So quero que tu me Queiras
Olhe pro céu...Eleve seu pensamento á Deus. Pense só no que lhe faz bem, jogue fora tudo o que lhe incomoda. Fique livre de toda e qualquer perturbação que está te sufocando. Esquece o passado, e viva o presente. Olhe dentro de você, abra seus olhos, e veja como tudo ficará mais bonito ao seu redor. Concentre-se sempre na sua fé, e não permita que nada lhe tire a esperança de que algum dia serás feliz!
A amizade só é duradoura
quando é construida em cima de
uma base solida.
Respeito, confiança, lealdade,
companheirismo, dedicação,
carinho e amor
são os alicerçe que sustenta
uma amizade verdadeira.
há tantas pessoas hoje que só queria ganhar um abraço, uma palavra de ânimo, receber um eu te amo, talvez ninguém disse que te amava hoje, mais olha para o céu olha para toda obra da criação olha para cruz de cristo e veras o quanto Jesus te ama
Posso não mudar o mundo, mas só pela minha existência já muidei algo
Tudo que deve aparecer pra você vai aparecer
Cada um segue o seu caminho e você segue o seu.
E eu que passei madrugadas e madrugadas a te procurar, horas a fio com afinco, a te caçar, e só quando tu quisestes tu vieste para me domar.
Eu não sabia que esta era a minha sorte. Ah! Sono maldito! Por que és tão forte?
Pensamento do dia 27/07/2016
A intensidade da sua luz, só aparecerá quando ajudar a outras pessoas encontrarem a sua.
Eu nunca ando só
Levo sempre amor comigo
Silêncio como arma contra o mal
E abraços para aconchegar a alma...
Sabe aquela "amiga" que vai te visitar só pra sondar a tua vida pra depois sair comentando? Pois é, quando ela chegar oferece a vassoura enquanto ela varre a casa vocês conversam.
O maior prazer é a descoberta de que tudo está absolutamente perfeito; pois o mal feito (só) será bem feito.
Só por que trabalho e amo Dança Árabe não quer dizer que tenho que concordar com o modo machista de pensar e agir de árabes que estão em nosso país. A origem da Dança Árabe não é Árabe. Não há comprovação científica, mas tudo nos leva à origens Egípcia e Cigana. O que restou da grande civilização Egípcia hoje é usado para enriquecer o turismo árabe. Uma dança que liberta a mulher não poderia mesmo ter vindo de uma cultura que desrespeita e violenta mulheres. Apesar de a nossa sociedade ainda ser machista, nós temos a nossa liberdade e não abrimos mão dela. Eu amo a minha dança com toda a sua beleza e conteúdos herdados de civilizações bem mais evoluídas.
CAIS
Precisei fugir
Sair de mim
Me olhar
pelo lado de fora
só para enxergar que
por dentro
amor não se implora.
Fiquei febril
sem força
sem chão
sem céu
sem ar
com os lábios ressequidos
por não te ter pra mim
e por ter que assistir de perto
meu coração cansado de chorar .
Adoeci .
Fui e
de nada adiantou
Não respirei o vento
nadei contra o tormento
adormeci no lamento
amanheci sem ti
fiquei no cais
e mergulhada em tantos ais
morri de sede
Naufraguei querendo-te
cada vez mais .
Perene amar .
Voltei
mas confesso que sem ti
Ah,sem ti
nem queria mais voltar.
"As pessoas envelhecem, mas os passos serão sempre os mesmos e a caminhada só finda no último passo".
