Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40029 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

⁠A falta de caráter destrói o justo julgamento.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deixamos de romantizar o romance
para romantizar o trabalho,
o desinteresse,
a pressa,
a falta de tempo e de atenção.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Insensato a coração





Toda humanidade exala a falta de insensatez
Ah, humano coração que faltou, e nem se fez
A imensa solidão, não fico gritante e um pouco falante
A humanidade hoje, paga pelos tempos antigos
Por um mal que não faz...

Mas quais, carrega no próprio sangue o pecado e o perdão
Vê se olha nos olhos, e me diz com coragem
E ou será que não....

Vê a lua brilhar, o dia inteiro até acabar
A noite, vê o sol encantar meus poemas cantar
Até o dia nascer em luz novamente, te amar, te amar, te amar
Hoje, troquei o dia à noite só pra mudar o necessário
Que morro-me a lhe observar.

Inserida por WalyssonLima

⁠A pessoa que procura
pela outra metade,
não sabe ainda
o que lhe falta.

Inserida por ShandyCrispim

⁠A falta de humanidade
em nossa sociedade
é o que tarda
toda nossa prosperidade.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Entre o ouro que pesa e o nada que falta, a verdadeira riqueza floresce no coração que reparte, enquanto a pior pobreza mora na alma que se fecha.
(LilloDahlan)

Inserida por LilloDahlan

Nem toda ansiedade é falta de controle. Às vezes é excesso de passado guardado.

Inserida por pameladesideri

⁠Não é por falta de aviso que muitos se lascam na vida, muitos são por falta de noção mesmo!

⁠Estar no escuro não por falta da luz, mas pelo malogro da energia. A escuridão torna-se triste e infinita. Há Luz.

Inserida por srtacas

⁠A educação gratuita é abundante em toda a internet. O que falta é o desejo de aprender.

Inserida por natan_luiz_1

⁠Mesmo cercado de vozes, às vezes sou só silêncio. Aprendi que a solidão não mora na falta de pessoas, mas no espaço invisível entre o que sinto e o que o mundo enxerga. Há dias em que sou multidão por fora e deserto por dentro, mas ainda assim, sigo procurando um olhar, um gesto simples, que me alcance além das palavras.

Inserida por TiagoScheimann

Amor e saudade⁠

Hoje eu acordei, senti a sua falta.
Não vou esquecer, esse amor que me maltrata
Quero te sentir, ouvir a sua voz
Quero te dizer: Eu amo você!

Inserida por valter_franca

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Amor próprio que tinha adormecido, caído em um sono profundo, provocado pela falta do recíproco, por não ter a maturidade que tem hoje, por ter aceitado menos do que lhe é devido, pela ansiedade que havia ficado mais forte, porém, um mal necessário para o seu eu ser intensamente fortalecido, mente, corpo e espírito.

Graças ao Senhor, durante este período, foi muito preservado, estava apenas dormindo, mas foi atacado constantemente, um desafio árduo diante de choros, angústias, sofrimentos frequentes, poucos momentos de felicidades, desgastes para se tornar resiliente, Deus sempre cuidando de cada detalhe, um zelo evidente, obviamente, indispensável.

Por mais que pareça ter demorado, graças ao Senhor, acordou no momento certo, está mais grata a Deus, o seu sorriso bobo voltou a se apresentar, amante da natureza, atrapalhada, inteligente, mais determinada do que antes, engraçada, persistente, confiante, caindo e se erguendo com mais força, uma bênção de muitas camadas, que merece ser amada reciprocamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Muitas vezes sofremos por causa da nossa falta de paciência e fé; não esperamos o tempo de Deus na nossa vida e agimos por impulso, descontroladamente. Quando aceitamos deixar que Ele esteja no controle, naturalmente temos forças pra passar por cima dos obstáculos, quebrar barreiras e conquistar vitórias. Quando a nossa vida está sob o controle de Deus, tudo muda: o que é lançado pra nos ferir perde a direção, o que é contra nós perde o sentido, e a maldade não consegue nos alcançar. (Código 1905) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Ela pensou: posso te abraçar e ainda sentir falta do seu corpo. Ela pensou: posso te ouvir falar e ainda sentir falta do som de sua voz.

Yael van der Wouden
The Safekeep (2024).
Inserida por pensador

A vida, inteligentemente, sempre vai te cobrar aquilo que você não tem. Se falta disciplina, a vida te entrega fracasso.Se falta amor-próprio, ela te entrega relacionamentos tóxicos. Se falta fé, ela te entrega desesperança.

Inserida por wederson_santos

⁠Hoje é mais um dia em que não tenho forças para continuar. Estou preenchido de vazio e a falta de mim em mim tem mutilado meu eu.

Inserida por SAGYTA

⁠A arrogância e a falta de humildade geram resultados negativos. A humildade, por outro lado, é crucial para o crescimento, permitindo reconhecer limites e aprender continuamente. Como o Proverbio16:18 alerta, "o orgulho precede a queda", pois a arrogância leva a decisões ruins e à perda da realidade. Manter a humildade facilita o aprendizado, a aceitação de feedback e a construção de relacionamentos saudáveis.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Estar só não é vazio. Vazio é estar cercado e ainda assim sentir falta de si. Quem encontra paz no próprio peito não se contenta com ruídos disfarçados de companhia.

Inserida por danrattess

"⁠A grande dificuldade que os seres humanos enfrentam é a falta de discernimento. Satanás convenceu muitas pessoas de que a Bíblia, o livro que revela a completa vitória de Cristo sobre o mal, é apenas um livro de contos e fábulas. Isso faz com que as pessoas invertam os valores, entregando seus corações não ao verdadeiro vencedor, aquele que chegou em primeiro lugar, mas ao perdedor, o inimigo de Deus, que não merece ser lembrado." Justificação para Principiantes, pág. 158

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp