So quero que Fique Comigo
Não fique odiando o mundo se vc tropeçar e cair. Muitos caíram antes de vc, e muitos ainda irão cair... Trate de levantar.
Que o passado fique somente no passado !!!
O presente vivo intensamente.
E o futuro? O futuro somente a Deus pertence.
Se você não tem coragem de assumir uma pessoa que te ama.
Não fique alimentando esperanças e a iludindo para massagear seu ego. Isso fere, machuca.
Se afaste e vá viver a sua vida, curar suas feridas, se conhecer, aprender a amar.
As pessoas às vezes fazem a diferença e nem percebem que são importantes, não fique magoado pelo fato de não ser notado, seja sábio e perceba que as coisas, mas importantes da nossa vida são aqueles gestos simples que às vezes passam despercebidos.
Fique certo de que os homens se iludem pelo ver e as mulheres pelo ouvir.
Os homens gostam do que olham e as mulheres do que ouvem.
Eu vi noites cheias de dor, dias do mesmo
Fique com o brilho do sol, deixe a chuva para mim
Eu procuro mas nunca encontro, magoo mas nunca choro
Eu trabalho e sempre tento, mas eu estou amaldiçoado, então deixa pra lá.
Tô precisando de alguém que venha e fique. Tô precisando de alguém que me abrace e não me largue. Não aguento mais despedidas. Não quero mais duvidas. Quero certezas. Será que é querer demais?
Tipo assim: mesmo que eu fique chateada, triste ou com raiva e ate chore, eu vou sempre perdoar quem faça isso, existem mesmo pessoas que vao sempre te olhar de cara feia, falar de você, ter inveja sua, eu achu que ja me acostumei com isso, e eu nao seria (EU&EU) mesma se nao esquecesse. Sabe porque? O mal se destroí por si só, e olha que o que eu tenho visto de mal se destruindo nao é pouco.! Esperar Deus agir é bem melhor, Deus nao precisa de sua ajuda, entao nao interfira no que ele quer fazer!#
Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.
Os fãs raramente são amigos verdadeiros, mas se seus amigos não são seus fãs, fique atento, é porque não devem verdadeiros.
A vida e feita de VITÓRIAS e DERROTAS então fique alegre com as VITÓRIAS e deixa as DERROTAS para trás que os outros perguntará em qual direção ela está.
Dolescentes
Eu preciso
a você ama
saber sentir
você me olhar
e dizer seu
bobo ontem
fiquei a imaginar
se agente vai casar,
e beijo ela me
rouba ou será
que é eu um
beijo dela roubei.
Até agora
não sei,
Loucuras de
adolescentes
desenfreados no
calor da paixão
com emoção
sem coração
este amor
do nada surgiu,
meio uma
brincadeira
na saída
da escola
que com
um flor sela
um amor
que nem
tempo
apagar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp