Só sei dizer que te Amo
desilusão amorosa
eu achava que você era incrível,
sempre me fazia rir,
quando eu só queria chorar,
mas agora eu só quero me afogar
em minhas lágrimas
eu só queria entender
o porque que
hora você se importa
hora você não está nem aí
Tranquei a porta para todas as mentiras e aqui dentro só sobrou silêncio. Um silêncio ensurdecedor.
Eleições 2022
Ciro e Tebet só não conseguiram viabilizar a terceira via, porque ambos têm excelente formação. Especialmente, acadêmica. Foram bem educados. São poliglotas. Têm experiência política. E, até aqui, sem nenhuma ligação com a corrupção. A qualidade da fala, do vocabulário, do conhecimento e do conteúdo sociocultural deles não alcançam todo o tipo de compreensão intelectual. Não são populistas. Não são narcisistas e não fizeram, até o presente momento, das suas vidas pública um trampolim para enriquecer, pois já são ricos de berço.
O brasileiro tem demostrado que gosta de políticos com características opostas as destes candidatos. O povo gosta de um corrupto, de um ignorante e de um narciso vaidoso pra chamar de seu governante. O povo se sente mais confortável, mais seguro e confiante investindo em políticos hipócritas e oportunistas. E a bandeira do conservadorismo é uma bela cortina para encobrir a hipocrisia humana.Ah, se injetar migalha no bolso então. É o clímax da sintonia.
Quando não existe mais amor e unidade, não são só os relacionamentos que acabam com o tempo. Mas, a vida com um todo vai perdendo toda a alegria, valor e todo o sentido.
Erva daninha não é semeada, surge do nada e mata o que se plantou! Não tem virtude nem serventia, só destrói!
Os porcos não tomam ciência da realidade do chiqueiro que vivem porquê só conseguem olhar para o cocho, esperando as sobras que lhes dão, achando que é o suficiente, acreditando ser merecedores dos restos e ainda se banhando felizes na própria merda.
Só ser seu amigo não dá mais
Da vontade do amor
Ultimamente, cantar e poetar
Não dará tempo para amar
Da sede que era o amor
Agora o transborda com teu âmago
Floderjantes és tu, meu amor
De todas as formas a melhor parte é a sua vontade
Vontade de proporcionar os melhores momentos e sabores da vida que é o amar e felicitar.
Quando você está aqui,
nunca me sinto só, suas palavras me enchem de alegria e paz, conforta minha dores, acalma minha ansiedade....
"Acalentar em si e a sua volta, sonhos, ideais e propósitos é, a um só tempo, um refrigério para nossas almas fatigadas pela pequenez dos ataques vis, um bálsamo para o engenho humano e dínamo de sua constante superação, o melhor meio de transcendermos nossa própria existência, por assim dizer, nosso único, possível e verdadeiro legado."
𝓜uitos se falam de amor,ou seja, prega o amor, mas na prática vemos que as coisas ficam só em falar mesmo.A hipocrisia rola solto porque pregar é fácil, difícil é manter-se na coerência da prática. É mais ou menos isso; "quero ver você ser melhor que eu"O ego transborda e lá se vai a suposta humildade. Afinal o auto elogiar,não deixa de ser uma soberba bem declarada.O ego faz parte, porém, o ego e o supremo ego deve estar ativo para fazerem as filtragem para que não extrapolamos .O ego supremo é a consciência trabalhando o ego . Aí você pergunta;o que tem a ver ego com amor? Bom, é só ir lá em Coríntios 1; 13 - Versão católica.
Postado no falecido Orkut e outros sites de textos.
Di Diana Rios
Noite I -
Não há nada! Ninguém!
Só o pó do dia que passou.
As pedras congeladas, ao frio,
num imenso Céu aberto.
Nem o vento se ouve ...
Não há nada! Não há gentes!
Só solidão! Saudade!
Folhas caídas no chão.
Casas sem idade.
Mas onde? No Além?!
Lá também não há ninguém!
