So quero que tu me Queiras
Eu só quero que ela seja feliz, eu tentei fazer ela feliz mas não adiantou. Porque a felicidade dela não estava comigo, nunca esteve. Na verdade eu era o que impedia ela de ser feliz. Realmente machuca quando a pessoa que você mais ama no mundo não pode ser feliz com você. O que me resta é deixar que ela vá embora. Eu espero que ela seja feliz, espero que ela encontre a felicidade, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que isso me parta o coração e me destrua em pedaços, mesmo que me leve ao pó, eu quero que ela seja feliz, porque ela merece, merece mais do que qualquer pessoa nesse mundo.
Face a uma liderança justa: só haverá uma governação pura sem mácula, se a ética política deixar de encarar o agir humano como um projecto individual.
Porque o ser humano enquanto livre e dotado da consciência moral, tomará decisões no seu espaço privado e prejudicando assim a coletividade, isto é, o espaço público.
A política é um xadrez, só bons jogadores permanecem por longas datas.
Não é obrigatório que nenhum cidadão entenda todo jogo, basta uma pequena noção rasa para que o sistema siga seu propósito tirano. Fazer política é complexo e suas estradas são traiçoeiras, logo cautela em cada movimento do jogo.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Ter sangue do outro nas veias até em transfusão a gente tem, mas como está no post lealdade só quem nasce com princípios tem.
Todo mundo precisa de um passatempo. E todo mundo precisa de um milagre ou dois, só para provar que a vida é mais do que uma longa caminhada do berço à cova.
(Livro "Revival")
Uma flor só tem valor pela aparência brilhosa,
cheirosa e formosa do seu exterior.
Saiba,no entanto que a sua melhor essência está no interior.
Com base nos pontos fortes da Psicologia, CONHECER A SÍ MESMO é um dos grandes desafios não só dos teólogos mas dos cristãos como um todo, o problema é que no cristianismo dos dias atuais as pessoas gastam mais tempo querendo conhecer a vida dos outros e não as suas !
Sou uma andorinha na tempestade
Sou uma flor no deserto cálido
Sou o último suspiro de esperança
Sou imperfeito por ser perfeito
Sou a máxima de um sentimento puro
Sou a canção em meio ao silêncio
Sou a coragem de querer arriscar
Sou a voz que não quer se calar
Sou a certeza em meio a dúvida
Sou a luz na escuridão
Sou a solução para um mundo melhor
Quem eu sou?
Eu sou o amor♥️
Ivanildo Sales
Se você não estivesse aqui, não haveria
nada sobrando, só a casca de um homem
que não poder ser melhor
-Mbuvane
Brasil: Paraíso, só que não.
Lindo, lindo seria, se a natureza ganhasse voz, se a corrupção não fosse algoz, que lindo a liberdade, se não houvesse indiferença, preconceitos e intransigências, a tolerância pelas mazelas, o pobre que sofre sequela, talvez pelo âmbito fértil seria um esqueleto perfeito, mas o corpo é cheio de defeito, o sangue não vibra, até ferve na minoria, logo se perde alegria, gritar, bradar, sonhar, a esperança é uma toada em vão, Brasil paraíso, só que não.
Giovane Silva Santos
O deus do universo, de todos os mundos...só resolveu se revelar somente à 2020 anos atrás...e os 14 bilhões de anos atrás? Ficaram no vácuo ?
Me aperto
Abraço teu cheiro
Me aperto ouvindo tuas mãos
Só, ouço teus lábios
Teu silêncio é canto
Música que penetra
Me aperto
Escuto teus dedos
Na minha solidão vejo teu toque
Sinto teus olhos
Me aperto e me jogo nua
Me abro em versos
No mar
No ar, tua.
13/09/2020
"A vida pode passar muito rápido ao nossos olhos. Mas quando a desaceleramos um pouquinho, só por alguns instantes que seja, sempre há um tempinho para apreciar a beleza nela."
O que acontece comigo, para onde vou, só EU sei. Não tente interpretar minhas ações de longe, sem ver. Se visse...se quisesse ver...estaria na porta, me esperando, comigo.
Flávia Abib
