Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418357 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Eu tenho a plena certeza que depois de tudo, voce ira dar mil motivos para que as pessoas percebam, o seu sufocar pelo aor da sua vida porque ele provou ser um verdaeir amigo, e sobre tudo um grande amor" entao os que se onpoe em voço relacionamento, irao atras de vn

Inserida por Delavegas

“Tem dias que tudo é estranho mesmo, começando pela chuva que transborda pelos quintais da vizinhança, que molha as idéias das velinhas viúvas, dos mendigos tristes e dos pássaros sem asa. Tem dias que o sol não aparece, por mais que esteja no céu, por mais que esquente a nuca dos vagabundos.”

Inserida por Sammir

A minha mãe sempre me disse. O céu é o limite e eu sempre acreditei, quando era pequena tudo parecia mais fácil, vivi os meus sonhos, passei uma infancia feliz, não posso dizer que agora tenho uma vida triste, mas á medida que o tempo passa, as coisas mudam, parece que o mundo perde um pouco do seu encanto

Inserida por anateresap

Leve de mim as lembranças, a saudade e tudo mais que quiser, mais por Deus, deixe- me os sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Enfim, Só?

E afinal,
Tudo finda
No final?

Inserida por FrancismarPLeal

Ninguém sabe tudo, apenas um conteúdo necessário.

Inserida por Alexapdossantos

"E tudo o que passarmos juntos hoje, deve ser lembrado lá na frente.. Pois os testes da vida, que temos que enfrentar, nos fortalecem cada vez mais, e nos fazem saber que, pra quem quer passar a vida toda juntos, isso é só o começo.."

Inserida por viniiciusvasconcello

A desculpa do fraco é falar que tudo é deficil, e não tentar pensar positivo pra que consiga alcançar seus objetivos

Inserida por RonaldoLOol

Ele fez de tudo para te-la, mas quando finalmente ela falou: agora eu te amo!
Ele disse: me desculpe, nao te amo mais!

Inserida por clarindo

Tudo Aqui Semeado Aqui Colhido ,Nada Melhor Que Tempo Para Responder.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Virtualidade do desejo.

Não desejo ser virtual
Desejo ser Real.
Parar tudo e te escutar,
Estender a mão e te levantar.

Rir contigo
Contigo chorar.

Não quero ser superficial,
Ou até seja,
Na medida do possível
Que se torna impossível
Não te achar especial.

Não desejo ser virtual,
Ou simplesmente legal,
Quero ser sem igual,
Ou igual ao jamais visto.

Anseiando tal desejo,
Sinto o gosto do seu beijo,
Então fico a imaginar,
Se algum dia ei de saciar,
Esta vontade de mais perto,
E assim ter de certo,
Alguém para amar.

Pois desejo com ardor,
Marcar-te com as palavras,
Que você inspirou,
Marcar-te com Amor.

Inserida por celiocantalice

Ola Sou Eu O Diferente Ser, Onde Tudo Tem A ver Não sei amar pensar Muito menos falar, Sou Ilimitado Quando Preciso. Penso Falo Descrevo Quando a ferida que dói e não se sente. ah o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei porquê.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu sei que tudo acontece por alguma razão. Mas às vezes eu gostaria de saber que razão é essa.

Inserida por Hoshia

" Eu não posso e nem quero resistir a tudo!"

Inserida por JessicaFermatto

" Tudo que digo é apenas um rascunho do que a alma ainda me permite dizer"!

Inserida por JessicaFermatto

"Sim. Depois de tudo ainda estou viva"

Inserida por gemariasampaio

Posso até ser tudo isso aí,que povo fala mas pelo menos eu tenho carater,Posso ser tudo isso, mas tenho maturidade o suficiente pra entender que nada do que povo diz, vai mudar nada em minha vida ! Pelo menos eu sei o que é respeito e sei com quem devo usar, independente do jeito da pessoa ser !

Inserida por PolyanaGarcia

"Se eu pudesse vomitaria tudo de ruim que a minha alma armazena.Me aliviaria se todas as mentiras que ouvi saíssem num só jato"

Inserida por gemariasampaio

Creio que tudo nessa vida tem sentido. Que tudo tem seu tempo, hora e lugar. Que nada nessa vida é em vão e que o colhemos é resultado do que plantamos. Quando pequeno gostava de escrever, fazia o início de cada texto pensando no meio, e o meio pensando no final, o título? O título era só detalhe, pois dependia do ponto de vista de quem ia ler. Penso eu que com a vida é a mesma coisa, que cada atitude deve ser bem pensada, cada palavra bem medida, para que não haja mágoa. Que estamos aqui não por acaso, mas por que cada um de nós tem uma missão. A felicidade é a gente quem faz. A vida tá difícil? Pode crer, ela não é fácil pra ninguém, e se fosse, que graça teria? Acredito que nós humanos somos como uma máquina, e o nosso coração a peça principal. Se essa peça estragar ou vier a quebrar, cabe a nós usar as ferramentas certas para consertar.

Inserida por IuryWeslei20

- Quer conversar?
- Não.
- Tudo bem se eu ficar aqui com você?
- Melhor não.
- Mas eu vou ficar, juro que não falo nada.

...

...

- Tom, obrigada por ter ficado ao meu lado nessas horas, eu realmente precisa pensar um pouco, e fazer isso com você do meu lado tomou um caminho diferente. Bem, se você não tivesse aqui talvez eu nunca mais falasse com você.
- Lara, não precisa agradecer, você sabe que ficar ao teu lado significa muito pra mim, é um prazer, e deixa disso menina, por nada eu ficaria com raiva de você a ponto de não nos falarmos mais.
- Eu sei Tom, nunca deixaríamos de nos falar, mas não estava falando de uma briga, é que pensei... eu não queria viver mais.
- Lara, nunca mais diga isso. Você sabe que pode contar comigo, nem sei o que seria de mim sem você, por favor, nunca, mas nunca mais pense numa coisa dessa.
- Desculpa por eu não ser como você queria.
- Como assim Lara? Você não percebe que eu gosto de você assim?
- Mas eu não o amo como você me ama, e não sei se vou amá-lo um dia, conhecendo você como eu conheço era algo que eu realmente queria, mas a gente não manda nos sentimentos.
- Lara, não estou te cobrando nada, me deixe apenas ser seu amigo, fazer parte da sua vida, se tiver que ser, um dia você vai me amar, mas hoje, o que eu preciso é olhar pra você e te vê bem, vê o seu sorriso, ouvir sua voz, isso já me basta, só não me roube isso, então, seja feliz, que eu serei também. (Eles se abraçaram)
- Sabe Tom, já ouvi dizer que as palavras tem poder, então vou repetir varias vezes ao dia que eu quero te amar, quem sabe Deus me escuta.
- Ele nos ouve sim Lara. Por que você acha que estou aqui? Porque de alguma forma, ele sabia que minha presença podia impedir você de fazer algo terrível, eu o peço tanto que me permita poder ao menos te olhar, te tocar um pouco que seja, e ele me ouviu, porque de verdade, não sei o que me trouxe aqui. (Permaneceram naquele abraços cheio de calmaria)

Assim ela repetiu varias vezes: "Eu quero amar o Tom".
O difícil era saber quando o amor chegaria por alguém que você já fazia tanta questão, fato é, Tom a esperou, no tempo dela eles se amaram, não posso dizer que foram felizes para sempre, esse não é um conto de fadas, é bem mais próximo da realidade que possa imaginar, o que eu posso dizer, é que um olhar, uma companhia muda toda uma história de dor pra glória da vitória. Olhe mais para o outro, olhe mais pra si mesmo, as vezes a gente precisa de alguém que precisa da gente, que nos cuida, que caiba nos nossos sonhos.

Inserida por GabrielaStacul