Sobrevive Amor Acima de tudo
Fiz tudo por você,mais nem me deu valor.Então cai fora amor
Vai trouxa, buscar um novo amor,seu trouxa, comigo não colou
O homem também descobriu que, o amor não existe e que por meio do dinheiro, tudo se compra porque tudo é comprável, que a felicidade é o ter hoje e sempre, em vez de ser, porque ser sem ter, é o mesmo que não viver, e ter sem ser, é mais que relevante, pois, que, tendo e não sendo, tudo se alivia dentro do tempo oportuno, que a força de ter, é uma linguagem que todo mundo entende, e precisa, mas, que, sendo e nada tendo, além de ser uma linguagem que poucos assimilam, é também, por demais, rejeitável e ou rejeitada de pronto.
A Noite vai chegando.
E Deus com seu lindo Amor me diz:
Já está tudo pronto para o Amanhã, pois eu estarei lá com você, te fazendo vencer sempre um novo dia...
Eu creio que no amanhã Deus estará sempre comigo.
Obrigado Senhor por fazer os meus dias mais e mais felizes.
Boa Noite Amigos!
Amor, conhecemos o Amor através de Deus, conhecemos o perdão através de Deus, conhecemos tudo através de Deus, então nosso verdadeiro Amor é Deus e Ele já nos perdoou de tudo ...
"É um amor assim...Tão puro, intenso e verdadeiro que supera tudo; inclusive a dor causada por esse amor".
Só o amor
Tudo sofre, tudo espera, tudo crê
Tudo suporta sem desvanecer
Pois o amor é a força do viver
Ainda que seja levado a morrer
O amor há de permanecer
O amor é a fonte de esperança
Do sedento que busca e alcança
No recôndito da alma em si ligada
Pelo forte elo do amor
Só o amor
Tudo padece e perdoa seu ofensor
No amor não existe ódio
Nem também o vil rancor
Pois na vida de quem ama
Permanece o amor
O amor é um mandamento
De Jesus, nosso salvador
Que amemos nossos semelhantes
Porque Deus primeiro nos amou
Só o amor, só o amor
Tudo o que eu queria era alguém que eu pudesse chamar de meu amor, mas não queria chamar de amor da boca pra fora, queria que fosse do coração.
Talvez, aquela cidade onde eu morava não existisse amor, eram o que todos falavam, mas não sei se era à cidade ou eram as pessoas que não sabiam amar.
Uma coisa era certeza naquela cidade e não podia negar... Amar era uma tarefa difícil, onde qualquer coisa era motivo de brigas, ou qualquer gesto de gratidão fosse motivo para ser ignorado.
Encontrar alguém parecia ser algo que eu acharia que nunca iria conseguir encontrar, mas até que um dia ele apareceu, aquele sorriso, rosto, e aqueles olhos? Droga! Não tem como não pensar nele, será que tudo isso que eu estava sentindo era amor? Talvez sim, mas como seria amor se eu morava em uma cidade onde não existia amor. Mas foi ali que eu percebi que não se tratava da cidade, e sim das pessoas que não sabiam o que era o amor.
Às 03:17 fui tomar um café ao som de "Blue Jeans", os pensamentos mudavam à cada minuto, e ter você perto de mim era uma questão de fechar os olhos, será que todas às noites seriam desse jeito? Estava torcendo para que aquela insônia fosse apenas de uma noite, mas toda aquela insônia tinha um nome e um sorriso lindo.
Garota, isso é tudo que eu sei.
Você deve ser o amor.
E se for, por favor,
me diga que eu não estou louco
por querer você aqui.
Em pé,
com os braços em volta de mim.
Amor não é planejado, ele é criado
Ele é muito falado mais quando achei que vi e li tudo, você me passa na cabeça de novo e sinto que ainda tenho muito a falar do Amor
Quando amamos, fazermos de tudo, fazermos o impossível e o impossível para dar certo, pois um amor de verdade não se acha em qualquer lugar, então não vale a pena deixar sem lutar.
sentir, não necessariamente é paixão.
paixão, pode não significar amor.
mas amor é tudo, tudo o que você sente e tudo o que te apaixona, tudo que te toca e te faz feliz por inteiro.
“o amor é quase tudo, é quase medo, segredo, saudade!!!! o amor é abismo e liberdade.”
―Evan Do Carmo
Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.
Tudo tem um limite, até as lágrimas que se derramam por amor... logo a mais obscura penumbra no coração se torna claridade.
É quase impossível refazer um trabalho, um quadro, um amor, um jogo. Tudo se torna único, quando fazemos novamente o mesmo exercício, às vezes alcançamos o êxito, mas muitas vezes não obtemos a perfeição. Tudo que fazemos é único. Construa sua vida com muita paixão.
