Só sei dizer que te Amo
só te peço duas coisas. naum fale mais comigo e ñ me olhee por favor! vc é um vicio pra mim. te amo e te odeio ao mesmo tempo, vc tem o poder de uma droga alucinógena. me viciei.
te qeriia mais que tudo, mas agora vou me valoriizar.
nunca mais vou me ENTREGAR.!
adeus, meu grande amor!
não posso tentar de tudo
mais posso falar para o mundo
que te amo não só por fora,
mais la no fundo.
e se respiro fundo ?
o meo amOr ta mais profundo.
Amo de louco
so se apaixona quem e louco pois os
uma pessoa em si numca se apaixonaria
pois sabe o quanto sofre quando se ama
mas o louco e tao feliz de que os certos
pois os certos dexam de viver uma loucura e
naum sao felises como nois loucos
eu sou um louco entaum por isso sou
apaixonado pela paixao.
Já mais provarei que te amo se não ouvir-des meu coração,por que só ele é a testemunha desse ato divino..
TE AMO MEU BOIZINHO LINDÓ
BOI S2 MOCOCA
SÓ TO QUERENDO SER ROMANTICA ...
QUANDO NÃO ESTOU C VC PROCURO UMA FORMA DE MOSTRAR Q AMO VC.
Uma simples brasa,
Pode causar um grande incêndio,
Só é preciso da combustão.
Assim é a vida Amorosa
Um simples desentendimento
Pode gerar um divórcio,
Só é preciso de uma motivação .
Me chamam de velha, hora bolas! Só porque eu me amo tanto que acredito não ser o melhor momento para amar outro?
~~Não vivo por aí gritando aos quatro ventos que te amo, mas em meu coração só há espaço para o seu sorriso!~~
Eu amo pensar em vc
Que faço isso toda hora
Só pra vc saber
Estou pensando em vc agora
Queria estar contigo
Cada segundo do meu tempo
Mas como não consigo
Te trago sempre no meu pensamento
Fico feliz o dia inteiro
Por saber que tenho vc
Eu entraria em desespero
Se soubesse que iria te perder
Percebi que amo o silêncio..Não o silêncio total..mas aquele silêncio onde só se ouve o canto dos pássaros, o sussurrar do vento! No silêncio é onde eu encontro meu eu..Onde converso comigo...Onde reconheço minhas fraquezas e minha força. Eu descobri que amo o silêncio porque amo esse encontro ...essas conversas internas.
Sei que te amo, porque me pego pensando em coisas que só um apaixonado imaginaria, como, por exemplo: ser o vento para desmanchar os teus cabelos, ser a terra para sustentar a suavidade do teu caminhar, ser a água do teu banho para poder acariciar o teu corpo inteiro e ser o ar que respiras para, quando não estiver ao teu redor, te fazer sufocar com a minha ausência e, também, para te conhecer melhor externa e internamente.
Pedro Marcos
