Só sei dizer que te Amo
Os olhos só devem chorar
Quando a dor não tiver tamanho!
É aí que tudo começa ...
É aí que tudo termina ...
As lágrimas viram pó
E os olhos ficam secos
Como a terra árida dum deserto!
Nada fica! Tudo morre!
Até a morte se esvai ...
Só eu fico nesse fundo que não
Sabia!
"Hoje eu acordei, e só me passou isso pela minha cabeça, meu sonho e tudo que precisarei enfrentar para alcança-lo, é difícil, não é algo para um mero humano, não é só querer, é dar o melhor de si a cada dia. E durante quanto tempo ? A vida inteira. Eu quero isso pra minha vida e vou correr atras, isso já faz parte de quem eu sou. Hoje eu acordei motivado a mais um dia de 7 refeições e 1 hora e meia de sofrimento dentro de uma academia, hoje eu acordei um passo a mais para meu sonho."
Só conhece quem viaja... De teoria basta o que ensinam nas escolas. Só conhece quem arrisca, quem vive, quem se aventura. De verdade, acredito mais no homem que passou a vida viajando e vivendo um pouco dessa mistura que é a sociedade, do que no homem que passou a vida atrás de livros, não provou, não tem ideia de como é viver na prática.
Negue não viu!
O cabra vai pro sudeste
convive naquele meio
trabalha, luta e investe
só anda de bolso cheio
diz que é da zona leste
sendo cria do nordeste
mas nega de onde veio.
O QUE É FELICIDADE?
Só tenta descrever a felicidade quem não é feliz completamente. A felicidade não deve ser um conjunto de coisas agrupadas em ordem de valor e importância.
A felicidade, contudo, caso eu pudesse a descrever, caso fosse eu uma pessoa comum, dessas que se preocupa demasiadamente em justificar sua pueril alegria como extrema realização existencial, diria que a felicidade não se define, apenas se vive.
Não podemos indicar a outros o que significa felicidade plena... São pontos de vista sobretudo o que nos define como seres humanos imperfeitos.
O sorriso se forma só de pensar em estar na tua presença
O coração explode em cores ao vê-la chegar.
Sem maquiagem e toda descabelada,
e mesmo assim, estás encantadora.
Como és bela.
E é uma pena que a inocência não dure a vida inteira,
nem o desejo, e bem rapidinho a boa companhia
pode chegar ao fim.
Mesmo assim continuo minha canção.
Conte sempre comigo,
e esse sempre será sempre MESMO.
- Relacionados
- Só queria dizer que Te Amo
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Boa noite, amor: mensagens para terminar o dia com afeto e carinho
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
