So quero que Fique Comigo
"Não quero aceitar Quases.Quase que fui feliz.Quase que amei.Quase que consegui.Quase que sorri...Quase.Aceitá-lo é a confirmação da nossa fraqueza e acomodação por não ter tentado um pouco mais.Não quero nessa vida um 2/3 de Quase nada.Não mais! Não quero uma vida madrasta".
És o meu desejo.
Quero te abraçar, quero te beijar,
quero dias e noites de ceu estrelados,
banhado de luar, quero por toda minha
vida te amar!
Há! Neste Sól de Hoje Quero Todo Brilho, P'rá Iluminar Meus Pensamentos! E Que Desses Pensamentos Brote, Há Mas Linda Flor... De uma Esperança Esperada!...
Hoje não quero nada além do que Deus tenha determinado para minha vida, quero concluir minha história deixando marcas boas nas pessoas, mesmo as que não passarem por mim, assim saberei que viver valeu a pena.
Tudo que eu quero um dia é segurar a sua mão e sentir a extensão de mim pulsando em você e você em mim.
Hoje quero subir... as escada da mais completa felicidade...vou deixar que... os raios do sol penetrem em todo o meu ser...quero ser transformada na mais pura verdade de DEUS...são os meus atos...que faz de mim o que eu sou... hoje e sempre.
Difícil controlar o desejo,
Mas
Não quero provar dos beijos
Sentir o corpo que antes fora tão meu e agora insiste em partir
Não quero ficar com o seu gosto
Não adianta matar a saudade por um momento e depois viver os tormentos deixados pela ausência do teu amor
Melhor sofrer agora...
Chorar agora
Melhor apagar tua presença
Melhor acostumar meu corpo a viver sem ti.
Só depois
Mais tarde
Passa dia
Passa noite
Só depois SORRIR.
Sentada na janela olhando para o céu, começo a pensar em você, em pensar em nós, em tudo o que quero que aconteça com a gente, em todos os meus sonhos que quero que se tornem reais, em tudo que eu havia planejado para a gente, eu ficava perdida em meus pensamentos, e de repente via as nuvens se moverem lentamente fazendo uns desenhos no céu, até que formaram o seu rosto, você estava sorrindo, aquele sorriso lindo que me tirava o folego, eu realmente amava aquele sorriso, e eu ficava olhando seu rosto no céu, estava lindo, e eu sorria como uma boba, um leve vento batia contra meus cabelos fazendo com que os bagunçasse todo, mas eu nem me importava por que eu de alguma forma estava em um sonho, sonhando acordada, vendo o meu amor, vendo o meu sonho de uma forma tão linda, mas de repente soprava um vento muito forte fazendo assim as nuvens se moverem novamente desmanchando seu rosto, mas mesmo assim eu continuava sorrindo, continuava com o meu sorriso no rosto, por que eu tinha você em minha cabeça, cada detalhe seu eu sabia, eu tinha o seu rosto gravado em minha mente, eu te tinha em meus pensamentos, em meu coração, eu tinha você comigo, perto de mim, você estava em um lugar que vento algum poderia te tirar, nem desmanchar você.
Antes de dormir sou tudo o que quero, no sonho sou o que o inconsciente permite, depois de acordar já não sou mais nada digno de poesia.
Agora, quero apenas um abraço, um sorriso, uma canção
agora quero apenas ouvir tua voz pra acelerar meu coração
quero vida, quero paz, quero ilusão.
Quero teus olhos dentro dos meus, teu corpo a me olhar
teu silêncio me dizendo coisas pra minha pele arrepiar.
Agora quero apenas sentir a paixão, sentir que estou viva
viver a emoção.
Emoção do momento. Momento que se faz eterno quando
juntos podemos está.
Agora quero apenas uma palavra, só uma palavra.
Amar, amar, amar.
As vendas dos meus olhos começaram a cair. Estou entendendo qual é o meu lugar, o que eu quero e onde eu deveria estar. Cansei de migalhas, cansei de chorar por migalhas, ninguém pode ser maior que eu a ponto de me fazer esquecer do meu valor. Saí da fase de me lamentar e chorar as pitangas, agora a fase é outra, eu voltei, mais segura e mais decidida. Eu sou uma mulher incrível, não estou sendo convencida, mas eu sou. Sou amiga, companheira, inteligente, bem humorada, disposta. Sou rara, não sou uma vagaba que se acha na esquina. Eu não estou perdendo nada, porque nunca tive nada, mas tem gente me perdendo por aí, e me perdendo mesmo porque me tinha. Game over. A boazinha trouxa acabou de acordar pra vida, e nessa minha nova vida não tem espaço pra otário.
Quero um amor sem freios, sem receios, que me tire o fôlego, mas que não me mate em vida! Quero um amor que faça flutuar, mas que me deixe com os pés no chão...
Não quero um amor de boca, quero um amor de alma.
Enfim, quero um amor que me arranque dos meus devaneios silenciosos...
