So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 828003 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A você que um dia
fez parte da minha vida,
viveu comigo tristeza e alegria,
Jamais esqueça que guardo na memoria
e no meu coração,
a nossa inquietante história...
Que foi vivida em dores e emoção;
saibas que jamais te esquecerei!...

***

Inserida por ostra

⁠O Filho de Deus nasceu em humildade, viveu em santidade e entregou Sua vida em um ato de amor incomparável. Ele enfrentou o julgamento injusto de uma multidão que trocou Sua pureza por um criminoso, escolhendo a escuridão em vez da luz. Mas a cruz não foi o fim. Ele ressuscitou, vencendo a morte, para dizer ao mundo: "Eu estou vivo!"

Hoje, porém, vemos a essência do Natal sendo desviada. O que deveria ser um tempo de reflexão e celebração do nascimento do Salvador se tornou uma festa de distrações. Trocaram a manjedoura pelo consumo, o Cristo vivo por figuras mirabolantes que nada têm a ver com a redenção.

É um alerta para nossos corações. Não podemos repetir o erro de trocar a verdade pela ilusão, o Salvador por símbolos vazios. O verdadeiro Natal não está em luzes, presentes ou festas, mas em reconhecer que Jesus nasceu, morreu e vive para nos dar esperança eterna. Que possamos lembrar disso e trazer de volta o foco ao único motivo verdadeiro: o Filho de Deus que veio ao mundo para nos salvar.

Inserida por EvansAraujo1

“⁠A morte é a prova cabal de que você viveu a sua vida e está dando espaço para as gerações vindouras.”

Inserida por juniormartins

Vaca atolada

Quem viveu a sua vida
caipira ou tem a herança
que dela se orgulha,
Sabe muito bem o quê é
tomar uma Vaca atolada
seja no frio ou até quando
é madrugada no lugar do café.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu não queria aparecer na sua vida e ser só mais uma ,
Mas o tempo passou e só isso aconteceu ...
Pra piorar você me diz que nunca confiou em mim,
Mas eu te digo a minha confiança foi total em você.
Mesmo longe eu acreditei nas suas palavras ,
Hoje só as lembranças...

Inserida por BrunaGonsaless2

minha vida do interior!

O tempo passou, só o que não passaram foram as lembranças de uma época que, infelizmente, não volta mais.e que nem nossos filhos e nem os netos irão conhecer!
Eram tempos maravilhosos onde se tinha uma família unida!
diariamente se tinha a convivência ,as obrigações ,as brincadeiras,criança trabalhava sim,mas como nós nos divertíamos também!
Não tinha brinquedos comprados,mas tínhamos criatividade para fazer nossas bonecas de pano,de espigas de milhos,nosso fogão de barro e pauzinhos eram quase profissional! rsrsrs,
as panelas pratos copos tudo de barro,os meninos criavam suas armas de caça, estilingue,bodoque,arco e flecha!
Íamos para o meio das matas sem medo de ser feliz,enquanto cumpríamos a obrigação de pegar lenha, arrumávamos tempo para caçar,montar armadilhas para tatu,arapucas eram tantos as animais que tinha naquelas matas!
E as brincadeiras...nossa como era bão, voávamos nos cipos,e nem sabíamos que Tarzan existia!
Pulamos dos barrancos nos rios,como os melhores atletas fazem hoje!
Pescávamos de peneiras,competíamos para ver quem colhia a fruta nos galhos mais altos!
nos dias de reza a casa enchia de gente,e mais crianças para se divertir,não tínhamos roupas novas ,mas a vovó fazia remendos como ninguém,colocávamos a melhor roupa aquela que os remendos combinavam e lá íamos nós !todos faziam as pernas de pau,ou bambu e andávamos como se pernas nossas fossem!
Não podia faltar as cantiga de roda,pega pega,escode esconde,passa lencinho,essa brincadeira era só para passar as nossas mãos nas mãos do menino que sonhávamos namorar e se ele também queria ele dava uma leve apertadinha em nossas mãos,nossa... como era emocionante! rsrsrs
Eramos bichos livres ,mas sabíamos ler e respeitar os olhares repreensivos dos pais e avós nunca jamais nos atrevíamos a ficar ouvindo conversa de adultos,a não ser escondidos embaixo da grande mesa que tinha na sala! Kkkkk
e as noites maravilhosas ao lado do fogão a lenha,todos reunidos,muitos causos,queijos assados na brasa, pinguinha queimada,pipoca de milho pontudinho,rapadura com farinha de mandioca!

Meu DEUS como eramos felizes!

Inserida por NINAOHASHI

Não consigo chegar a um ponte de acreditar que tudo só passou de um momento em tua vida
é muito dificil acreditar nisso...
foram tantas emoções, tantas lágrimas jogas ao chaum...
pare e pense...sei que hoje não haveria razão para uma volta...
mais eu sei que você ainda pode me enxergar...
eu sei que em momentos de frio você pensou em min...
pensou na besteira que fez...pensou em me ligar, mais preferiu deixar assim..como tudo está!!

Então é melhor deixar eu acreditar nessa mentira que vive em meu coração,
achar que algum dia de tua vida senti-se minha falta, senti-se amoR por min!!

Inserida por raulromano

Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazer-mos aquilo que teimamos em não fazer.

Inserida por Marsber2010

"Quem nunca passou por algum momento na vida que só gostaria de acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo!"
26-06-2018

Inserida por FrancieleMorgado

⁠Não permita que sua vida seja feita de opiniões, só você sabe o que passou pra hoje ouvir qualquer coisa e aceitar..

Inserida por andersonoliveiragm

⁠⁠Eu não superei tudo o que passou, eu só segui em frente, porque querendo ou não a vida é assim e eu precisava seguir o meu caminho com ou sem você. Mas se notar direitinho vai ver que o meu coração ainda está com você e sempre estará.

Inserida por arcaismos

⁠SÓ GRATIDÃO

Quem esteve na minha vida
Nesse ano que passou
Experimentou uma Mirian
Mas não tem problema se não gostou.

Porque aprendi uma coisa
Que me deixa muito feliz:
Fiquemos com "O Que É"!
Assim é que se diz.

Muitas coisas doeram
Machucaram lá na alma
Mas fui enfrentando com meu melhor:
Amor, sinceridade e calma.

E assim mais um ano passou...
Tanta luz! Abençoada sou!
Grata do fundo do coração!
Por cada ser, cada irmão.

Como encerro, recomeço.
E como começo, perpetua.
Então me encho de graça
E deixo a alma nua.

Pai, que estás em mim
Me preencha assim:
Do seu Amor, sua Vida
Me torno eterna agradecida!

Inserida por mirianrebeca13

⁠a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade

Inserida por LukasTsuki

Não se lamente pelo que passou. Isso só atrasa sua vida.

Inserida por PequenasLembrancas

O anjo continua dizendo: “Acalme-se! Se você aceitar, tudo isso vai acontecer, vai dar certo”. Mas é bonito ver que Deus aceita a nossa liberdade. Somos livres para fazer e aceitar ou não a vontade d'Ele na nossa vida.

Não duvido de nada, apenas não compreendo tudo.

Ei moça, preste atenção no que lhe direi, não se culpe porque não deu certo. Entenda que certas coisas, definitivamente, foram feitas para não durar para sempre. Entenda isso. Entenda também que é preciso certas pessoas irem embora para que aquela, pré-destinada, chegue. Eu sei que parece difícil acreditar, o destino parece que te esqueceu, mas quem disse que seria fácil? Mesmo que por dentro de ti tudo esteja desmoronando sorria e saia por aí. Tem gente esperando teu sorriso lá fora, assim como os pássaros esperam o iluminar do sol. Sempre haverá um novo dia, um novo luar e um novo olhar. Mas caso o amanhã demore um pouco a chegar, transforme o dia de hoje no mais agradável possível, e acredite, fazer isso é bem mais fácil do que parece.

Inserida por nandaribeiro90

Se não se tem, não se dá!

Inserida por Jjjoonnaa

O Sucesso Vem para aqueles que lutam e choram ate o fim
Para aqueles que se machucam, cai e se Levantam.
Para aqueles que buscam sem cessar e tentam sempre mesmo tendo contradições.
E para aqueles que reconhecem o seu trabalho,verem a importância da sua luta para servir de exemplo e inspiração.

Inserida por CondeMexirika

Uma vez ouvir dizer
"A raiva é a defesa da dor"
Foi ai que entendi o porque o ódio me consome todos os dias...

Inserida por sol_sartori