So quero que Fique Comigo

Cerca de 153218 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Senhor.
hoje quero pedir-te por todas as famílias.....
que sofrem que passam por grandes dificuldades....
para que a sua dor seja aliviada......
para que os ajudes a ver a esperança ....
no dia de amanhã porque há sempre.....
luz ao fundo do túnel.
Eu agradeço-te por tudo.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu não abaixo a cabeça e digo "sim senhor!" Eu vou e faço o que quero, vou até onde os meus pés podem alcançar, luto até onde eu aguentar. Só não me fale de amor, porque esse eu já não quero.

Inserida por BeaneFerreira

Hoje, eu sei que quero ser gente. Gente louca pra viver, sandia para compreender e se fazer entender, gente que não se preocupa mais em querer ver o outro lado das gentes, mas que quer estar ao lado de todas elas, quando estas estiverem precisando de gente.

Inserida por Auroraflor

Se na lembrança ou na saudade leve-me ! Quero está com você não importa onde, apenas quero.

Inserida por LeoniaTeixeira

BARBA

Hoje não quero emoções de barba feita.
Antes as migalhas do pão amanhecido.
Servido na fétida e úmida sarjeta
Gastronômica de um viver já morrido.

Hoje no café não quero açúcar.
Quero gotas de sangue nos versos da poesia.
Com gosto de fel sem adoçar.
Morre uma vida quando acaba a fantasia.

Hoje amor não trago em mim.
Prefiro a morte a ficar sem teu pão.
De longe vejo a luz chegando ao fim.
Como ondas foi-se o emocional da razão.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Sabe o que eu quero?! Eu quero ver neguinho aqui no meu lugar, passar por tudo o que eu passo, superar todas as minhas dificuldades, os meus medos, dar a cara pra bater em qualquer circunstância & mesmo assim acordar todos os dias, com um sorriso estampado no rosto & de cabeça erguida. Porque é fácil as pessoas julgarem, mais na hora de entenderem os motivos de tais escolhas ninguém entende! Como dizem as pessoas só entendem quando acontecem com elas.

Inserida por MarisaPereiraSilva

É com você que eu quero estar daqui a 1, 10, 50, 100 anos, é com você que eu quero estar nas noites quentes e frias, é com você que quero estar no dia daquela tempestade que não parece ter fim, é com você que quero estar quando o sol deixar de brilhar, é com você que quero estar quando todos de darem as costas, é com você que quero estar quando você fizer a maior burrada da sua vida, é com você que quero estar naquele dia que você estiver sorrindo de tudo, é com você que quero estar no dia de seu aniversário, é com você que quero estar quando nada mais fazer sentido, é com você que quero estar nas batalhas da vida, é com você que quero estar no dia em que iremos fazer promessas diante de Deus, ''na alegria e na tristeza, na saúde e na doença ...'' é com você que quero estar quando eu disser o ''sim'' mais esperado da minha vida, é com você que quero estar esperando a visita dos nossos filhos , mais tarde netos, é com você que quero estar sentados naquela cadeira de balanço, quase não aguentando mais essa vida, bem velhinhos, mas dizendo: - Valeu a pena viver, valeu a pena estar sempre do seu lado.

Inserida por Maylav

Decidi: eu quero uma casa grande, com filhos barulhentos, porta retratos na estante, uma parreira florida, com sua sombra merecida...

Inserida por melfronckowiak

Eu quero acordar todas
as manhãs e poder
agradecer à DEUS...
Eu quero acordar todas
as manhãs e ver as
pessoas que amo...
Eu quero acordar todas
as manhãs e lembrar
que é mais uma
oportunidade de fazer
melhor...
Eu quero acordar todas
as manhãs com
objectivos bem
traçados...
E
No fim do dia eu quero
durmir com o
sentimento de missão
cumprida ou seja com a
victória.

Inserida por silas2

Vai dizer pro coração que ele está errado, vai! Quero ver ensinar a esse bicho burro a seguir o melhor caminho se ele é completamente cego.

Inserida por valmirmizio

Eu quero estar com você
quando teu sorriso numa timidez
se ocultar sozinho.
Quando o sol for frio e as
sombras íntimas do teu caminho.
Quero estar contigo
e ao teu lado construir uma história.
Quero ser teu anjo e você meu sonho,
paraíso e glória.
Quero simplesmente amar
na certeza que nunca vai se acabar
Só quero ser pra você
o que és pra mim
Um motivo à mais
para prosseguir.

Inserida por Ezhequiel

Quero quem me queira por inteiro.

Inserida por hosanaamaro

TROVA 9.

Quero senti teu calor
Além da tua amizade
Chama-te de meu amor
E ser feliz de verdade.

Inserida por EdilsonAlves

Eu quero. Quero apreciar teus gostos. Quero descobrir tuas manias. Desvendar teus mistérios. Aprender coisas novas ao teu lado.

Inserida por HeloisaBurtet

E ao tempo que ainda me restar quero:
Fazer poesia, contar as estrelas tantas distrações.
Quero rever um caminho, que tenha um moinho que traga canções.
Querer é poder, em toda a forma de ser.
Quero tudo, quero o mundo, o outono, inverno e verão
Primavera todos os dias.
A alegria e também a nostalgia.

Inserida por KatianaSantiago

Quero transbordar no teu mel, meu afago, minha alegria, luz que irradia minha manhã.
Beleza que elabora os sonhos de agora e os que logo virão.
Tu és meu dó,re, mi da vida e o fá, sol, lá si da minha emoção.
Danço contigo pelas notas mais lindas , tua orquestra é bonita, toca os ritmos mais intensos e profundos de um coração…
Obrigada, palavra é gratidão
Te amo Deus

Inserida por KatianaSantiago

Da vida quero muitas coisas, mas, o que mais quero, é a sabedoria que jorra do alto. Que possamos ver a beleza nos gestos, em nossas rugas, no tempo que nos é permitido o suspiro, no encantamento pela vida. No sentido da beleza que temos, que possamos viajar em nossas mais profundas dimensões, explorando o novo, o incompleto.
Que encontremos a paz “conosco” no percurso que se faz nessa vida. Pois esse movimentos do tempo só afirmam a vida.
Feliz dia das mulheres….

Inserida por KatianaSantiago

Não quero ser injusta.
Mas a vida é curta.
Porque não aproveita
e curta com alguém que te curta também?

Inserida por nayrba

Mas sabe velho mundo, de ti quero tudo, até o segundo, e que não me falte o prazer mais ínfimo de voar.
Na simplicidade do vôo quem sabe um dia alcançar.
Quero as gotas que temperam minha tão profunda alegria.
Gotas de orvalho, capim-mato do dia.
Quero a simplicidade de apenas acordar.

Inserida por KatianaSantiago

Eu disfarço bem,
mas eu ainda te quero meu-bem.

Inserida por nayrba