Sobrevive Amor Acima de tudo
Tudo passa...
Tudo passa... que desgraça!
e o tudo passar deixa este mundo tão sem graça.
Passa o amor... passa a desgraça.
Que graça há na misteriosa estrada da vida...
amor como guarida,
e, logo à frente, dolorosa despedida?
Amor vira fumaça...
Sem amor... quanta desgraça...
Passa a desgraça – ô mundo mais sem graça!
... que graça tem já saber de antemão que a desgraça a afligir seu coração tem seu fim determinado por antecipação? Porque tudo passa!
Passa o amor.
Passa a desgraça.
Passa a vida...
Neste mundo frágil... tudo é frágil...
Tudo passa... tudo vira fumaça.
Vazio que sufoca
Que estrangula
Que mata a esperança
Que destrói a confiança
Vazio que estremece meu ser
Que transborda em forma de lágrimas
Que ninguém sabe e ninguém vê
Vazio que fala
Que grita
Que não me deixa esquecer sua presença
Mesmo que eu não possa sua face reconhecer
Vazio que lentamente vai destruindo,
o brilho dos meus olhos,
sem eu perceber.
Vazio que assusta
Vazio que me afasta de tudo
De tudo que um dia sonhei viver
Muitos nos desejam toda Paz do mundo. Mas perceber que essa paz é fugaz nos mantém em vigilância.
Por outro ladoprecisamos de um pouco de turbulência pra poder experienciar algo novo é reavaliarmos nossa trajetória...
Que você busque sempre dentro de ti toda a inspiração necessária para que tenha êxito em tudo que fizer com sabedoria
Todo mundo passa por problemas em sua vida, seja amorosos, financeiros, íntimos e sabemos que não devemos nos basear. Mas sim ser positivos, pois uma hora, tudo muda, tudo volta a ser ótimo de novo, pois a vida é feita de mudança e crescimento. Por isso, seja leve, mais leve como a brisa do amanhecer, porque tudo passa!
Bom dia!
"Antes de achar que a sua vida é ruim, que não vale a pena viver,
deixe de lado a autocomiseração e pense que, em algum lugar em nosso Planeta,
alguém daria TUDO para ter a vida 'MÁ' que você leva..."
Quando nada está bom e tudo não é suficiente, sabemos que o problema não são os outros, mas a própria pessoa.
A poesia, por quebrar a linearidade do que é tido como lógico, nos coloca em contato com outros mundos. Uma experiência individual imersa em universos filosóficos, religiosos, alquímicos etc. A poesia tem o poder de ser Tudo e Nada ao mesmo tempo.
~ Na Vida São tantos porquês que parece que não ha respostas, mas não percebemos que as mesma estão mais perto do que se pode perceber !
