Soberano
Deus soberano e de misericórdia imensa! Que eu não seja instrumento do mal para ninguém! Que a tua bondade ensine-me a ser melhor e que o teu perdão incline-me à misericórdia para os meus semelhantes! Dirijo está prece a ti, pedindo por mim, pela, família, amigos e até pelos inimigos se acaso houver. Aos que trocamos afetos que se mantenha a amizade e seja sincera, aos desafetos que haja perdão e que não saia dos nossos corações desejos maldosos contra eles e sim misericórdia. Senhor gratidão pelo seu amor e proteção. Amém!
O tempo e soberano, justo e perfeito.
O tempo não nos espera.
O tempo também não antecipa nada.
O tempo é pontual.
Para de por a culpa na sua falta de tempo.
O bem soberano é a felicidade, para onde todas as coisas tendem.
O tempo é soberano. Todos estão sujeitos a ele e ao quanto ele transforma...
O tempo cura todas as feridas, decepções e também edifica aqueles que fazem escolhas certas na vida.
Por outro lado, ensina àqueles que fizeram escolhas erradas...
O tempo transforma nosso corpo mantendo a nossa essência interior e nunca está atrasado. Vivemos sempre o agora e tudo acontece quando deve acontecer.
Deus soberano sobre tudo e todos! Agradeço a saúde, a oportunidade de cumprir mais uma parte da jornada que me cabe obedecendo sua vontade. Rogo pelos meus irmãos filhos de fé, a família carnal e amigos. Dirija-nos sempre para chegarmos cada vez mais próximo da sua glória. Amém!
Quando apenas e tão somente a verdade prevalecer, há de o amor triunfar, soberano, mostrará que o tempo perdido pode ser recuperado facilmente, entre beijos, abraços e etcéteras...
O tempo é soberano, senhor da verdade, complexo, severo e implacável. Com todo respeito a sua majestade, vou ousar em pedir para que o seu tempo se encaixe no meu tempo e vice-versa. Assim, estaremos no mesmo planeta e dimensão, ter um único endereço e convidar para companhia alguém muito importante: a Felicidade!
O nosso-senhor, criador e soberano. Livrai-nos do mal, se houver algum espírito menos esclarecidos nos prejudicando, afaste-o de nós. Perdoe as nossas falhas, tirai o véu do orgulho que não nos deixa ver os erros por nós cometidos. Fazei-nos dignos da vossa benevolência. Abençoe a cada um de nós e que as suas bênçãos se estendam por toda a humanidade. Amém!
Como assim?
Me pergunto eu
Eu sempre existi
E nunca terei fim.
Senhor de mim mesmo
Soberano
Onipotente
Estou sempre brilhando
Sorrindo contente
Meu brilho ofusca
Assusta.
Mas sou do bem,
Auxílio a quem precisa
Sou o alento
Estou sempre atento
Mesmo quando pareço ter me retirado
Eu estou ali
Mas não estou escondido
É só ter calma
E em alguns instantes
Me vera aqui
Meu poder é supremo
Não tem fim
Mas vivo isolado
Aí de mim.
Mas não fique assim.
Eu sou como o farol
Que guia os navegantes
Nas noites escuras
Sou da manhã o rouxinol
Sou todo todo.
Muito prazer...
Me chamo sol.
Homem Soberano ele não Chegar numa Mulher para se Aprovado, ele vai, mas é ele que dá ou sim, ou não.
Deus pai-nosso, criador soberano, conhecedor de todas as almas. Que a bondade e amor seja rotina nas nossas vidas! Pai,peço perdão por erros que podemos ter cometido mesmo sem saber. Abençoa senhor as nossas famílias e amigos. Dai-nos sabedoria para fugirmos das tentações. Glorificamos a sua magnitude hoje e sempre amém!
Tenho mais fé do que certeza. Entendo que Deus é soberano e absoluto, mas o que a humanidade e as religiões dizem a seu respeito é relativo. por isso oro: Senhor acrescenta a minha fé.
Não seja ingênuo ou se faça de imbecil por tentar controlar algo que é soberano, o Tempo!
Faça suas escolhas e ele, irá lhe mostrar o resultado!
SOBERANO SUPREMO CRIADOR EU TE LOUVO PELA TUA CRIAÇÃO!
Soberano Supremo Criador eu te louvo pela tua criação!
Soberano Supremo Criador eu te louvo pela tua criação!
Eu te louvo Supremo, eu te louvo Supremo, eu te louvo pela tua criação!
Eu te louvo Supremo, eu te louvo Supremo, eu te louvo pela tua criação!
O Sol e as Estrelas são ó Supremo, hoo, são ó Supremo, São a tua criação!
A Lua e a Terra são ó Supremo, hoo, são ó Supremo, são a tua criação!
O Ar e a Água são ó Supremo, hoo, são ó Supremo, são a tua criação!
A Vida e o Homem são ó Supremo, hoo, são ó Supremo, são a tua criação!
Por isso eu te louvo Supremo, eu te louvo Supremo, eu te louvo pela tua criação!
Eu te louvo Supremo, eu te louvo Supremo, eu te louvo pela tua criação!
Por isso eu te louvo Supremo, eu te louvo Supremo, eu te louvo pela tua criação!
Eu te louvo Supremo, eu te louvo Supremo, eu te louvo pela tua criação!
O ponto de debate entre Arminianos e calvinistas não é Deus soberano versus Deus não soberano; não é predestinação versus não predestinação; nem tão pouco Eleição versus não eleição. O ponto do debate está se Deus é meticulosamente soberano ou não; se a predestinação é baseada na presciência ou não; se a eleição é condicional ou não. O grande problema do debate são os espantalhos criados pelos calvinistas contra os Arminianos desde o diabólico Sínodo de Dort.
"Venerável e Soberano, Senhor, Salvador, Redentor, Criador, Preservador da Vida, Divino"
Concentrada sobre minhas praxes, impressões, visível fixado em direção ao incondicionado, absoluto, infinito à procura de paz, entretanto, neste interim, o retrógado dentro de meu coração, enfatiza, realça e eu em óleo sobre tela pinto à pincel, com linhas confiantes e precisas, com meticulosa atenção a mesma tela, atenta aos menores detalhes, recordando-me o pintor Francês Francois-Rene Mouaeix, irmão de Lous Auguste M, em câmara lenta são só da minha imaginação. Detenho-me em vivências profundas, enquanto as reminiscências, heterogenias, agregadas, ao infinito de cor cinzenta num matiz escuro esfumaçado, gotas de cristais cintilantes, vagueando pelo céu, vento frio esvoaçante acariciando meus cabelos, entre folhas verdejantes, flores vermelhas da minha preferida, esplêndida, magnificente, Spectabilis
bougainville ante espinhos, meus ipês amarelos em dourados e brancos sendo que mais abaixo os pés de minhas murtas cheirosas de jardim ou seja grinalda de noivas, com suas flores brancas. Entrelaçadas às lindas e encantadoras orquídeas nos seus vários matizes, simbolizando a inocência e pureza, perfumam com sua essência, o ambiente com seu aroma o meu vergel, com suas plantas ornamentais e decorativas, e é em tais ápices, experimento o imensurável amor de Deus, quão importante dentro de mim. Expondo-se como o grandioso, venerável e Soberano, Senhor, Salvador, Redentor, Criador, Preservador da Vida, Divino, que habita em luminescência inacessível, Infalível e com quão outros atributos, como sempre inumeráveis à sentir. Alguém argumentou em um escrito, chamando-me atenção sobre o assunto, enfatizando fontes verdadeiras sobre o referente tema, eternidade. A eternidade e o infinito sempre foram um desafio, um incitamento, um questionamento dentro de mim, e em outras palavras, entendi que a eternidade e infinito, é tão enigmático para nosso entendimento que é até uma audácia ariscar-se em tão revolta profundidade e o "Omnipotens altíssime Pater nos fez tão tremendamente trabalhado e perfeito que nesta perfeição que o próprio homem desconhece foi que ele que lhe deu o próprio conhecimento característico e inconsciente, espontâneo. Foi ele que neste secular, mundano, efêmero que é o homem, misericordioso como é, aplicou a imortalidade em concordância, uma dádiva na sua essência, n'alma,
O lance transpõe, a escuridade amolda-se, condiz, minha expressão, visão dormente se fecha, transportam-me à um reconhecimento, gratidão, amanhã estarei retornando para uma nova junção com o "Omnipotens altíssime Pater.
Servir... Espero retribuir através das minhas palavras e ações o que tenho recebido. Soberano Pai, cumprir as tuas leis é o que me deixa plenamente feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp