Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 415252 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Apesar de atitudes de monstruosidades da humanidade, eu ainda acredito no amor, acima de tudo.

Inserida por edumadma

Demagogia e hipocrisia rima com pessoas falsas, mentirosas e acima de tudo sem amor. Sociedade: exploda-se !

Inserida por LeoniaTeixeira

Escrevo para saciar minha fome de justiça, liberdade e amor. Mas acima de tudo, escrevo para não me sentir SOZINHO...

Inserida por LLSantos

Mas, acima de tudo, um amor é o que todo homem necessita. Apesar das elevações e decadências promovidas pela vida, o que realmente importa é a transparência e retidão para com um Senhor, que proporciona que todos os amores de cada um dos homens seja feito sob medida de cada coração.

Inserida por RenanPF

Relacionamento não é só beijo e abraço, Relacionamento é amor, confiança e acima de tudo respeito.

Inserida por WeslleyAmorim

Eu realmente gosto de escrever sobre tudo!!!Acima de tudo sobre o amor,porque dele procede as mais belas palavras que algum dia os homens podem descrever!!!

Inserida por Viniciusvighini

O nosso amor vai durar a vida inteira porque é perfeito e acima de tudo verdadeiro, sonhamos juntos e não temos medo do futuro eu te amo e pra sempre vou te amar.

Inserida por guilhermesarate

Unir crianças e contar uma história é acima de tudo um ato de amor.

Inserida por HelayneSalvador

Amor acima de tudo....

Inserida por Cleoanjos

Que nenhuma desilusão te faça desacreditar da sua força. Que o amor próprio esteja acima de tudo. Que as marcas da vida sejam apenas de tanto sorrir. Que a paz esteja em você quando faltar paz onde você estiver. Que Deus lhe dê sabedoria para aceitar o que você merece e que você saiba ser grato por isso.

Inserida por philipesotte

"O amor não é sofrimento, renúncia ou sacrifício.
O amor está acima de tudo.
O amor é o fluido natural da vida!
- Transcende..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia!

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠⁠O Amor acima de tudo é a justiça do criador que desperta em todos à superação as dificuldades, seguindo adiante amando à criação sem julgamentos ao próximo, tornando-se exemplo à ser seguido delegando o respeito, abrindo o coração para as fontes primordiais da vida com à bondade da consciência nas decisões, alimentando se de ensinamentos sinceros com sentimentos verdadeiros, sem as condições contratuais dos dias atuais que ferem o espírito tornando nos bonecos pensantes dependentes uns dos outros sem a real excencia do significado de nossas crenças, dar um passo de cada vez é primordial para criar coragem à ajudar sem esperar nada troca do mundo ou do criador, tendo à aversão nas ideias perturbadoras que nos consomem com julgamentos certos das caridades perversas estabelecidas de falso amor, alimentando ainda mais as fraquezas dos seres humanos à deixá-los acomodados sem lutar pela próprias conquistas existências, deixando os estacionado na própria incompetência divulgada pelo mundo material, arrastando os para baixo cada vez mais e tirando à capacidade intuitiva de seguir adiante no próprio trabalho do crescimento espiritual e material e à sentir o verdadeiro amor do criador, aprendendo à discernir e escolher entre o céu e a terra sem as perturbações dos amores humanos forjados nas trevas que não transmite ao próximo o que sentes de verdade no fundo da alma, despertando à todos desse Amor de caos, frustrações, distrações, angústia, egoísmo, vaidades, julgamentos, dificuldades de sentir, etc... todas as ilusões criadas e orquestradas por seres humanos do mal que manipulam essas crenças com valores invertidos, fazendo nos acreditar no que é impossível, e não na importância que temos uns aos outros no amor do Criador.

Inserida por AdrianoSepero

⁠Amor... Acima De tudo se confunde em meio a tantos significados,. Todo amor se designa a suprir as varias ocasioes da vida a que passamos, sem o Real e verdadeiro, a que esperamos , somos apenas singelos seres humanos dependentes da real excencia proposta por nossas vidas a que nos guia a algo que achamos ser complemento da nossa felicidade. Que muitas vezes nos excita a fazer tantas coisas em meio ao ciclo de pessoas que gostamos, mas que de certa forma sempre acabamos por nos deixar levar por esse tal sentimento amoroso . sentimento comum,embora muito perigo diante das armadilhas ocultas a que não vemos. Certamente ter amor próprio acima de tudo e fundamental para podermos nos identificar com o mundo em geral. Complicado pra caramba,nas acredito não ser impossível sob nossos à preços e compreensão. A minha dica é. .Sejamos nós mesmos o Amor. acima de tudo tenhamos amor por si mesmo. Diante das ocasiões amorosas a que nos propusemos,seja ela qual for, família,amigos, parentes, etc. Os outros é que são fortes, sejamos nós sempre a realidade. A principal escolha,conduzida por aquilo que é,acreditando em si mesmo,na capacidade de explorar um universo de possibilidades,nos convocando a conhecer nosso interior .buscando sempre respostas a que procuramos ,capacitando nosso preparo para Amar aos outros. .. Amar nunca será esperar ser amado do nosso jeito. As vezes até há amor agente que não compreendemos a forma de ser amado. Essa foi a penas minha opinião.

Inserida por francilio_henrique

⁠Nem sempre é amor próprio, o amor próprio é acima de tudo o respeito por si mesmo, na maioria dos casos é só ego inflado.

Inserida por Rosane32

⁠O Verdadeiro Amor e Pedra Preciosa do Infinito Grau em Absoluta Existência acima de tudo.

autor Priscila Hadassa Carvalho.

Inserida por sozinhanolivro

⁠Sente culpa por ter falhado, mas acima de tudo sente amor

Inserida por Beterrabaofficial

⁠Ser um adorador é agradecer reconhecendo que tudo é por amor de Cristo para nós e Ele está acima de todas as coisas.

Inserida por tenatoferoldi

⁠, que o amor nos permita ser, acima de tudo, seres humanos que não dependam de gêneros para ser gente.

Inserida por laeneribeiro

⁠...Prometemos não aceitar despedidas,
Juramos amor acima de tudo,
Prometemos não soltas as mãos e,
No primeiro segundo,nos tornamos desconhecidos,odiados e com sentimentos que esfacelam um coração...
Porq prometemos?
Porq prometeu?

Inserida por TatiAssis