So Queria ser Ouvido
O que ele queria era ter uma história. Alimentava-se de momentos, mas nutria-se de amor, mas não qualquer amor, ele queria um só, uma só história até o fim. Ele queria alguém que fosse ela mesma, que risse ao seu lado como fazia com suas amigas, só isso. Mulheres são imprevisíveis, ele sabia, por isso, esperava que ela ligasse, mesmo na madrugada só para ter alguém para sair correndo. Alguém para tornar sua musa, sim, para presentear com beijos, carinhos e mimos. Mulher não fala, deixa entender. E ele não queria deixar lembranças, queria ser lembrando, sempre que ela se afastasse. Era só uma história, é só um alguém, mas por toda a vida, é sonhar demais? Tudo o que se ama a gente cuida, da atenção, carinho e um dia colhe. Colhe uma história, e é isso que ele procura, uma história de amor para poder regar pela manhã como faz com o seu jardim.
Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.
Anderson Miranda.
Queria que as minhas lágrimas fossem um pouquinho dos meus pensamentos íntimos;
Para que dispersar-se um pouco do meu coração!
Então assim haveria mais Espaço para você;
Eu queria que no meu abraço coubesse todos os rejeitados injustamente, todos os humilhados sem razão, todos os menosprezados por pura maldade, os que sofrem perseguições sem motivo, os que são excluidos por não terem status.
E queria que nesse abraço eu tivesse o dom de curar, e fazer que sorrisem
e sonhassem novamente. ( Aut: Sandra Lima)
“Me desculpe por não ser o que você queria, estava ocupado demais tentando ser o que você precisava.”
Queria ser o melhor dos poetas para poder tentar explicar o que representa pra mim. Porém, penso que nem mesmo o melhor, com todo o seu conhecimento e adestramento com as palavras, seria capaz de por em um papel as palavras certas. Pois o que sinto vai além. É algo imensurável, assim como o infinito do nosso incrível universo.
você não estava em meus planos...
queria que a vida fosse menos injusta,
e parasse de obrigar meu pensamento estár voltado à você.
Vívido na madrugada, pensando muito mais do que queria pensar. Principalmente nos outros. Outros que sequer sabem da minha existência, mas que me preocupam. Porque me preocupo com o que não é problema meu e essa talvez seja uma das maiores angústias que carrego.
Tudo bem. Tomo minha pílula para acalmar os pensamentos. Essa é indicação médica, liberada e vendida nas drogarias, então pode. Tento fazer com que meus pensamentos parem de esmurrar a parede da minha caixa craniana.
Em vão.
Não há forma melhor de expulsar tudo que me abafa que não vomitando meus impulsos nervosos materializados em palavras escritas. Sempre foi o meu melhor caminho.
Eu me lembro de pensar em lembrar-me do que eu não queria esquecer daquele dia, daquele momento, me lembro de algo que consegui esquecer...
E então vi o que meus olhos não queria ver,senti na pele o que não queria sentir,gritei tão alto que voz não saiu,corri mil léguas longe dali mas meu corpo permaneceu imóvel,quis achar um lugar pra mim no universo e por horas não encontrei e então vou terminar essas poucas linhas como comecei.
E então vi o que meus olhos não queria ver...
No calor dos teus braços meu amor
Quero e queria...viver e sonhar
Onde navega a minha ousadia
Deixando o meu corpo a arder
Na loucura desta paixão assolapada
Queima-nos os sentidos na lareira
Arranjamos uma maneira de viver
Viver todos os sonhos perdidos
Perdidos com contigo meu amor
Nessa fogueira dos nossos carinhos
Escuta o mar junto ao meu coração
No calor dos teus braços, meu amor
Quero e queria viver, sonhar e amar!
Queria que tudo não passasse de um sonho, que ao abrir os olhos eu pudesse te encontrar, e ao fechar os olhos eu voltasse a sonhar.
Mas que nesse novo sonho não existisse solidão, existisse apenas a grandeza do nosso amor capaz de transpor as adversidades.
Ando confusa com meus sentimentos. Sem saber como agir deixo o tempo à frente das minhas decisões.
Que o tempo seja o tempo ao favor e não o tempo de um tempo que não há de voltar.
