So Queria ser Ouvido

Cerca de 119981 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

(Amar é...)⁠

Um abraço ou um braço a quem necessita
Uma palavra ou um ouvido amigo
Uma mão que levanta ou que divide a bagagem
Um olhar que compreende ou aponta um caminho
Um pão para o faminto ou uma canção aos seus ouvidos
...
Uma música, uma louça lavada, uma casa arrumada
uma esperança plantada, uma confiança conquistada
um alento merecido, um convite ao cinema
uma verdade dita, uma virtude desperta
um gesto singelo, um momento
um tempo… Presente!

Inserida por noi_soul

⁠"A razão do seu sucesso é justamente pelo fato de você não dar ouvido a pessoas pequenas."

Inserida por JosiJL

⁠ÀS VEZES É PRECISO ESQUECER UM AMOR QUE DEU CERTO

A música vibra em meu ouvido e não consigo ouvir pessoas falando e os carros passando na orla da cidade. Na praia ainda vejo nosso amor marcado na areia, nossos sorrisos nas garrafas de bebida espalhadas no chão, nossos beijos nas ondas do mar e nosso cheiro na brisa leve que sopra em minha direção.

Olho para o passado e vejo o quanto fomos felizes, o quanto realizamos sonhos e desejos juntos e, hoje, existe um vazio imenso chamado solidão. Não consigo mais enxergar aquele amor que contagiava a todos, não consigo mais achar aquele futuro tão belo que sonhávamos. Fomos embora na melhor parte da história, abandonamos o livro no capítulo mais contagiante e agora eu vejo a brisa trazer o aroma do mar sem seu perfume, o vento desfazer a nossa marca da areia e os coletores recolher as garrafas, símbolo das nossas diversões.

Hoje só sobrou eu, os carros, a minha bebida na mão e as estrelas sobre o mar. Permaneço aqui relembrando os bons momentos, as melhores cenas e a minha vontade é ficar. Dentro de mim ecoa o sofrimento de perder um amor que deu certo, mas a razão me manda seguir em frente e começar uma nova aventura.

Às vezes, o maior amor que sentimos, é o mesmo que apaga nosso futuro. Um dia, o sol nascerá para todos, inclusive para mim.

Inserida por escritormatheusjose

⁠Beija minha boca..
Puxa o meu cabelo ..
Sussurra baixinho no meu ouvido ..
Desliza em meu corpo seus dedos ...
Divide tua vida comigo ...
Escreve tua história na minha...
Quando vc quiser...
Espero ansiosa por esse dia ....
Realiza minha fantasia... sonho em te ter faz tempo... faz esse amor platônico acontecer de verdade ... quando vc quiser..
Estou aqui esperando por vc

Inserida por bebelia2000

⁠A saudade sussurrou baixinho ao meu ouvido... falou seu nome..
Na mesma hora eu fiquei triste ..lembrei de tudo... saudade bandida porque fazes isso comigo ? Isso dói tanto , não sabes? Porque judiar assim de mim.. eu que queria tanto esquecer ... hoje doeu na alma.. apertou lá no fundo do peito ...eu que queria ser forte ..desabei ... fui ao chão... chorei ... a saudade , que maldade.. eu que não queria lembrar ..hoje lembrei ...

Inserida por bebelia2000

⁠Me faço escutar, mesmo sem ser ouvido.

⁠Poesia é pensamento arteiro, que entra por um ouvido e descansa em um tinteiro...

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Você sabia !
Se você tem mais de 50 , já deve ter ouvido está frase .
Até hoje fico prestando atenção se ainda tem alguém que fala algo assim . Na cidade maravilhosa eu ouvia muitas coisas importantes na rádio. Faz um tempinho bom!

⁠Ter alguém que te chames pelo apelido,

Sussurra no teu ouvido;

Te arranques calafrio,

Este alguém enaltece o teu brio.

Inserida por edifrases20

O que é chato da muriçoca não é a picada⁠,
é ela gritar no meu ouvido.

Inserida por edifrases20

⁠"De fato, meu ouvidos já tinham ouvido a teu respeito; contudo, agora os meus olhos te contemplaram!..."

_Saber! Quem verdadeiramente tenho a agradecer, isso me completa e me faz transcender todas as boas energias do que sou.

Essa é minha gratidão! Abioye Ras Barros

Inserida por AbioyeBrown

⁠Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas.

Inserida por marcos_soares_6

⁠Quem fala a verdade é Ouvido! Mas quem diz a mentira é abraçado.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠O som baixinho da tua voz em meu ouvido
O seu toque em mim
O doce dos teus lábios nos meus
Não esqueço
Eu que não lembrei nosso primeiro beijo
Eu que não lembrei de prestar atenção
Eu que não lembrei de ouvir sua música
Não esqueço
Sei que também não esquece
Mas eu guardo minhas lembranças
Bem protegidas
Em uma caixinha
Não cobro nada delas
Foram o que deveriam ser
Foram até onde deveriam ir
Agora são o que devem ser
Lembranças

Inserida por Lohana_lcl16

⁠"Serei aquele que vai sussurrar o seu nome em seu ouvido, que vai te colocar na cama todas as noites, que vai te acordar todas as manhãs... Eu serei o seu anjo da guarda."

Inserida por NiceCosta

Quando você se entrega pro silêncio o barulho dos pássaros é fácil de ser ouvido. Quando você se entrega pro silêncio esperando ouvir o barulho de antes que agora é um vazio. E por fim quando você presta atenção no silêncio você sente o abismo onde só se escuta o eco das suas lágrimas.⁠

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Fale isso ao meu ouvido Mara...
eu sinto...más, eu preciso ouvir meu amor...
não coloque muros entre nós...
baixe sua espada e observe que eu estou desarmado...
fale pra mim todos os seus medos e juntos venceremos gigantes!!
nada pode vencer o que sentimos recíprocamente!!!!!!!!!!!!

⁠Sinto falta das manhãs de domingos
Do cheiro do café
Do bom dia no ouvido
Do acorda menino

O Passado bate na porta
Mais o Presente não deixa entrar
Pois o futuro chegou
E corre sem parar

Lembrança tua ficou
Bagunça todo dia e todo mês
Mais por causa do Futuro
Te lembrei outra vez

Lembrando de nós lá
Penso em você ai
Vivo o Amor aqui.

Inserida por danfj

⁠É bom dar ouvido aos comentários dos outros, desde de que sejam positivos e nos elevem a alma. No entanto, escutar palpites negativos e dar trela a comentários mesquinhos e maledicentes atrapalha o nosso raciocínio, distorce o nosso senso de justiça, e enveredamos por um caminho tortuoso e dolorido.

Marcelo Cezar
Treze almas. São Paulo: Lúmen Editorial, 2020.

Nota: Ditado pelo espírito Marco Aurélio.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

⁠Toda forma de amor vale a pena.
Tenho ouvido e lido esta frase repetidas vezes e a cada vez mais me convenço que as pessoas quando a pronunciam não estão se referindo amor sentimento e sim à sexualidade.
É claro que o amor vale a pena, e não existe várias formas de amor, existe apenas AMOR entre pessoas, entre humanos, o amor entre irmãos, independente do sexo. Pois amor, antes de tudo é respeito, porém amor e sexo são duas coisas distintas.
Podemos e devemos amar a todas as pessoas independente de sexo, cor, religião, etc. pois foi isso que Jesus veio nos ensinar: o Amor.
Contudo o que estou percebendo é que a maioria das pessoas estão confundindo o amor com sexualidade.
Não estou dizendo aqui que o amor entre pessoas do mesmo sexo é inaceitável, nem que é menor ou nem menos importante.
Então ao invés de se falar que todas as formas de amor devem ser respeitadas, deve-se falar que devemos respeitar a sexualidade e a individualidade de cada pessoa.
Devemos respeitar as pessoas do jeito que elas são.
Pronto, Falei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp