Sobrevive Amor Acima de tudo
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!
Para Victor Chaves
Você é um tudo que tem aqui dentro do meu coração, um amor que eu não sou capaz de descrever. Você é uma forma que eu encontrei dentro de mim para seguir em frente, é um porto seguro que tranquiliza minha mente. Você é um tudo, um alguém que eu admiro, que aprecio, que defendo e que critico, é um tipo de loucura para qual eu nunca buscarei cura. É um moço do interior que foi para a cidade, é uma semente que virou árvore, é uma saudade esquecida, uma paixão que não foi vivida, é um exemplo de vida. Você é o que jamais alguém poderá descrever em umas poucas ou muitas palavras, é um sol que vem na madrugada, uma paz que acaba a guerra, um ser especial aqui na terra. Você é uma poesia que Deus escreveu, um diário cujo as páginas ninguém nunca leu, é uma incógnita indecifrável, uma lenda inexplicável, um mito que existe, um lutador que não desiste, alguém que inspira amor, que transpira paz, que sonha demais e que alcança, uma eterna criança de cabelos grisalhos, uma chuva forte depois do orvalho, um tronco de carvalho no qual eu escuto milhões de canções. Você é a alegria de muitos corações. Você é um tudo, tudo e mais um pouco, um lúcido meio louco, é tudo quase nada, canção nunca tocada, amor abandonado, violão desafinado, poeta apaixonado pela vida, pelo amor. Que Deus te abençoe aonde quer que você for.❤
Aos poucos tudo vira nada
O tempo leva a todos pela mesma estrada
Até mesmo um grande amor é esquecido
Restando apenas sobras do que foi vivido.
Estranho quando por falta de um amor falta o chão,
Agora entendi e senti porque dizem que o amor é a base de tudo
O grandioso estado de espirito, Paz e Amor permanente é aquele que adquirimos quando experienciarmos no dia pelo menos uma hora de meditação. Ai oque sobra é algo de conforto aos nossos corações.
sei de tudo que eu sou,sei do erro,falso amor,o do tempo de discórdia
o do tempo quer que for e das rezas que tão bravas,do túmulo que tu cavas
das larvas que por ai se anda,não é dança de ciranda que tu pode dançar
são é serio papo é sei de tudo mesmo eu sei,sei do certo,não tão certo a própria lei!
secular ES meu raciocínio,embriagado pobre menino,dos redores meu destino.
que enxergo tão escuro é que se passa a mão o vê .
espinho a ti furar e você não pode saber,como arrisca tanto assim e arrisca ate o fim.
que não sabe que tu mesmo.
o que busca é só um termo de sucesso e de paz.
mas nem sabe o que vem,sei de tudo muito alem.se vem você ou alguém.
o que sabe o que quer ? se é alguma coisa ou dinheiro,tome um vintém.
sei de tudo mesmo eu sei,sei quem vai ser,já ti falei? ou quem sabe não é ninguém.
Apenas tu
Sabes meu amor
Das vezes que fomos um eu nao fui eu
Sei das vezes que fomos um que me perdi de mim para te ser
De tudo o que aprendi de nós sei apenas que nao sei ser quando somos
Por ti perco me
Que não sei ser de mim quando a ti me dou
Sabes meu amor,
Talvez numa outra vida possas tu também a mim te dar sem de ti te perderes
Porque de ti quero tudo
Mesmo o que pensas tu eu não querer
De ti quero apenas TU
Que não sabes a mim querer me
A MIM
Tudo pode passar, mas não o amor.
Tudo pode acabar, mas não o amor.
Tudo pode calar, mas não o amor.
Tudo pode se ausentar, menos o amor.
Porque tudo que é amor, é amor pra tudo.
E pra todo o sempre, o amor há de estar!
Seu amor um dia para mim foi tudo. Agora seu amor para mim e nada, não juro, pois tudo que eu faço pode me fazer lembrar você.
Já me perdi na frieza de seus olhos perdidos e mortos, me iludindo e vendo amor onde não existia, daí, iludido, amei demais, me entreguei demais, e em até num certo momento, seus olhos brilharam. Fez brotar vida. Mais durou pouco. No pesar de uma balança, sua frieza se destacava em peso, qualquer vacilo ou erro era julgado severas e arquivado na linha de frente antes mesmo dos sentimentos bons que, mesmo poucos, ainda existiam em você. Depois de tanto tempo, vejo; que perca de tempo! Cada dia me surpreendo mais e mais, não com você, mais com a minha possibilidade de felicidade longe. Cada singularidade de cada nova alma que se permite entrar de mansinho na minha vida é unica. Marca e faz eu enxergar que você não era tão especial assim, que eu idealizei uma coisa inexistente, e foi isso que eu amei e me apaixonei, um ideal, um objetivo, que nem cabia a você. Tento não sentir raiva quando penso em tudo, sem entrar em cada detalhe, somente descrevo como, "foi desagradável". Na balança me agarrava ao minimo quase flutuando lá em cima no contra peso, onde raiva quase transpassava o chão de tão pesado. Hoje, depois de cada nova experiencia, de cada troca de energia, de cada olhar vivo, de cada sorriso , de cada beijo, e de cada paixão, tá tudo tão fácil, passando aquela saudadezinha da dor q eu sentia da batalha travada para conquistar um pouco de atenção e reciprocidade de amor. Mais não valia a pena. Não valeu a pena. Daqui um tempo, a balança entre as coisas boas novas e os rancores velhos, vai pender mais pelo amor e felicidade. Pode parecer que é recalque, que em você isso passou a muito tempo, e que em mim ainda você cria muito efeito. Sim, pode ser, eu sempre tive sentimentos, muito alias, e como te disse no inicio, eu me perdi na frieza dos seus olhos.
“Na política o ódio e o amor confundem-se tanto, que, muitas das vezes quando um oponente refere-se a outro, principalmente em público, o faz com tanta eloquência, que mais parece um amante ciumento quando fica ciente de ter sido traído…”
Gutemberg Landi
25.09.2015.
O amor é como a colisão de dois mundos que se destroem formando uma poeira única onde não se sabe mais quem é quem, é quando se perde os sentidos e tudo se torna um.
