Sobrevive Amor Acima de tudo
“o que eu posso fazer se tudo o que eu vejo quando olho nos seus olhos são milhares de estrelas cadentes?”
No começo de um relacionamento, tudo é emocionante e novo, parece que nada pode nos magoar. E gradualmente você percebe que, na verdade, qualquer coisa pode te magoar.
Eu estou cansada desse fascismo social. De conversas vazias, em que posso falar de tudo, menos da coisa mais importante na minha vida.
Tudo aqui sente falta de ti,
Meus lábios ainda guardam o gosto dos beijos,
Cada pedaço meu lembra tuas mãos em mim,
Se tem teu cheiro, pra quê perfume?
O café antes doce e apaixonado,
De tristeza ficou forte e amargo.
Até o chuveiro que antes a água fervia,
Se juntou a cama numa dupla fria.
Se não tiver você pra acompanhar, nada vai adiantar
Tudo em mim sente falta de ti,
Nada, e muito menos eu sou a o mesma sem você aqui.
ERMA
11/04/2020
"Procure encontrar alegria em tudo que faz. Seja caridoso com as pessoas, tenha prazer em servir. Abra seu coração e viva feliz"
"Não se desespere diante dos percalços da vida. Tudo passa e não há barreiras intransponíveis. Há sempre uma solução. E o remédio para aliviar a dor é a crença em Jesus Cristo. Lembre-se: As lágrimas podem durar uma noite, mas a felicidade virá pela manhã".
na vida temos recomeços, tropeços e até mesmo erros
na vida aprendemos que tudo é um inicio de algo que já foi um fim,
de algo bom ou ruim,
do funeral ou no nascimento de quem não foi planejado,
o passado pode doer, mais não faça ele ser apressado
lembranças boas existem, são como a brisa do vento
sabemos que está ali, mais não vemos pois já se foi o momento
a vida em si é o momento, o momento de pensar, de falar, de se calar,
de amar incondicionalmente sem medo de se machucar.
de entender que a vida é pra viver,
o que é viver?
somente o oposto de morrer?
não, viver é sentir, é ir pra frente se perder e voltar para trás,
mas não desistir,
por que até mesmo uma topada te move para frente.
realmente o que dói nos ensina.
se machucar não é o perigo, mais sim é o medo infalível,
talvez o medo nos deixe vestígios de algo que já foi incrível
o medo não é inimigo, ele apenas vem quando é preciso
O homem pode até querer tudo na vida! Mas se não estiver firmado em Deus,de que adianta o querer na sua vida.
MÃE. Minha primeira morada foi dentro de você! Me alimentei de você, cresci em você. Tudo em mim veio de você. Você é meu tudo e tudo te devo. Deus abençoe todas as Mães.
Tudo em nossa vida é uma decisão... ir, ficar, esperar; fazer, não fazer, adiar. Não decidir, já é uma decisão.
"Tudo depende de você. Basta acreditar em você mesmo. Seja grande em suas atitudes e não tenha medo de viver bem. Aprenda a perdoar, não guarde ressentimentos de ninguém. Enfim, ame a você mesmo".
"Procure dar valor a tudo em seu redor, com alegria. Demonstre as pessoas o quanto elas são importantes para você".
Na Natureza tudo é muito fácil. Só é necessário lutar, constantemente. Lutar para comer, lutar para não ser devorado, lutar para conseguir copular e lutar para conseguir e manter um território. Fácil e simples assim.
Perdoar o tempo todo não ajudará as pessoas mudarem de direção.
Para tudo tem limite, inclusive para o perdão.
Quase tudo que realmente chame sua alma vai te tirar do caminho certo e consistente que outros milhões cavaram do desconhecido. Nunca sera razoável viajar, viver pela arte, amar quem você ama. Sempre terá um motivo para não faze-los, alguma outra coisa que você possa ou deva estar fazendo com o seu tempo. Algumas vezes, na tentativa de fazer sentido com nossas vidas, nós acabamos mais perdidos do que nunca, porquê amor não é lógico, prazer não é lógico, paixão não é lógica. Você tem que achar a coragem para pintar fora das linhas que você uma vez desenhou para si mesmo.
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
Cuidado ao se aproximar de pessoas frustadas. Somos um ímã o qual atraímos do universo tudo o que nos aproximamos; pessoas felizes iluminam o seu Viver, como pessoas frustadas escurecem.
