So Queria ser Ouvido
Queria ser um peixe
Mas peixe nao posso ser
Porque Peixe tem Escamas
E eu você".
Larissa Silva da Costa
Eu não sei chorar por você
Meus olhos buscam coisas muito além do mar
Eu queria chorar por você
Mas já não tenho forças nem para amar
A proximidade da distancia
Leva o que eu deveria derramar
Eu não sei chorar por você
Simplesmente não sei
Também não quero aprender
Preciso me desfazer, não adianta chorar
Não se perde o o que nunca se teve
Não se rima o que não foi feito pra rimar
Eu não sei chorar por você
Eu não quero chorar por você
Eu poderia não ver você
Preferia só olhar para o mar
"Insano amor, ardente paixão, que aflora em meu ser, devaneio do coração.Queria eu libertar-me, da tua malíciosa prisão, que o meu corpo invade, feito uma tempestade, de fluxos de emoção."
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
Ha como eu queria puder gritar aos quatro cantos do mundo o quanto é importante saber que quando queremos algo que dizem ser impossível e você percebe que o impossível pra você foi naturalmente para mim, você nunca vai entender...
A vida me obrigou a ver coisas que eu não queria ver, fazer coisas que eu não queria fazer. A vida me fez te conhecer.
Um dia pedi a Deus que nunca saísse desse lugar e olha onde estou agora, queria ter as rosas no meu jardim, as borboletas voando em torno de mim, a lua brilhando no meu caminho, a verdade se manifestando em mim, a opera tocando pra mim, a paz em meu coração..
Eu queria ter o tempo livre que certas pessoas tem para ficar por aí narrando a vida dos outros como se fosse a própria vida. Felizmente ocupo meu tempo trabalhando para pagar minhas contas, minha diversão e cuidar da minha saúde. E se tem uma vida que eu ando prestando atenção e cuidando muito, essa vida é a minha.
Hoje eu queria te contar um segredo, queria te falar um pouco mais de mim. Como eu queria te prender de qualquer jeito, para poder te fazer feliz, feliz. Hoje eu queria te contar da minha vida, dos meus sonhos e palavras perdidas, pensamento em você, estou num beco sem saída. Falar dos planos e da saudade, te dizer que minha única vontade é ter você. Será que eu consigo te falar dos meus desejos, cada beijo que eu já imaginei, é mesmo paixão. Será que esse amor que estou sentindo, é o que me faz o tempo todo ficar rindo? Ou é ilusão? Te peço que ao ouvir minhas palavras frágeis, venha cuidar de mim e me fazer feliz. Hoje eu sonhei com você mais uma vez e realmente enxerguei que eu sem você, não sou feliz.
Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.
Queria ser criança novamente.
Hoje em dia, tem crianças que se acham adulto.
Mas, quando forem pais adultos, não soube o que era ser criança.
Meu maior medo e chegar lá na frente e perceber que não era aquilo que eu queria...por isso calculo minuciosamente, pois só me interessa a felicidade.
Queria eu poder parar o tempo mais n0Š0o posso, queria eu que fosses tudo que sempre sonhei mais tamb¨¦m n0Š0o posso. Porque tudo isto ¨¦ um sonho..
Lição Um
Sinceramente queria que houvesse um modo, algum jeito mais fácil para
lhe ensinar.
Mas não há lições nem tarefas para se aprender, como é complicado me
entender.
Já tentei de todas as formas, mas nem Eu mesmo me compreendo. A cada momento que penso chegar a uma solução exata de mim, não estou nem no início do fim.
Querer ser desvendado porém inserindo dúvidas e questionamentos avulsos, algo sem sentido, sem fundamento.
Crio muros e labirintos para o caminho que levam ao Meu Eu.
E quantos mais se perdem, menos é a esperança de que alguém seja capaz de me achar.
Juro que estou querendo te ensinar. Porém não há meios de Eu próprio me desvendar.
Sem manuais, não existem guias práticos para me resumir.
Assumo que a culpa talvez seja minha. Entretanto existem tantos outros culpados. Prefiro não cita-los.
Certos momentos Eu só queria (precisava) de um abraço profundo,
daqueles em que o único som audível são os de palpitar de dois corações.
Enfim no escuro, não tenho por que lamentar.
Nada me resta senão minhas vãs orações.
Nesse emaranhado de palavras sem nexo, chegamos a um fim complexo
Eu sou Eu
Queria ser amor, queria ser canção. Queria ser neve em pleno verão. Queria ser um beijo, Queria ser bondade. Mas sou apenas verdade.
Queria dizer que já esqueci, que não sinto mais nada quando penso em você. Quando penso em nós.
Mas de que adianta querer se essa não é a verdade.
Você domina meus sentimentos, minha mente, meu coração. Não consigo dormir ou acordar sem pensar em você, sem sonhar com você.
Eu só queria continuar nossa história de onde paramos. Poder viver ao seu lado tudo o que nós tínhamos para viver e que foi tirado de nós.
Hoje já é tarde. Você tem outra pessoa, uma família... É estranho pensar nisso quando, na verdade, era comigo que você fazia planos. Imaginávamos nossos filhos... Nosso futuro juntos. E agora, nada disso mais importa...
E chega um momento que não é algo voluntário, não é que não queria lembrar, a questão não são pensamentos... é ausência de sentimentos!
