So Queria ser Ouvido
Tão pouco a luz,
Apenas a loucura,
Queria nadar na escuridão.
Me entregar aos seus braços,
Mergulhar em sua boca,
Abalar seu coração.
o menino e as histórias
ele queria contar uma história
de um menino que veio do interior
como quem conta passado.
como quem conta,
ultrapassado.
além desta,
tinham também outras histórias
das quais ele queria contar.
mas que nem contou.
hoje ele nem existe mais.
virou protagonista de uma poesia qualquer.
mas lá no interior,
não naquele,
no seu interior
restara uma história da qual me recordo bem.
de um menino que queria contar histórias
ainda que não quisessem ouvir.
dessas,
eu jamais esqueceria.
carsan
Eu queria te dizer
tudo que penso, tudo oque eu sinto, mas tenho medo de me expressar, dizer oque passa na minha mente, mas quando te vejo é como encontrar a resposta de toda compreensão do universo, é como estar no escuro e ver a luz do seu sorriso no horizonte, a sua presença é tão agradável que não é preciso de um sorriso ou palavras para expressar tal sentimento...
Eu queria que eles pensassem bem sobre um sistema que permite ao Estado matar qualquer escritor, qualquer intelectual - até mesmo meteorologista - com quem eles discordassem.
Ah como eu queria revolver o arcaico ciclo juvenil
Recorrer os velhos hábitos, lançar-me aos verdes campos do contentamento
E sorrir.
Reencontrar os amigos, Desafogar as lembranças do longínquo passado
Sentado as margens da velha figueira.
Já pararam pra pensar quantas oportunidades escoou-se pela palma de nossas mãos?
Já tentaste desmistificar o sentimento reprimido por apenas um minuto? Não?
Talvez seja esse o real problema, o acumulo de pensamentos!
O sentimento é um derriço confidencial
Só você sabe, só você passa, só você sofre.
É triste quando o amor não é correspondido
Quando um lado insiste em se entregar, mas o oposto é omisso,
Mas calma, São só fases. Fases estas que duram meses, anos e ate décadas, e nem a mais forte das procelas consegue soprar o vazio que habita o vasto deserto de vossos corações.
Amar não é apenas falar, amar é compreender, cuidar, abraçar, está presente nos momentos mais triste trazendo a solução em forma de felicidade
Isso que é amor !
Como não nos lembrarmos das noites em claro
Sentado (a) no canto da cama tentando ser mais forte que o próprio choro.
Tentativas em vão, eu sei!
O desgosto adentra no peito limitando o Júbilo existente em vos.
As manhãs já não são mais deleitáveis, as tardes, cada vez mais impertinentes como o enfermo de um acamado, e o silencio da noite sempre será responsável pelas lembranças que mais nos aflige.
Só agora, você percebeu que nem tudo que reluz é valioso? logo agora que seu coração esta fragmentado, você conseguiu enxergar que confiança é uma benção concebida pra poucos?
Deleita-te no tapete do silencio e observa a calmaria da solidão!
Aprenda com as perdas, supere-se a cada milésimo de segundo, transforme em degraus Todas as pedras colocadas em seu trajeto.
Dai sim, quando chegares no apogeu lembrara que o amor não se compra,
de graça se obtém.
Tu tem sido a melhor pessoa pra mim, e eu queria agradecer por está aqui comigo e cuidar tão bem de mim. Mesmo eu sendo a pessoa mais complicada do universo, você ter me escolhido.
Uma Eterna Frustração
“Eu queria ter ficado
Eu queria ter feito várias coisas
Mas eu saí pela porta e
Nunca mais te vi
Eu só queria poder voltar
te abraçar
e Dizer que te amei desde o primeiro instante em que te vi
Eu queria ter ficado
Eu só queria ter ficado.”
Queria muito te esquecer, mas você é inesquecível. Por mais que eu finja bem, em algum momento do meu dia sorrirei ao pensar em você.
Eu queria poder colocar para fora tudo o que sinto por você, pois assim você veria que esse sentimento é tão grande que seria impossível você conseguir colocá-lo nas mãos. E ele cresce. Ele se transforma. Ele se surpreende a cada novo dia e se encanta com cada detalhe seu. Eu queria poder lhe provar que é real, e lhe mostrar que tudo em mim está sempre querendo descobrir mais um pouco sobre você. Seria fácil se o amor pudesse ser tocado, mas ele é o resultado de uma equação que soma confiança, lealdade, sintonia. Então, confie em mim, e, quando a incerteza vier tentando ganhar a sua mente, deixe os meus olhos lhe provarem o que palavra nenhuma é capaz de dizer. Deixe os meus olhos traduzirem o que há tempos já ecoa em meu coração. Deixe eles lhe falarem que, sim, é recíproco, e que, por mais que por loucura minha eu quisesse negar, eu, definitivamente, amo você!!
Eram cinco da manhã. Eu estava longe de tudo, mas me sentia ao lado de cada problema. Eu queria fugir, me esconder, correr, enfiar a cabeça na areia e só tirar quando as coisas melhorassem ou quando eu criasse coragem para melhorá-las. Mas eu não tinha forças para aguentar a barra, nem para fugir ou reagir. Foi então que eu percebi que estava deitada em posição fetal, chorando.
Eu queria ouvir amor
Sentir seu abraço
Libertar sentimentos
Relaxar com seu carinho
Beijar seus lábios
E simplesmente amar , amar , amar.
Teu cantinho...
(Nilo Ribeiro)
Queria o teu cantinho,
para descansar meu coração,
queria o teu carinho,
para acalmar minha paixão
queria o teu abraço,
queria o teu regaço,
para cuidar do meu cansaço,
para acertar meu descompasso
não é só o querer,
não é só te buscar,
é falta do teu prazer,
é querer te amar
queria teu corpo,
fazer dele meu abrigo,
queria teu conforto,
me aninhar contigo
queria tanto este cantinho,
para repousar minha vida,
que só existe um caminho,
é no colo da minha diva
sentir falta não é pecado,
não é desonra, nem falta de pudor,
preciso ser amado,
e o teu cantinho é amor...
Pai,eu não queria crescer.
Já que cheguei até aqui...
Agradeço os momentos, da minha infância,
e tudo que aprendi.
Como herança,carregarei com orgulho, o sobrenome, que será uma eterna lembrança da essência, da nossa existência.
Pai, eu não queria crescer...
Sou tão apaixonado pelo sorriso das mulheres que queria ter o poder de secar todas as lagrimas delas e dar um motivo pra elas sempre sorrir.
Queria tirar vc do chão
Levar vc ao sol pra vc conhecer o calor do meu coração quando encontrar o seu❤.
Queria te fazer sentir o solo da Lua com o desejo dos meus Beijos.
Mas o que eu queria mesmo era meus olhos de Mel perto de mim.
Eu queria ser poeta
Eu queria ser poeta e fazer uma poesia
que rimasse minha tristeza,
com a sua alegria
eu queria ser poeta, ser poeta eu queria
E das rimas de um verso, fazer uma melodia...
Imortalizando a arte, esculturando o tom
Sonorizando a imagem e poetizando o som
Poeta, viaja nos sonhos e cavalga na imaginação
Cultiva nos seus, jardins multicores
Pintando as dores, nas cores da emoção
E faz... um pacto com a amizade
É a criatividade, recriando a criação
Infarto de amor, que a obra imortaliza
E o corpo se desfaz adeus é Cinzas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp