Sobre Responsabilidade
Crucificação é uma responsabilidade de montão de quem possui boas mãos, sabe das saudades até das ilusões, e isso ninguém corrige sem esforço.
Viver a dois é uma responsabilidade que não pode ser subestimada. Não basta apenas respeitar o outro, é preciso cuidar do relacionamento diariamente. Viver a dois significa alimentar o amor, pois se não o fizermos, podemos perdê-lo. Não se trata apenas de ter uma aliança no dedo marcando território, mas sim de memorizar o texto que usamos para conquistar a pessoa que consideramos perfeita.
O amor verdadeiro é sentido com o coração e não apenas com os olhos. O primeiro amor surge no olhar, o segundo no coração, mas o terceiro, o pior de todos, é o costume. Respeito não é o mesmo que costume. Ame como se fosse o último dia e você verá que aquela pessoa que encantou seus olhos no primeiro encontro será sempre seu grande amor inesquecível.
Não deixe que o que era tão bonito no começo se apague com o tempo e se torne apenas um costume passageiro, pois isso é ridículo na maturidade.
Se não existisse a responsabilidade, eu não seria responsável pelas coisas que não fiz quando devia fazer.
Defender a nossa teoria é algo muito pessoal. Defender a teoria alheia é assumir responsabilidade desnecessária!
Não assume a responsabilidade de afirmar alguém como sendo leal, isto é designar sobre o indivíduo uma responsabilidade que não é sua em honestidade, honra e decência por cumprir promessas, assumindo valores acima de seus sonhos e opiniões sem ter a certeza que a pessoa vive de forma coerente através de suas atitudes independente se são conhecidas ou desconhecidos.
A nossa responsabilidade emocional tem um limite e é este:
cuidar, reparar e resolver sem invadir a si.
Viver é ter consciência da nossa responsabilidade no nível em que nos encontramos. É ter respeito pelo outro, pela natureza e por todos e por tudo.
Se soubéssemos a responsabilidade das nossas palavras pronunciadas, teríamos mais cuidado ao falar.
Tome consciência e responsabilidade de suas próprias escolhas e decisões, porque amanhã muitos escolherão seguir o seu exemplo.
Sobre felicidade...
ATUALIDADE nada mais é do que a RESPONSABILIDADE de um ser humano de ser seu PRÓPRIO AUTOR. Ninguém tem o direito de impor suas opiniões a outra pessoa, independentemente de quão "autoritários" possam parecer.
Todos nós fomos condicionados desde cedo a acreditar que o que é popular é bom e que seguir os padrões sociais inquestionavelmente é obrigatório para o nosso bem-estar. Não, meus amigos! Não é preciso ter um determinado padrão ou rotina para ser feliz. Simplesmente porque a felicidade é relativa.
Acredito que o importante é não ficar refém dos padrões sociais impostos. Devemos aprender a ignorar as críticas e defender a nós mesmos. Ninguém melhor para fazer isso!
Não se detone...Não se pressione a fazer coisas que não quer fazer. Não seja dominado pelos outros.
Existem várias coisas que podem contribuir para a felicidade de pessoas diferentes e essa é a mágica da vida.
Com bondade, sinceridade, responsabilidade e amor nos corações,
Andaremos sempre
De mãos dadas
🤝 Com JESUS.🤝
Nenhuma frequência
Fora do compasso, vai nos abalar...
Pi, Pi, Pi, Pi,Pi,...🚑🚑🚑🚑
E nada nesse mundo, quando consciêntes desse poder em nossas vidas: Vai nos afastar desse GRANDE AMOR!...❤️
Com Ele, o nosso sorriso tem o brilho do tesouro que possuímos em nossa essência 😊
Dá para ver em nossos olhos o fruto dessa imensa gratidão 😍
É por isso que os
Que caminham ao lado do Mestre:
Do ladinho mesmo😀kkk...Coladinhos🙏🙏
Conquistam 🕊️🕊️🕊️ a paz verdadeira 🕊️🕊️🕊️No coração ❤️ e a alegria de viver🙏🙌😀
A vida é bela e vale a pena viver, ser feliz e amar 💘
O quê impacta a grande massa no campo dos costumes deveria ser responsabilidade da imprensa mesmo que não haja lei escrita. A nossa sociedade brasileira já está mais do que quebrada para ser alimentada por conteúdo que criam disparos negativos no campo do comportamento.
Aquele que não assume a responsabilidade dos próprios atos e escolhas vai sempre arrumar alguém para pôr a culpa, vai enxergar em cada problema um beco sem saída ao invés de uma passagem secreta.
Arrepender-se é, antes de tudo, uma forma de assumir a responsabilidade sobre as nossas próprias ações, pois não há como se arrepender pelas decisões dos outros.
Por vezes e vezes surge o questionamento do "por que será que a disciplina, a responsabilidade e o bom senso são por muitos tripudiados e considerados ofensivos?"
A essência do ser humano não é a perfeição e envolto ao próprio ego está fadado a erros e acertos. Na maioria das vezes quando em dificuldade do compreender de si, do próximo e do meio em que habita, ao deparar com disciplina, responsabilidade e bom senso, a resposta imediata e automática, é hilariedade, depreciação e abafalho.
Os humanos deveriam investir na compreensão de que cambiar toda essa energia negativa e ruim, gasta de forma a aniquilar outro humano, em algo positivo e bom, traria à regência mundial a competição igualitária, sem atravancar e ou cancelar o progresso pessoal e espiritual de cada um na capacidade de poder desenvolver todo e qualquer sentimento em algo benéfico a tudo e todos.
É uma forma [o complexo de vítima] muito dissimulada de você fugir à responsabilidade e preguiçosamente não se esforçar para resolver os próprios problemas, permanecendo, assim, infantil, dependente e, por consequência, impotente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp