Só sei dizer que te Amo
Depois de inúmeras coisas em que eu passei na pela vida, tenho medo de dizer EU TE AMO pras pessoas que realmente amo de verdade.
Ao pensar em te meu coração me desse q n consegue te esquecer, e q esta pronto p aceitar um novo amor,mas eu desse a ele q estou triste, porque um dia sofrir tanto por amar d + e ficado na solidão por pensar q nunca + poderia amar outra véz'. NÃO, não deixo esse amor entrar na minha vida, ainda tenho marcas q feriram e marcaram o por toda minha vida.
Por Roni
Posso não ter ninguém no coração pra chamar de amor...mas tenho meus amigos que são de fato todo amor que preenche meu coração
Senhor.
Mais um dia que amanhece....
Sinto-me triste tu sabes que eu amo as crianças,
e cada vez sinto menos respeito pelos teus filhos,
o ser humano...Como podem matar estes seres inocentes...
Eles não sabem que são anjos que tu mandas...
Porquê???
Quantas crianças ficaram por nascer hoje?
Porque as pessoas acham...
que seriam maltratadas,
mal-educadas,mal alimentadas..
Que seriam desnecessárias ao mundo!
Protege estes seres inocentes da maldade..
de todo o ser humano que somos todos nós.
Da-mos o teu perdão....
Acolhe-as no teu leito como anjos..
daqueles que não as deixaram nascer.
rezemos por todos estes anjos um Pai Nosso.
Eu admiro muitos atores-atrizes, amo algumas bandas e filmes, mas nem por isso saiu por ai falando disso pra todo mundo. Não vejo necessidade de provar nada pra ninguém, ou de comentar sobre meus gostos com pessoas que não vão entender e que até não entendem do assunto. Gosto do que gosto, mas para mim gostar não significa 'que o mundo saiba'.
Vou proteger, aqueles que amo
Vou sofrer, por aqueles amo
Vou lutar, por aqueles que amo
Vou ser forte, por aqueles que amo
Vou vencer, por aqueles que amo
Porque os que amo me protegem,
Porque os que amo me arrancam do sofrimento
Porque os que amo lutam por mim
Porque os que amo me dão forças
Porque amar, já me torna vitorioso.... :)
Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.
Se hoje estou de joelhos e digo que a amo, é porque você deu bons motivos para meu coração acreditar,que realmente vale apena lutar por aquilo que a gente mais ama.
Por que eu amo o perigo, vamos deixa assim como está, se for pra revelar, eu vou deixar de te amar''
A garota que escuta um "eu te amo" e sabe que é verdadeiro mas mesmo assim o ignora é a mais idiota das idiotas.
Não digo "eu te amo" a menos que eu ame de verdade. Ridículo é dizer que ama alguém por estatus ou por pura conveniência. Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
Dizem que as pessoas falam "eu te amo" como dizem "bom dia", mas discordo. Se dissessem "bom dia" com a mesma frenquência que dizem "eu te amo", as pessoas seriam, certamente, mais educadas.
