Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 418349 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Para quem não tem
coração
amor é brincadeira
não importa-lhe ganho
ou perda

Tudo não passa de
uma doentia
diversão

Mas...
na volta
dá de cara
com sua
reclusão

Enfim...

Livremos-nos
dos nós
E que venham
os laços

Inserida por AlohaLove

Se eu disser que é amor
Se eu disser que é paixão
Se eu disser que foi tudo apenas ilusão

Como anda sua alma
Como anda seu coração
Como anda sua atenção

Sentimentos vividos
Outros compartilhados
Mais nunca perdidos

Minha alma canta como um sabiá
Voa como um pássaro machucado
E ama como um debochado
Mas sempre guardo bons momentos entrelaçados

A culpa disso nada mais é do que o coração
Esse que anda louco e apavorado
Ele é todo abobalhado e sentimentalizado
Da ardia paixão de querer viver um amor
Mais que nele só existe dor.

Inserida por HavaBarbosa6

Amor de inverno

Eu vivi um tórrido amor de inverno.
Sorri, pois tudo aquilo parecia um sonho.
Amei! Mesmo que seja só um momento.

Delirei ao te ter em meus pensamentos.

Eu desejei te ter sempre perto de mim.
Hoje chorei... Por que você não está aqui?
Delirei com cada uma de suas palavras.
Por um breve inverno, me senti a mulher mais desejada.

Eu curti cada doce momento.
Me diverti ao ver o seu "sofrimento"
Enlouqueci, quando te toquei por um momento.

Me emocionei ao me sentir tão fascinada.
Desejei e desta vez também fui desejada.
Você sorriu e eu fiquei hipnotizada.

Você me beijou e eu fiquei atordoada.
Meu coração disparou...
Como é bom ser sua mineirinha amada.

Então, o fim chegou...
Com lágrimas nos olhos me despedi de você
"BAHIA, TERRA ABENÇOADA!"

Inserida por khenyatathiany

Me diga que amor nessas trevas dentro meu coração...
diga tudo que quiser tudo mar de pesadelo...
as correntes da minha alma são apenas frio da solidão...
sinto gosto da tua boca morta tanta coisas,
que nunca senti, mas, desejei sentir...
minha alma sangra pelo amor que senti
tantos desejos mortos pelo ador desse amor...

Inserida por celsonadilo

Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.

Inserida por mariannamannu

dou graça a Deus
ele é tudo
deus é amor
amor é tudo que nos precisamos!

Inserida por mandlate02

A melhor frase é a que nela tem vida tem Amor.... e tudo escrito nela mostra ''você'.

Inserida por sostenesMcz

Nunca se esqueçam que, onde não há respeito, não existe amor, respeito é a base de tudo, sem respeito não existe intimidade, carinho, amizade... bondade, limites, espaço e o essencial, o AMOR para com uma pessoa.

Inserida por christyanyury

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.

Inserida por christyanyury

Meu amor se eu tivese asas voaria em todos cantos do mundo a proucura de ti pra comfesar tudo uque eu sinto por ti...!

Inserida por Jordaowiza01

Te dou amor, eu sou amor, te dou a mim, e tudo que aqui dentro cabe. Meus sonhos, esperanças, minha ilusão de liberdade. E minha recompensa à tudo que lhe entrego? Solidão.

Inserida por cheieneoliveira

Pensamos tão pouco sobre tudo, sobre os sonhos. Incentivamos tão pouco o amor verdadeiro, o entregar-se sem medo, a reciprocidade, a solidariedade. A humanidade esta terrivelmente egoísta, monstruosa, sem piedade alguma. Seguimos cada vez mais para o individualismo. Os valores, a gentileza, o afeto estão se perdendo. Não se valoriza mais um dia belo se este não tiver sendo visto de uma lente que custa uma fortuna. A tristeza reina, a depressão se torna ‘item de fábrica’, valorizam pessoas com canudo e não com conteúdo. Somos trocados como mercadorias. O mundo não precisa que pensemos em formas de salvá-lo para nossos filhos, o mundo precisa que eduquemos nossos filhos para que saibam valorizar o belo, o natural, o que brota do chão invés daquilo projetado, industrializado, confeccionado. Precisamos de crianças que andem descalços, que tenham amigos pra desabafar invés de psicólogos. Eu preciso de mais amor, por favor. Eu preciso de mais solidariedade, de mais desapego material, de menos gente cuidando da vida alheia e tentando ser feliz com o que se tem. Que menos pessoas se acomodem com o que lhes incomodam. Que seja repassado que amor de todas as formas é válido, que ninguém é maior ou melhor que ninguém.

Inserida por MeiriellenR

Amor

Se eu disser que é amor
Se eu disser que é paixão
Se eu disser que foi tudo apenas ilusão

Como anda sua alma
Como anda seu coração
Como anda sua atenção

Sentimentos vividos
Outros compartilhados
Mais nunca perdidos

Minha alma canta como um sabiá
Voa como um pássaro machucado
E ama como um debochado
Mas sempre guardo bons momentos entrelaçados

A culpa disso nada mais é do que o coração
Esse que anda louco e apavorado
Ele é todo abobalhado e sentimentalizado
Da ardia paixão de querer viver um amor
Mais que nele só existe dor.

Inserida por HavaBarbosa6

Pra você guardei o amor maior do mundo,
meu corpo, minh'alma, meu coração
tudo é seu desde sempre...
guarde em seu coração este sentimento que é tão profundo.

Um amor verdadeiro
que se entrega inteiro...
não conhece mentiras,
só vive do que é verdadeiro.

Meu amor, toma esse amor,
que todo a você quer se entregar,
um amor que só sabe dar,
um amor que guardei só pra a você mostrar.

Toma, é seu...
embriague-se,
de tudo o que é meu...
um arco-íris risca o céu...
todo o medo o vento levou
num sopro que balança um véu.

Inserida por RosangelaCalza

As vezes procuramos no mundo tudo que sempre tivemos. "Amor, carinho, compreensão, cumplicidade, amizade e família". Até que um dia nos damos conta que tudo o que passamos a nossa vida procurando sempre tivemos bem ali, ao nosso lado. É neste momento que percebemos que não demos o devido valor. Valorize cada segundo que Deus te der, pois, com certeza, é o que Ele tem de melhor pra você.
Pense bem nisso...

Inserida por Hildenice

Amor não é remédio pra curar
Nem arma pra matar
Amor é simplesmente amor
E tudo que ele faz é amar.

Inserida por ClebioCarvalho

Para haver amor no coração é preciso aliar tiras de carinho; e coser tudo com linhas de afeto...

Inserida por mascarenhaspires

Amor...
Olha o que a saudades suas me causa
Sinto...
Uma vontade louca de largar tudo só pra te ver
De olhar nos seus olhos e dizer o quanto bem te quero
E o quanto bem tu me faz
Digo-te...
Com toda a certeza que é amor sincero
Esse sentimento preso aqui no meu peito
Tento resistir mas não tem jeito
Grito e choro sem você
Eita vontade louca
De largar tudo e me perder na doçura da sua boca
Abraçar-te...
Sentir o calor do seu corpo a me aquecer
Tem horas que penso que de saudades posso morrer
Vem meu amor...
Vem calar os gritos do meu coração com seus lábios
Eita vontade louca...

Inserida por evandro37

lute, lute bastante, e faca tudo que poder para amar quem te ama. Porque o amor tambem se cultiva como a flor do jardim.

Inserida por williammahambaarmando

Pelo menos me enxergo e me detesta o que sou e luto cada dia,tudo isto por tal amor e escrevo o que me resta,do poeta as poesias,das palavras as melodias,dos redemoinhos a ventania,da vida do dia a dia, da tristeza e da alegria e das rimas e dos tais versos e observo o criador e olho a criação,vejo o instinto da vida que tomamos por decisão.

Pelo menos frutos não apanho do floral,floridos,folhas e tais flores,nenhum fruto,motivo não sei e sei que é bruto explicar a razão que a vida tem esse paladar.
-----Por Lapyerre

Inserida por LAPYERRE