Sobrevive Amor Acima de tudo
``Fica sempre tudo bem
Mesmo que seus nervos tenham estado tão esticados
que cada movimento pareça em camera lenta.
Mesmo que as lágrimas que não tenha chorado
permaneçam empilhadas
nas prateleiras do tempo.
Fica sempre tudo bem...
sempre tudo bem...
tudo sempre bem...
fica bem...
tudo bem...``
Curiosidade é o primeiro passo que voce pode dar em direção ao desconhecido. Tudo bem se é só o primeiro eu não tenho pressa Se voce der mais um passo eu estendo a mão. E alcanço seu coração.
Eu hoje tô me sentido atropelada por um tufão,
tudo de mim espalhado e eu tentando guardar tudo no lugar,
mas cada vez que encontro um pedacinho tiro a poeira e assisto de novo a cena.
Tudo revirado e este sentimento feito de materia inquebrável
de mãos dadas com a sensação de perda
soprando estrelinhas de gelo nos meus cabelos.
Não encontro lugar para colocar tudo de mim,
nem passado , nem presente,
nem eu mesma ,
nem você!
E tudo que eu posso fazer é ficar aqui esperando
o dia em que vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto
e o resto do mundo não vai desaparecer.
Esperar que meu coração pare de bater no ritmo do seu nome
ou que ele pelo menos pare de bater.
Sonhar com a noite em que meu travesseiro nao vai ter o seu nome
e meu sono vai deixar de ser um fugitivo que só foge pro seu endereço. Aguardando o dia em que eu não vou ficar com cara de idiota na sua frente e nem vou ter que mentir para os amigos dizendo que nao penso mais,
quando eu penso muito mais.
Milhares de pessoas se apaixonam todos os dias,
milhares nem chegam a tomar conhecimento do sentimento alheio,
outros tantos são felizes pra sempre,
alguns choram e se descabelam ,
a maioria segue em frente.
Tudo que posso fazer é esperar ...
esperar que não doa, ou, que seja suave
esperar que a dor não dure, ou, seja breve
esperar por uma absolviçao, que nunca virá!
Tudo na base do meu ser ...
É na base do seu ser
Independente dos obstáculos que nos possa aparecer...
Como uma luz , seu coração quero invadir ...
Até que a batida do meu iguale a sua,
E você me vista ..
Até que sejamos um ...
Para ela aquilo tudo não era loucura. Ela esperaria sim um pouco mais de chão, possibilidades, ajustes e um coração novinho em folha...mas não tinha pressa. Tudo estava só começando.
Quero ver essa chuva de Novembro e sentir de algum modo que tudo vale a pena, até mesmo este meu descontentamento com não sei o quê.
E se te digo ‘Te amo’, tudo passa a ser simples e todas as outras coisas se tornam obrigatoriamente possíveis
E de tudo que me arrependo, e eu me arrependo, me lembro de estarem presentes palavras e vocabulários. Dificilmente a gente se arrepende de ter ficado em silêncio
... Gostaria de falar tudo que penso, mas calo-me para não ferir alguém mesmo quando ele tenha me magoado com suas atitudes e mudanças...
De tudo aquilo que aprendi na vida, o que mais me aproveitou foi quando aprendi a desaprender, a desapegar-me dos conceitos rígidos, dos valores cegos, dos sentimentos sem significado. Cultivar em mim aquela ignorância sábia, que dá sempre espaço pra algo mais. E nunca locupletar-me apenas de mim mesmo.
Todo meu coração é gratidão. E não é porque tudo vai bem, e tenha cessado as intempéries da vida. Mas porque tem uma hora que você percebe que mesmo diante de todas as dificuldades, se consegue no seu íntimo um reduto de paz. Que mesmo sozinho, no fechar dos olhos, se sente o abraço de Deus e daqueles que você ama. E se vier a alegria, eu jubilarei. Vou compartilhá-la. E se vier a dor, eu aprenderei algo. Vou resignar-me. Felicidade é bem mais que um estado de espírito. Aliás, nada tem a ver com estado, pois não é estática. É a capacidade de crescer com tudo na vida e isso é dinâmico. É perceber-se crescendo. É ir sendo feliz.
Enquanto nós colocarmos a culpa de tudo nos outros vamos continuar no caminho errado, tudo que acontece de bom e ruim é nossa culpa, nós somos os verdadeiros culpados.
Em tudo que recebemos muito fácil da vida vamos encontrar a dificuldade achando espaço para se instalar exatamente na forma que escolhermos para fazermos uso destas facilidades. É aí que o nosso merecimento e a nossa capacidade de administrar o presente será testada e será determinante para a permanência desta doação.
A idéia de viver uma vida perfeita em termos de comportamento provoca a auto-derrota ; tudo o que é necessário é estar disposto a aprender com os erros e corrigir-se !
..Eles dizem pra você fazer o melhor,o melhor que você faz, é fazer tudo como você acha que deve ser feito..
