Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 417892 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Nesta semana,
eu não espero que sobre.
Eu só desejo que não falte
tudo aquilo que eu preciso.

Sabe o que é ser forte?
É ter Deus a frente de todas as coisas! É confiar que tudo dará certo, mesmo quando tudo diz que não. É ter fé além das circunstâncias. É manter a confiança no Deus que pode todas as coisas. É ter a certeza de que o melhor sempre está por vir, pois Deus é fiel!

No silêncio de um olhar podemos ver tudo"
Olhe além da imagem,que você verá a dor por detrás deles,a verdade,a mentira,a angústia,o medo,a alegria e o amor.
Os olhos são o único órgão transparente que se vêem.

Nem sempre vemos luz no horizonte. Às vezes as dificuldades são tantas que tudo nos parece um caminho sem saída. É fácil cairmos em desânimo exagerado quando não encontramos uma rápida solução para nossos problemas, mas você não pode desistir

Estão comendo o mundo pelas beiradas
Roendo tudo, quase não sobra nada

Sei lah, as vezes cansa, você quer desistir de tudo, você deseja não conhecer mais ninguem.... só quer que a dor passe.... Mas não é assim! E eu sei, é dificil aceitar isso mas, não existe outro modo, você tem que enfrentar isso e tentar passar por cima..... Esse é o problema, você não tem mais vontade de nada, e a cada coisa que acontece você perde cada vez mais a força e a vontade, então você para de tentar e se afunda ainda mais na magua....

A traição sempre vem de onde a gente já espera acontecer, mas o otimismo nubla tudo.

"Perdão"

Sabe.
Eu acho que errei novamente.
Eu fingi que estava tudo bem.
E não quis ouvir a tua voz.
E hoje?
Hoje infelizmente eu fico remoendo...
... as lembranças dentro de mim.

Sabe!
Eu me arrependo por ter lhe causado tantas dores.
E imagino que foram muitas...
... diante de momentos difíceis.
Também acredito que seus dias.
Deveriam ser intermináveis.
E eu?
Eu me arrependo sim.

Dia após dia!
Sim!
Somente um após o outro...
.. para amenizar o que o peito sente.
E eu?
Eu estou vivendo novamente...
... os mesmos erros.
As mesmas falhas.
As mesmas dores.

Perdão!
Novamente...
... eu lhe peço perdão.
E eu sei que não vai curar teu sentimento.
Mais espero ao menos que entenda.
Assim sendo!
Irá aliviar...
... um pouco do meu sofrimento.

Olha!
Talvez eu possa fazer diferente.
Talvez...
... sei lá.
Talvez de maneira que seja agradável para todos.
De um jeito mais sereno...
De um jeito mais agradável.

Admilson

As vezes nem tem o falar,
nem escrever e nem tão pouco explicar.
Então me calo e deixo tudo passar.

Pare. Respire. Se tem vida tem tempo. O tempo só sustenta o que realmente é. Então tudo bem. Nem um tempo é perdido ele é auto suficiente. Temos que saber absorver-lo. Além do corpo dentro dele seu sustento. Assim como os segundos serão horas que em um minuto foi-se o segundo.

Num gesto: o afeto!
Quase prece, apreciamos
os sentimentos que aquece
Aquilo tudo que desejamos, pedimos
Às vezes ganhamos, às vezes não
Mas meu medo fui perdendo
Fui te descobrindo, me reinventando
Me tornando melhor
Afinal, o que sentimos nada tem a ver com cifra, medida ou razão
Apenas somos assim. E gostamos do que temos um no outro.
Um reflexo, um nexo
E "a tua presente ausência, sua ausência presente", ainda insiste
Mas já não mais me incomoda
Pois com uma atitude, um verso
Você me fez sentir tão completo
E vai ser dificil te querer no inverso
Onde minha vida vai estar...

Olho para algumas coisas e algumas pessoas e me pergunto:
Chegar depois de tudo pronto se torna fácil viver a vida.
Avaneide Siqueira Silva

Tudo nesta vida nos foi gentilmente emprestado por Deus. Não existe nada que seja meu ou seu, é tudo nosso! A única coisa que vai levar com você quando for embora desta vida é uma grande caixa de madeira!

Você foi tudo o que desejei...
Mas não dei valor, relaxei!
Quando fui abandonado...
Distraído, nem liguei!
Quando fui esquecido...
Desesperado, chorei!!!

Pedro Marcos

Sobre o governo atual: "O senhor é um impostor e tudo nos faltará."

Duas horas de academia dando tudo de si... Dois minutos rápidos com Deus. É você está cada dia mais bonita mesmo!

Tá ficando tudo tão distante, já nem parece que foi real, nossas mensagens de bom dia as ligações feitas e recebidas um pelo outro, tudo vai se evaporando com o passar dos dias.. Sabe a saudade? Já é minha companhia diária, as lembranças não me deixam ficar totalmente bem uma hora ou outra elas invadem meus pensamentos sem pedir permissão, o coração aperta as lágrimas caem, mas do que isso me adianta ? te pedir que volte que fique do meu lado, isso não é coisa que se peça tem que ser espontânea essa vontade. Eu quero reciprocidade, quero que andemos lado a lado por isso fico na minha já não corro mais atrás, não procuro, so guardo pra mim isso tudo até porque eu acredito que quando é pra ser seu, Deus até tira de você, mas te devolve na hora e no momento certo.

Não sei de nada, mas sinto tudo.

olhe para os céus, ninguém vai te ajudar...
quando perceber, tudo será um sonho que morreu...
enquanto seu coração sangra
ninguém vai olhar para os seus sentimentos.

Temos medo de tudo, de ir, de ficar, de pensar, de não pensar, de agir, de não agir, de querer e não poder ter. Mas nosso maior inimigo esta dentro de nós e é alimentado por tudo que nos marca por fora. Tem dores que precisam ser sentidas e não encobertas ou distraídas por outras coisas.