So quero que tu me Queiras

Cerca de 109597 frases e pensamentos: So quero que tu me Queiras

A dúvida, só existe para existir à escolha.

Inserida por klayton_velho

Desenvolver a noção desse juiz interior, que é assinalado não só pela credibilidade,
pela racionalidade e pela consistência, mas também pela seriedade e pela sinceridade: esse é o primeiro ponto. Você vai tentar exercer a filosofia tão sinceramente quanto Sócrates o fez. Sinceridade significa, no caso, simplesmente presença da sua consciência, ou seja, você não vai dizer coisas que saiam da periferia do seu ser, que no dia seguinte você vai esquecer, ou que você mesmo não vai levar a sério, porque se não nosso estudo vai virar apenas uma imitação da filosofia acadêmica contemporânea.

Inserida por LEandRO_ALissON

Meu Coração é Sonhador !
Nele só entra Paz -Poesia- Amor .

Inserida por Paulamonteiro

Pobre gosta de fila, e na fila única até os ditos normais são discriminados. Atendentes só pensam na fluidez de seu trabalho.

Inserida por Kllawdessy

Querem pôr pena de morte, em um país em que a Lei só age encima do pobre.

Inserida por RehanSena

Ser uma pessoa ruim tendo dinheiro, é que nem uma camisa da Armani, só que muito feia.

Inserida por RehanSena

O tempo certo cabe só a você decidir, a hora exata de fica ou de bater asas e partir. Afinal, o tempo vou e somente tu saberá como usufruir dele

Inserida por Renatafariadeoliveir

“Eu só quero te pedir uma única coisa: não seja igual a todas as outras pessoas que passaram pela minha vida.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Eu era muito louco pra suas proezas,
muito vasto pra sua solidão,
Eramos dois em um só,
Não eramos nada, não sabíamos nada
Pouca coisa fazia sentido até mesmo pontuação e virgula.

Quanto tempo se passou e nem percebemos, Foi se embora e voltou

Inserida por LeandroDionizio

As pessoas não mudam,
elas só mostram quem elas realmente são.
E deixam saudades do que nunca existiu.

Inserida por maluvianna

Só alcançamos a igualdade com a justiça,
e só temos a justiça quando agimos iguais.

Inserida por Feio666

Reflexão diária 07/11
Só quem já passou sabe o quanto é difícil livrar-nos de pensamentos e atitudes que nos causa tanta angustia.

Inserida por Alevillela

Só impõem jugo sobre os outros, aqueles que não querem assumir culpas.

Inserida por Athoss12

O amor só vai sair da extinção quando o mundo se unir pra fazer algo pela África.

Inserida por RehanSena

Eu quero tudo, não só o mundo, eu vim do nada!

Inserida por RehanSena

Nessa terra toca o som do meu amor
Meu coração bate no ritmo do Olodum no pelo
E só de lembrar vem a saudade
dessa linda cidade
São Salvador
Meu orgulho se aflora no instante em que posso dizer, sou baiano com amor!

Inserida por LucasBessa

Chego acreditar que no céu só tem gente boa, no inferno só pessoas más e no meio um bando de idiotas...

Inserida por mantoar

Um,
Um só,
Buscando ser dois,
Para que sendo dois,
Tornem a ser Um.

Inserida por LeticiaDelRio1987

''A humanidade só evolui quando os homens se agrupam em um certo grau e propósito, questionando assim o conceito e a definição de Deus antes da origem de tudo.

Isso proporcionou uma evolução rápida e gigantesca na vida, no conhecimento e na civilização quase como um todo, mas com o passar do tempo, o homem deixou de pensar e estava satisfeito com o material, então eles se dividiram e as mentes se limitaram e fecham-se desprovendo de genialidade como um câncer que se propaga degradando lentamente.

E hoje nos deparamos com um desenvolvimento social e global corrupto e de classe; em que eles se quebram ou se desmoronam com tal ignorância.

Esta ignorância já havia sido superada no pretérito, quando o homem começou a pensar por si mesmo; fora da perseguição e das células religiosas destrutivas que determinaram as épocas passadas.

A libertação proporcionou um caminho interiorizado para si mesmo, e para o que está ao seu redor, ou que ainda não pode exceder fisicamente, mas que com conhecimento adquirido pode ultrapassar mentalmente.

O fato de que a ignorância prevalece novamente é a raça econômica, a rivalidade entre pessoas e nações, a disputa, a ambição, a guerra, os conflitos entre a religião e a ciência, um por ser considerado primitivo ou desatualizado, e outro porque é moderno, evolutivo, revolucionário e quer exceder, são alguns dos fatores que impedem os homens de pensar juntos.

Uma distância que estimulou a corrupção de alguns, tornando os outros coxos, que ocorrem para alcançar ou desejar manipular e ordenar o pensamento uns dos outros, criando apenas uma imagem em vez de uma certeza ou verdade.

Esta separação dos homens causou a autoridade onisciente, por um lado, para se tornar a verdade absoluta, em vez da verdade absoluta como autoridade onisciente.''

Inserida por Husdkovisk

Essa doçura de acariciar com os olhos é só sua.

Inserida por eunice_paiva