Sobrevive Amor Acima de tudo
se és tudo o que me assopras,
divago na saudade,
postando palavras de nostalgia
e desdenhando a realidade.
Tudo que as mulheres buscam hoje em dia é ser igual, se não melhores que os homens; Lhes faltam a bela delicadeza da doçura, e a formosa irradiação da paixão; De que vale um amor assim, se não nada?
Já tô avisando em nome de tudo que vivemos
Que já te esqueci, isso nós dois sabemos
Mas você sabe também
Que copo vai, copo vem
A gente fica sem rumo
Coração fica bobo
E bate achando
Que tá amando de novo
Era tudo uma simples rotina sem sentido, tudo feito apenas por fazer, até o segundo em que senti ciúmes de você, foi quando descobri que era você a pessoa certa, foi quando descobri que AMAVA VOCÊ!
Eu me desapaguei de tudo, sentimentos, amizades, conceitos e pré-conceitos, me desfiz em milhares de pededaços por algo que acreditei que fosse real, mas era apenas uma doce ilusão de amor...
E ao desapegar encontrei o que realmente é o amor, e sinceramente não sou digno de um sentimento tão puro, pois dentro de mim há uma batalha épica entre o bem e o mal!
Pois sou apenas um ser falho...
O caminho da consciência (evolução) é solitário, e o preço é tudo, você não medirá mais as palavras, pois a palavra será você.
Kairo Nunes 27/07/2019.
Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.
Nada é igual ontem.
tudo muda a cada dia
o que passou não volta
mas se usa para transformar o amanhã
[Tudo muda], C. Galego
Nesta vida, o que vale mesmo é o que aprendemos durante a caminhada e que no final tudo acabe em sorrisos.
Se tivesse......
Se tivesse uma hora
Te olharia sem demora
Se tivesse um minuto
arriscaria tudo
Se tivesse um segundo
abraçaria seu mundo
Tudo que eu faço e pensando em você e os momentos difíceis eu tenho que vencer e por você e para nossa relação igual ao nosso amor não existe não
Tome as rédeas e mude a sua vida
Você pode ter tudo, sem sacrifício
Eu sei que ele errou, mas podemos acertar
Então, liberte-se essa noite
Porque ele não te ama mais
Uma plantinha nasce
E luta pra viver
Vem o homem num impasse
E destrói tudo por poder
Assim é a vida, o amor, a amizade.
Você é tudo de bom, é extraordinário, é maravilhoso, é luz... Cabe a você entender isso e escolher o caminho do amor, e tudo resultará em sucesso.
"Começo e Meio, Sem Fim"
Porque tudo começa num sorriso.
Simples, ingênuo, contido...
Numa palavra, num gesto, na plenitude da emoção incontida
Porque tudo começa na água
(A vida começa na água).
E olhar o mar é intensamente inspirador
Porque tudo começa em você,
No seu sorriso, no seu gesto e seu olhar (contido)
Escondendo um desejo (incontido)...
Quantas emoções ainda se há de viver?
Quantos momentos surgirão em nosso bem querer?
Depende do seu sorriso,
Do seu gesto,
Do seu olhar,
Da ação...
Do que há entre você e mim
Desejo incontido
Amor com começo, meio...
E sem fim!
Você cresce, quando aprende que tudo que acontece na sua vida, é apenas resultado da sua escolha.
A culpa sempre será sua...
Faça a escolha certa, ouça a voz de Deus, aplique, colha bons frutos.
Tem dias que tudo acontece quase sem querer
Fechei os olhos, de repente só via você
E se a gente é diferente então tem tudo a ver
E se não lembra saiba que eu nunca vou esquecer
Daquele beijo que me deu
