Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 409566 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Para alguns, basta o vento soprar a favor para seguir adiante; para outros, é necessária uma ventania.

Inserida por GILBEARAL

Observar-se com os olhos dos outros é enxergar-se como escravo. Conseguir ver-se com os próprios olhos é descobrir-se como dono de si.

Inserida por GILBEARAL

Uma pessoa hipócrita incorpora outra para se redimir, sempre mostrando virtude.

Inserida por Kllawdessy

Estudei!
Se não foram todas, foi grande parte das grandes religiões do mundo. E hoje eu posso declarar firmemente que todas às religiões do mundo são inúteis e nenhuma delas tem poder para salvar o homem da ira de Deus; apenas Ele mesmo se assim Ele quiser.

Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Escravo da religião é todo o homem que vive através dos dogmas criados pela instituição religiosa.

Inserida por meuspensamentosBruno

O Deus transcendente não é religioso e chegará o tempo em que a religião fracassará e todos os homens procurarão um Deus verdadeiro e não uma instituição religiosa.

Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

A igreja de Cristo está espalhada pelo mundo, engano seu é achar que Deus pertence a alguma instituição religiosa ou que Ele é de alguma religião.

Inserida por meuspensamentosBruno

Não espere aquilo que quer espere sim a deus (vc vai encontralo e so esperar)

Inserida por catarina33e678

Venceremos o mundo se ele nos desafiar.

Venceremos o ódio se ele tentar nos enfeitiçar.

Venceremos os obstáculos se eles tentarem nos parar.

Venceremos o desânimo se porventura ele nos alcançar.

Mudaremos o mundo levando paz para todo lugar.

Reflexões. Resende. 15 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Me considero excêntrico pelo simples fato de ser fora do comum e não aceitar qualquer coisa como verdade para minha vida.

Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

A vida é uma aventura louca todos dias, suas decisões diárias criarão possíveis futuros e apagarão possíveis futuros.

Inserida por meuspensamentosBruno

Existem pessoas que não devem sair da sua vida, não os deixe pelo caminho.

Reflexões. Resende, 25 de Dezembro de 2016.

Inserida por meuspensamentosBruno

Palavras são símbolos evasivos, mas quando investidas de atitude, seguindo um propósito de real sentimento, tais palavras são poderosas, a contento.

Inserida por Claudiokoda

Que é a vida? Breve lapso temporal, um insignificante intervalo diante da eternidade.

Inserida por Claudiokoda

Deus existe sim e vive no coração dos valentes.

Inserida por arieldsousa

A felicidade não depende de bens materiais ou das riquezas desse mundo.
A fé não está firmada em aquisições, posições sociais ou bajulações. Tudo isso é tão insignificante e efêmero, passa muito rápido.
A felicidade está baseada nos preceitos de DEUS, no que Ele diz...
As vezes nos preocupamos tanto com a imagem exterior das pessoas, com o que elas têm a nos oferecer materialmente, com o carro do ano, com a boa impressão e muitas vezes nos esquecemos que DEUS não vai olhar o que você tem, mas sim quem você é.
Essa necessidade de ostentar e exibir bens materiais é a mais clara demonstração de pobreza de espírito, é uma falsa felicidade e vida vazia. Pois o que é essencial vem da simplicidade, do coração, não precisa exibir; a gente sente!
Quando os seres humanos começarem a entender que a vida não se resume em bens materiais, ai sim aprenderão a amar verdadeiramente o próximo e adorar DEUS acima de tudo.

*H.A.A*

DEUS no comando sempre!

Inserida por HelioAssuncao

Não são as ações dos outros que o controlam. É você quem se deixa governar pelos demais.

Inserida por GILBEARAL

Se apaixonar não é um pecado. Não da para prender alguém sob essa acusação

Inserida por LordDCS

As pessoas sofrem de modo diferente,assim cada um ama do seu jeito,o meu sou eu.

Inserida por Kllawdessy

Deixar cada um ser como deseja é brindá-lo com asas. Acolhê-lo é deixar pousar no terreno de seu coração. Permitir-se deixar amar, da maneira como bem entender, é deixá-lo voar.

Inserida por GILBEARAL

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp