So Queria ser Ouvido

Cerca de 121871 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Sua vida é seu púlpito, não precisa gritar para ser ouvido, não precisa ofender para se justificar, sua vida respondi, seu testemunho fala mais alto.

Inserida por sueli_rodrigues

Eu te amo, você sabe disso e nem preciso dizer!
Como proferir as palavras que tens ouvido o bastante?
Vale fazer notório que é incomparável do Amor de Deus por ti.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Os meus sonhos são segredos da alma
A alma conhece o destino de tudo
Te direi ao ouvido
Aonde esta viagem nos quer levar.
Eu soube que o amor está ligado a mim
O amor é a essência e nós seu perfume,
Se busco tua alma
Reconheço de imediato teu cheiro
E assim vivo ligada a ti
Porque não existe eu sem ti
Teu amor me tira de mim
Aonde andas tu?

Inserida por MariliaMasgalos

Inteligente o jovem que ouve os velhos.
Os péssimos conselhos entram em um ouvido e saem no outro, os bons entram nos ouvidos e ficam no coração.

Inserida por EmmanuelMoteram

Melhor que vários pássaros voando,apenas um que cante ao seu ouvido.

Inserida por dalton_assis

Ontem à noite, enquanto eu caminhava sem destino. Senti uma brisa leve em meu ouvido que me fez olhar para trás. Fixei meu olhos em algumas pegadas que deixei e lembrei do passado, aquele passado que muitos se recusam a lembrar, outros não se importam e alguns como eu valorizo o meu. É bom saber que o passado te lembra coisas que já fez e hoje com a maturidade que tem não faria, é bom saber que pessoas passaram e não ficaram, só assim você valoriza oque tem hoje, é bom saber que você já foi trouxa um dia, mas sempre lembrando que você já foi e não é mais, que você já fez mas hoje não faz mais! Não recuse o seu passado, é por causa dele que você é forte hoje não viva oque passou apenas aceite que ele foi e é necessário no processo de crescimento, não queira nada de volta, não espere o tempo voltar, mas aprenda que o passado passou, porém nunca vai deixar de existir.

Inserida por wesley_nunes

A madrugada pode ser traiçoeira com mentes barulhentas. Meus demônios sussurram coisas em meu ouvido, com sua sede insaciável de sangue, cortes e mais cortes, até chegar ao tão sonhado alívio.

Inserida por SophiaKeren

Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!

Inserida por Lulena

Solo preparado

Os que caíram na terra boa são aqueles que, tendo ouvido a palavra com um coração nobre e bom, guardam-na e dão frutos. - Lucas 8:15

O agricultor pode estar removendo neve ou aproveitando o calor de uma fogueira de inverno agora, mas está pensando no futuro para plantar. Ele já está antecipando aqueles dias em que ele vira o solo. Ele puxará as pedras que se levantaram com a geada, espalharão os fertilizantes certos e preparará a terra para a semente. Ele sabe que quanto mais ele se prepara na primavera, melhor será sua colheita.

Jesus usou esse tipo de quadro de palavras na parábola do semeador. A semente é a Palavra de Deus e o solo são nossos corações. O “coração nobre e bom” (Lc 8:15) recebe a Palavra, retém e produz frutos.

Como sobre nossos corações? Eles estão preparados para receber a semente da Palavra de Deus? Ou existem obstáculos que impedem que ela cresça e dê frutos? Jesus identificou três tipos de espinhos que brotam e sufocam a semente - “os cuidados deste mundo, o engano das riquezas e o desejo de outras coisas” (Mc. 4:19).

Se você se arrepiou com a Palavra de Deus, se ela não está firmemente estabelecida em sua vida e produzindo frutos, pode ser que você esteja muito preocupado com esse mundo com suas riquezas e distrações. Rasgue esses espinhos! Quanta fruta você colherá depende de quão bem você prepara o solo.

Pode não ser um ato hediondo
Que calafra nosso coração e sufoca a semente;
Muitas vezes é apenas um brinquedo insignificante
Que agarra nossos olhos e rouba nossa alegria. - Gustafson

Para dar bons frutos, limpe as ervas daninhas do pecado. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Dependendo ou fingindo?

Ande humildemente com o seu Deus. - Miquéias 6: 8

Você pode ter ouvido alguém dizer: “Eu escrevi o livro Humildade e como consegui.” A maioria das pessoas, entretanto, não mencionava seriamente a palavra humildade e seu próprio nome na mesma frase. Sabemos que o momento em que reivindicamos a humildade nos ilude - um pouco como essa “confissão” que apareceu em um poema na revista Village Voice:

“Eu me senti como uma fraude. Então eu peguei um anúncio de página inteira no jornal e confessei ao mundo que eu era uma fraude! Li o anúncio e pensei: uma fraude finge ser honesta. ”

Humildade sem fingir - é possível? Miquéias 6: 8 fornece uma pista vital. Micah não disse: “Sê humilde”, ou “anda humildemente”. Ele disse: “Caminhe humildemente com o seu Deus”. Seu conselho apontava para a necessidade de dependência fiel de Deus e olhava para as palavras de nosso Senhor: “Tome meu jurai em vós e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração ”(Mt. 11:29).

Jesus demonstrou humildade, andando em total dependência do Pai (Jo 5: 19,30; 8:28) e servindo aos outros (Mt 20:28). Somente quando assumimos Seu jugo e caminhamos humildemente com o Pai, aprenderemos a verdadeira humildade.

Estamos dependendo humildemente de Deus - ou apenas fingindo ser humildes?

Humildade é um prêmio escorregadio
Que raramente pode ser ganho;
Somos apenas humildes aos olhos de Deus
quando servimos como Seu Filho. - Gustafson

Para aprender a andar humildemente, comece de joelhos. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

O vento soprou no meu ouvido que você não ia voltar
E eu fiquei a sorrir, pois não estava a te esperar.

PODER PARA PERSEVERAR

[…] tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia, e compassivo. —Tiago 5:11

A jogadora de golfe profissional Paula Creamer trabalhara o ano inteiro por uma posição no Campeonato de 2008, o torneio final do circuito da Liga. Entretanto, quando o evento começou, Creamer estava com peritonite, uma dolorosa inflamação da parede abdominal. Ela teve dores constantes e não pode comer durante todos os quatro dias do torneio. Até passou uma noite no hospital por causa de sua condição. Mesmo assim ela perseverou até o final e espantosamente terminou em terceiro lugar. Sua determinação lhe ganhou muitos novos admiradores.
Os desafios e as crises da vida podem nos sobrecarregar até ao final de nossas forças, e nessas horas é fácil querer desistir. Contudo, Tiago oferece aos seguidores de Cristo, outra perspectiva. Ele diz que, a vida é uma luta, mas também uma bênção: “Eis que temos por felizes aos que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo” (Tiago 5:11).
No exemplo de Jó encontramos o encorajamento e o poder para perseverar nas horas mais escuras da vida — para nos alicerçar em Deus, que é compassivo e misericordioso. Mesmo se a vida for dolorosa e difícil, podemos perseverar, porque Deus está próximo. A Sua misericórdia dura para sempre (Salmo 136). —WEC

Deus dá o poder que precisamos para perseverar. Bill Crowder

Inserida por pao_diario

"Difícil é sonhar, gritar, gritar, e não ser ouvido.
Somos prisioneiros mudos gritantes."
Estamos presentes e não somos notados, e alguém vem e diz, "Não pare de sonhar" 😔😔😔

Inserida por luciano_semeao

Tínhamos ouvido rumores sobre a existência de campos, e eu não sabia o que esperar. Sentia medo de encontrar minha mãe ou irmã entre os mortos.

Inserida por pensador

A carência acorrenta pessoas, venda os olhos e sussurra no ouvido várias ilusões.

Inserida por ThiagoLimano

Quem tem boca que fale
Quem tem ouvido que ouça
Pois eu tenho muito para contar;

Inserida por JULIOAUKAY

A Nossa Intimidade

Você me provoca com os seus sussurros no meu ouvido a cada final de um beijo,
Suas ações quentes em locais inapropriados me causam euforia, me tiram do sério,
Quando o improvável acontece gera uma enorme bagunça no meu corpo e mente,
Brincar de ficar te olhando, te tocando e te possuindo, me leva para outra dimensão,
A nossa intimidade parece um mar sem fim, muito volumosa, muito intensa,
A nossa intimidade é fogosa é delirante, ela é discreta e muitas vezes inapropriada, enfim a nossa intimidade nos faz sentir privilegiados, de termos um ao outro.

Inserida por Ricardossouza

menino franzino da mente malhada
olhos atentos e a língua afiada
ouvido macio, alma brilhante
coração colorido, peito cintilante

ohh menino
nas ruas do mundo a quiçá
ohh menino
crê que não se aprisionará

menino no rio nadando com esperteza
vê gente igual vai contra a correnteza
seus olhos atentos faz vê a esperança
buscais lindas flores meio a tanta lambança

ohh menino
não te desanimes com a humanidade
egos são maleáveis
independe de idades
não te cale que não falhas
acreditar na mudança é enfrentar as batalhas.

Inserida por rubobrobsky

Todo drama
tem que ser resolvido
Todo ouvido
Deve ser cantarolado
Todo amor
Deve ser bem cuidado
E todo cuidado
Tem que ser com amor

Inserida por caio_vieira

O mundo é difícil pra quem não é ouvido.
Nem todos conseguem se fazer ouvir,
mas nunca, jamais nos deixemos calar.

Inserida por ORicardoCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp