Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só sei dizer que te Amo

Cerca de 130202 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

⁠Já dizia Paulo Leminski: " Você pode errar 1,2,3,4,5,6.... até aprender que na vida só o erro tem vez."

Eu aprendi muito com meus erros, e quanto mais errava, aprendia também a não comete-los novamente. Nunca deixei passar ou chegar até três, porque isso é o número da burrice também.

Hoje estou buscando estar fazendo o que é certo, desde que descobri e aprendi que não fazia as coisas de maneira certa reta e corretas. Mas foram sempre com os erros que sofri e veio o aprendizado.

Hoje mais velho, se fez esgotado os meus erros e vacilações, eo que me resta eou restou foi o acúmulo de um pouco de sabedoria, para entender que é só o tempo que falta para viver, e fazer a reflexão de ter jogado fora o que poderia ter sido aproveitado de outras formas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Só quem consegue enxergar o quanto Deus é grande sabe ser grato pelas bençãos que se escondem nas pequenas coisas do dia a dia.

Inserida por ednafrigato

⁠"As chagas de Cristo são uma luz insuportável para a consciência humana, que só as consegue contemplar pelo filtro espiritual – protetor – da graça. Para o homem de todos o tempos, é mais fácil fechar os olhos e fugir para o submundo do inconsciente do que aceitar as exigências do Amor assassinado por sua cupidez".

Inserida por CarlaGP

⁠Pode haver todo esse caos acontecendo ao nosso redor, mas no final das contas, só estando sozinho para se encontrar no mundo. Às vezes, é necessário se afastar do caos ao nosso redor para encontrar um momento de paz e reflexão. A solidão transforma se em SOLITUDE e pode ser uma oportunidade para nos reconectarmos conosco mesmos e entender nossos pensamentos e sentimentos mais profundamente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nenhum ser humano é só luz ou sombra. Mas é escolha de cada um ser mais ou menos uma coisa ou outra. Cada pessoa tem aspectos tanto de luz quanto sombrio, e é a escolha individual como esses aspectos que são cultivados e expressos.É importante reconhecer e aceitar todas as partes de si mesmo, buscando um equilíbrio saudável entre elas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠O casamento está se mostrando cada vez mais uma furada que só mete o homem em encrencas, problemas e confusões, que muitos não conseguem evitar por não perder essa necessidade de ficarem pensando e fazendo merdas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Estou cansada de enigmas, espíritos, demônios e não estar perto de saber quem sou. Só quero algo que seja real.

Garotos Detetives Mortos (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Só faz planejamento
quem tem sonhos.
Todos têm sonhos.
Logo, todos deveriam
fazer o seu planejamento. ⁠

Inserida por marcos_kayser

⁠Ela só quer se sentir útil amada ter segurança
Ela só quer que quando você chegue a comida esteja ao seu gosto
Que sua roupa arrumada para você ir ao banho
Ela só quer ser especial, fazer você se sentir especial
Ela só quer carinho atenção e amor, na mesmo proporção que ela te dá
Ela só quer que você perceba os sinais
O cabelo feito, a unha pintada o toque nas sobrancelhas
Ela só quer ser mulher... e a sua.

Inserida por seripodnanref

⁠Bora evoluir?
Só há este caminho!

Inserida por dalainilton

⁠Só quem voa sabe o motivo dos pássaros cantarem.

Inserida por Gavillan

⁠Eu precisava ter essa liberdade na vida, que só pode ser alcançada quando se sonha alto e arrisca.

Inserida por pensador

Eu não sei como isso aconteceu, só sei que me apaixonei. Me apaixonei perdidamente por ti, sem aviso, sem perceber, só sei que quando me dei conta já estava me afogando. Me afogando ⁠em um mar de estrelas perdidas em seu olhos verdes como grama que acabara de ser cortada. Me apaixonei pela sua voz que soa tão doce quanto mel, mel que escorre de seus lábios para meu ouvidos. Ah como e bom ouvir! Ou teu riso estridente em um mundo tão triste e sombrio. O bom de ter me apaixonado por você, é saber que entre bilhões de almas eu consegui achar a mais bela e brilhante de todas. E essa alma é a tua.

Inserida por Anjyyamazo

⁠Só conseguimos evoluir quando entendemos que ônus e bônus dependem apenas da nossa responsabilidade e de ninguém mais.

Charles Mendlowicz
18 princípios para você evoluir. Porto Alegre: Citadel, 2023.
Inserida por pensador

⁠Anos e anos, paixões e paixões, mas amor foi só com você.

Inserida por Chicoalma

Saudades de vc! Só depois que eu parti eu verdadeiramente descobri que amava vc!

Inserida por FBGvr22

⁠Eu observo tudo, presto atenção em tudo, só que não falo porque um bom entendedor observa calado

Inserida por daniparaenseoficial

⁠Eu não derrubo ninguém, só jogo o óleo, cai quem quiser...

⁠Trabalhe para viver, ou você só vai viver para trabalhar.

Inserida por valdinei_vieira

⁠MISTERIOSA SAUDADE

Misteriosa saudade que só devasta
Que só corrói, aperta, que só surra
Falta de paz que do sossego afasta
Como se fosse sensação que hurra
Oh, bravia saudade que nada basta
Que existe em uma dor tão escurra
Sussurra no ser uma figura nefasta
Deixando no gosto amarga saburra

Intensa saudade quase mortífera
Que desfolha a florida primavera
Duma sina, então, desencantada
Que usura, e a uma ilusão conduz
Criando frieza que tormento induz
Catucando o juízo na madrugada.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
01 maio, 2024, 04’22” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol