a pessoa mais importante para mim, mas esse mesmo tempo junto com os planos do destino te tiraram de mim e até hoje eu não sei o "porque",o triste e te ver e não poder te tocar, te ver e te ignorar enquanto a vontade é outra, sinto falta de deitar no seu colo e ver o futuro de ficar imaginando tudo até do júnior assim como vc o chamava kkk sinto falta também da sua rizada engraçada kk e do seu sorriso, lembra q foi uma das primeiras coisas q falei q era lindo em você? Mas tudo acabou e você continua bem talvez até melhor do que antes, mas quero te agradecer pelos 2 anos e te dizer q se esses 2 anos foram mentiras, foram a melhor mentira q já me pregaram, Valeu por tudo minha lindinha kk
hoje nem foi um pensamento, mas sim um desabafo q posso servir de inspiração pra outras pessoas fazerem o seu e também serve pra mostrar q vc deve deixar a pessoa sempre ciente de seus sentimentos antes q seja tarde eu sempre deixei e mesmo longe hoje essa pessoa sabe q tudo foi verdadeiro, o que deixa triste é saber q os momentos bons não vão mais se repetir!

Inserida por cassianosa

O mundo é feito girassol, gira feito carrossel e volta para aquele tudo que te fez mal.

Inserida por NoelleCamillo

Tudo acontece, mas nada é por acaso. Tudo tem um motivo mesmo que o motivo seja a falta de um.

Inserida por WarlisonSantos

Leva e traz

Ah tempo que passa e leva
Leva tudo o que nele passar
Aquele tal carro que tanto desejei
Não mais me traz felicidade
Já nem sinto saudade

Ahh tempo que passa e traz
traz aprendizado em tudo que nele passar
Saudade são apenas lembranças que não usarei
Aprende que tudo é momento
Momentos são sempre momentos

Inserida por RodrigoJesus

Não pense que tudo o que falo é sobre você
Mas saiba que tudo o que penso é em nós!!!

Inserida por RodrigoJesus

Nem sempre na vida acontece tudo como queremos, más existem pequenos detalhes que fazer com que vc jamais desista de lutar para melhorar cada dia mais - ''amor, amigos'' .. Essencial para jamais olhar para trás e desistir de ir para frente.

Inserida por daianmayer

''A tecnologia hoje em dia domina tudo , deixa os costumes de antigamente tudo para trás ''

Inserida por diegomorais26

Fé é está tudo em silêncio, mas vc sabe que Deus está cuidando do que é teu, e no momento em que vc menos espera, a benção chega! a resposta chega, a porta se abre, o milagra acontece. ‪#‎CREIA‬ !!!!‪#‎DEUS_FIEL‬ !!!

Inserida por Tcheco

"Que tudo na vida existe uma balança, no qual para as coisas derem certas temos que fluir entre a lógica e o sentimentalismo, mas temos que aprender muito para saber o quanto dosar de cada um nessa balança."

Inserida por WilliamSO

Em certos momentos tudo parece estar indo bem, maravilhosamente bem, e inesperadamente tudo fica ao "contrário"... nem sempre por nossas vontades, as vezes por erros cometidos que por fim não adianta mais julgá-los, a mudança geralmente acontece neste momento, e acabamos por perceber que seria necessário isso, que a mudança teria que existir, quem sabe aos nossos olhos e aos nossos sentimentos não de uma forma tão radical, pois dói e muito.
Mas, acima de nós tem um Deus que nos ama mais que tudo, e eu sei o quanto ele esta comigo e jamais vai me abandonar, não vai me deixar perder o sorriso nos lábios e o brilho no olhar, e por mais que tudo pareça estar de cabeça pra baixo, certas coisas devem ficar ruim primeiro para que depois possa voltar a ser como era e ter o valor que deve ter, quem sabe seja um teste de Fé, de esperança, pois Deus sabe o que faz e com certeza tudo vai voltar ao normal, conforme a vontade do Senhor! Tudo é perfeito aos seus olhos!!!

Inserida por patriciacoroski

Tudo que eu quero é essa determinação que estou sentindo, com ela não há pessoas ou problemas que me parem, com ou sem a sua vontade, vou continuar seguindo. Tenho preguiça de gente que não é feliz e tenta enferrujar a felicidade alheia. Só Deus pode me deter, e se for necessário, que Ele o faça. Ninguém mais.

Inserida por byVanessaRodrigues