So quero que Fique Comigo

Cerca de 152488 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

O Rock N’ Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock N’ Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas.

Inserida por theMatheusScand

Não vou implorar mais para que fique aqui.
Tá me negando e nem percebe isso..

Inserida por Raissarbm

..A vida, as prioridades, as situações, tudo pode mudar, mas vai ser sempre verdadeiro, embora fique muito tempo distante, ainda assim quando eu voltar vai ser tudo igual..

Inserida por RubensCosta

Nos momentos difíceis que se cresce, não fique triste se alguém lhe virar as costas.
Pense nos momentos difíceis como uma prova que Deus está te dando. Levante seu olhar
com firmeza e olhe fixamente para essa pessoas, se ela não conseguir aguentar teu olhar;
você acabou de superar mais um obstaculo em sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Não fique buscando a felicidade, viva-a!

Inserida por daniela22

Se ele te fizer querer chorar, chore, mas fique esperta, pode não ser a única vez.

Inserida por ThiisMoraes

Não fique se preocupando, vá se ocupando.

Inserida por pastoeverardoalves

Amores grudentos fazem um mal danado dentro da gente. Buscamos água para que fique mais digestível, mais gostoso, mais doce, mas tudo o que conseguimos é o azedo de um amor perdido.

Inserida por LaylaPeres

Não vou pedir que fique nem que entenda, embora eu esteja precisando de alguém que seja capaz de fazer isso por mim; não vou pedir que não tenha medo nem que não tenha insegurança, porque venho tentando não sentir isso sem muito sucesso; não queria pedir nada… Mas se resolver ficar, sinto-me na obrigação de pedir amor e fé. Peço que entenda que já se foram os meus dias de meias verdades e meia entrega. E que me sinto tão cansada de sentir, mas como não tenho como fugir, exijo então que seja verdadeiro.

Inserida por barbaramatoso

No túnel da honestidade, não há quem fique no escuro!

Inserida por odair123

Sabe qual o certo? Ame mesmo, corra atras mas não exagere, fique ausente por algum tempo, mas não se afaste, curta sua vida como se ainda procurasse alguém para amar, pois na vida o que é seu, um dia encontra um caminho ate você!

Inserida por raniellyferreira

se esta triste nao chore,e nen fique mal tente rever os fatos.

Inserida por oliveiramaia

Não fique mal pelo que fez, fique mal pelo que deixou de fazer

Inserida por andrenj

Se um dia eu não está entre vocês fazendo-os sorrirem
nao fique tristes porque nesse momento nao pode comparecer mais estarei sempre convosco em seus s2 ♥.

Inserida por AquilaVictor

Desabafe, chore, esperneie, fique de luto...mas não permita que isso o consuma. A vida é mais curta do que se imagina.

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt

O primeiro verso eu nunca publico, prefiro que fique somente para mim.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Deus te dará estratégias!
Fique atento a voz de Deus.
Ele vai revelar a você o que é pra fazer...
Quem é o homem que teme o Senhor?
Ele o instruirá no caminho que deve seguir.
Salmos 25:12

Inserida por ana_nogueira

Fique cada vez mais forte quando lhe quebrarem. Junte os cacos e os cole com a cola indestrutível da fé e esperança. Seja mais você, sempre!

Inserida por neusamarilda

Ei garota! Você que acha que não esta feliz! Vou te fazer algumas perguntas fique com a resposta pra você mas é só para te fazer pensar mesmo. Você está doente? Está prestes a morrer por culpa de doença? Você brigou com seus pais feio? Está viciado e está sofrendo por que não consegue para de fumar? Foi expulsa da casa de seus pais? Talvez algumas coisas seja sim mas você está bem além disso tudo relaxa essa faze ruim vai passar é apenas questão de tempo tenha paciência sei que é difícil mas mantenha a calma para isso n afetar sua saúde...

Inserida por nahty