Sobrevive Amor Acima de tudo
É bom te olhar nos olhos e ter a certeza de que tudo vai ficar bem, mergulhar no teu abraço para encontrar a paz e a convicção de estar vivendo um grande amor.
TUDO!
Não há um só dia
Em que eu não durma falando o teu nome
E não desperte pensando em ti.
Tu és a razão dos meus risos bobos
Das minhas gargalhadas estrondosas
E dos meus profundos silêncios.
Meus versos de amor? _ são teus!
Se não os deseja, atira os às ventanias
Pisa os nos quintais!
Porque tu és o motivo dos meus dias de sol
E todo o porquê das minhas noites de insônia
Minha alegria, minha tristeza e minha euforia!
Fiz de ti meu pecado e minha remissão
Minhas tormentas e minha calmaria
E como fazer de ti,tudo foi pouco
Fiz te poesia!
Elisa Salles
(Direitos reservados)
Olhos que tudo vêem
Te vejo com meus olhos rasos d'agua
Com teu desdém me fizeste sofrer
Deixaste meu coração imerso em mágoa
Não sei se almejo viver ou morrer!
Porque me mostraste o céu de estrelas
Para depois confinar me numa prisão?
Se eu nunca poderia vê las
Para que sonhar com elas então! ?
Ver tudo é sofrer em vão _imensamente
Não poder bater asas e voar livre
Ver com olhos que tudo sabem e tudo sentem!
Por isso,amor, choro deste mundo toda a dor
Quedo me ante mares de tristeza e solidão
Meus olhos tudo vêem. ..tristeza e amargor!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Porque achamos que amando um outro ser excluímos seus defeitos?
Não é tudo parte de cada um os prós e contras?
Finalmente se enxergarmos somente o lado bom, nos desumanizamos e perceberemos que foi apenas uma paixão por algo que só víamos em nós por egoísmo.
Amor não faz acepções.
Nem tudo é como a gente quer,
Neste mar de tristeza e solidão,
Ja pedi perdão e apenas recebi muitos nãos,
Juro que nesses ultimos suspiros quero sentir suas mãos macias e delicadas quentes segurando os meus dedos enquanto sinto o abraço sombrio da corda em meu pescoço,
Nem tudo é como a gente quer,
Lembra de quantas vezes lhe fiz sorrir e outros ha fez chorar,
Um dia você me dia que seu sonho era se casar,
Meus olhos brilhavam toda vez qua eu lhe ouvia cantar,
Apesar do seu jeito de me ignorar eu nunca deixei de te amar,
Nem tudo é como a gente quer,
Em uma noite vi voce chorar,
Talvez não foi a intenção dele te machucar mais creio que sim só queria te usar,
Apenas me deixe te abraçar e dizer que não esta só,
Só queria poder falar e expressar o quão vocë é especial,
Mais não consigo,
Não dá,
Tenho medo de algum dia te machucar,
Tenho medo de não saber te valorizar,
Sabe nem tudo é como a gente quer,
E neste momento eu só quero recordar o que vivemis nesse ultimo filme,
Para a ultima lagrima cair,
Em uma nova vida reacordar,
Talvez assim seja tão feliz tanto quanto fui ao seu lado como um humilde e solitario amigo,
Ei, não mecha com as minhas pelucia de morcegos e corujas, sei como você os odeia mas eles foram meus primeiros amigos,
De um abraço neles por mim por favor,
Um abraço bem forte e diga que eu estarei sempre la no quartinho com eles apartir de hoje e para sempre,
Para sempre e sempre...
Autor: Jonathas Nogueira da Silva
Hoje, não temos mais tempo para fazer coisas erradas. Faça tudo com assertividade. Pratique o respeito, a empatia, o amor e a ética.
Os negros amam seus filhos com uma espécie de obsessão. Você é tudo que temos, e já nos chega em perigo.
Quando olho ao infinito compreendo a razão de tudo ! Deus sabe de todas as coisas e sempre nos direciona por onde muitas vezes não sabemos caminhar, para que no caminho dificil aprendemos que o caminho pode mudar de direção a qualquer momento!
De nada vale saber a direção que deseja seguir, pois ela pode ter obstaculos que te obrigam a mudar a direção, e la frente você descobre que os obstaculos eram luz de Deus te guiando para sua felicidade !
Pois realmente a felicidade é simplesmente uma questão de Luz interior ! !
Entretanto não é nada fácil soltar tudo aquilo que está guardado dentro de mim esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar nessas voltas que o mundo da muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber que algo começa a se mostrar a algo entre nós muito bonito, que se reflete no meu e no seu olhar, tão imenso quanto forte, tão doce quanto suave, tão verdadeiro e delicado, e são meus sentimentos por você a verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar em um grande amor quando a chuva chegar não abra o guarda chuva, espere a chuva molhar para eu enxugar você basta apenas um olhar para você me hipnotizar,, basta apenas um sorriso para você me alegrar, basta apenas seu corpo para eu me arrepiar amor é um sentimento delicado coisa de apaixonado amor é uma coisa singela, poucos o tem enquanto muitos o querem amor custa pouco, não custa nada as vezes é caro e nos entorpece, nos fazendo crer que temos o que não podemos ter procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que me marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais quando eu mais precisava de alguém, você surgiu não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado.
Já pensou em desistir de tudo que te faz feliz? O que te faz sentir que existe uma pessoa que te promete que vai passar o resto da vida ao seu lado. Posso definir esse sentimento e sentido, o que não é cabível em fazer trilhas e atalhos para alcançar sua felicidade, os caminhos são estreito e existem obstáculos, e o sentido de ter a certeza é que eu encontro a cada olhar seu uma jura de amor eterno, o que mais eu vou querer da minha vida além de sentir a paz de te ver adormecida, tudo é verdadeiro a prova é que me faz sentir que todos os nossos beijos e abraços tem gosto e sensação do primeiro. E desistir do que te traz razão para viver, é viver uma vida sem sentir o verdadeiro valor da vida o amor, e desacreditar que ele é capaz de mover montanhas, é simples assim a cada sorriso seu levantou o troféu que já é uma conquista que lacrimeja e brilhar meu olhar é como navegar nas águas salgadas, de emoção quando todas as vezes é incontrolável os batimentos de reaver aquilo que te faz se sentir vivo por dentro, o que significa amar mesmo sabendo das adversidades e circunstâncias que transparece ser, razões para continuar a caminhar e em você busco tudo que me falta nas palavras de explicar, como é tão belo te amar.
Não pergunte o porquê de tudo.
Nem tudo tem uma resposta.
Sentimentos não se explica.
A alergia, a paixão, a dor ou o amor são expostos em ações.
Não tente define o que é pra sentir.
Palavras são para a mente, atitudes são para o coração.
Temos uma certeza de que no final, bem lá no final o único sentimento existencial e duradouro de verdade será o amor.
Cuide para que ele prevaleça em você, tanto quanto em quem você ama e que seja recíproco.
Tenho mil coisas no coração que provavelmente apodrecerão com ele no final. Tudo que senti, foi unicamente e exclusivamente meu.
Estar apaixonado é diferente. Um diferente bom, mas estranho.
Tudo parece ser uma indireta: um documentário no televisor; uma cena de um filme ou até seu próprio pensamento.
É estranho para um adolescente de poucos anos estar escrevendo sobre amor – O que ele sabe sobre amar? – E eu te respondo com toda a polidez possível; Estou mais perdido do que uma lágrima na chuva, um sopro numa ventania ou um adolescente num site de escritores e leitores.
É que eu lembro de tudo
Aonde começou
Eu te pedi um beijo
E você me olhou
Saímos de mãos dadas
Pelo corredor
E começava uma linda
História de amor
Já posso ver você no futuro se perguntando se fez realmente tudo que estava ao seu alcance para resgatar o amor tão lindo jogado no lixo pelo trabalho que iria dar tentando limpar a sujeira causada pelo tempo que ele ficou exposto ao descuido, ao desuso, ao descaso ou sufocado pelo seu falso senso do que é amar que não permitiu seu amor respirar e ele acabou morrendo ainda jovem, lindo e cheio de vida!
quando tudo estiver errado na sua vida pare e pense!
porquê eu to pensando muito em tudo isso?
olhe para tudo e veja que ninguém mais se importa com o que você esta passando.
pense que tudo é momento. e tudo um dia vai passar
pense mais em você ,e não pense o que estão pensando de você!
