So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 824717 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Eu não gosto de quem estipula prazo pra sofrer e quem vem com aquele papo "a vida segue", sim segue, mas isso quando eu achar que to pronta pra deixar o barco correr, enquanto eu achar melhor deixá-lo ancorado é ali que ele vai ficar, porque é na calmaria do porto que renovo minhas forças, que concerto os buracos do casco, que refaço a pintura. Quem quiser que entenda, quem não quiser só peço que não tente me puxar pro mar quando minhas ancoras ainda não estejam prontas para serem retirados do meu mar de dores.

Inserida por TaniaBatiliiere

Se os meus risos
Não desfazem em dores,
é porque de amores
a vida vive a calhar.

Inserida por renasbarreto

''Basta fechar os olhos e perceber que a vida não é sempre clara, que tudo não passa de um sonho, que os sorrisos arrancados ficam na memória, os medos servem para novas situações, e que as vezes a escuridão dos olhos é bem mais fácil de encarar do que os nossos desafios''

Inserida por monicamendonca

Se algum dia você me amar assim como eu amei não chore como eu chorei pois a vida muda assim como eu também mudei e mesmo porque as únicas pessoas que merecem as suas lágrimas nunca te fariam chorar.

Inserida por severinodomingos

— No bolso tenho R$1,75 e no coração tenho o desejo de crescer na
vida e não ser apenas mais um na multidão.

Inserida por alvezalves

Decepcionamos-nos tanto na vida que acabamos não percebendo aquilo de melhor que temos.

Inserida por SidAguiar

" Um dia, na vida de qualquer um, o dinheiro não será mais motivo de alegria, o poder de compra não fará mais tanto efeito. Infelizmente,mas real,as decisões bem sucedidas tem que obedecer o tempo.

Inserida por gemariasampaio

Eu sobrevivi a 12 anos de minha vida sem internet, mas agora eu não aguento sobreviver 12 segundo à espera de uma página para carregar.

Inserida por BrunoAlvez

Apesar dos problemas, hoje acordei de bem com a vida e não me sinto mais sufocado pelo destino... Cada um no seu lugar seguindo o seu ciclo...

Inserida por nicolassouto

Se a vida fosse.... ah sei lá.... um conto de fadas, eu não estaria aqui me derramando em lágrimas. Mas só que a realidade é outra infeliz teoria que poucos entendem e conseguem vivencia-la toda a hora do dia.

Inserida por yasmim15araujo00

Precisamos de amar porque se um dia isso não for possível saberemos que não há mais vida em nós..

Inserida por CONDIOLOV

As palavras imortais:

seja lá qual for o santo que guia minha vida senhor, não deixe-me morrer esta noite.
Mas se o fim chegar antes que éu acorde...
Aceito meu destino.

Inserida por Edsonfausto

Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que o coração me pede para arriscar

Inserida por guhaschar

Viva de tudo nesta vida, usufrua coisas boas, pois não saberemos o dia em que partiremos para o outro lado da vida.

Inserida por moniquefelipef

Você não tinha o direito de me abandonar no único momento da minha vida em que eu pensei que não sobreviveria sem você. Esse momento passou, e eu não apenas sobrevivi. Eu sobrevivi, vivi e renasci. Renasci, e nessa minha nova vida, não sobrou mais nenhum espaço para você.

Inserida por LiAzevedo

Lebre-se a vida nao volta para trais e nem se expera.
o futuro nao se prevem mais nunca para d lutar para alcansar. lavumocupensar

Inserida por Cupensar7

Encarar a vida de frente as vezes pode ser perigoso e podemos nos machucar mas não tem nada melhor do que poder correr riscos todos os dias

Inserida por fflaviadias

Ser você não é pensa em ser, ser você é ter orgulho de viver a sua vida sem opiniões.

Inserida por rofaustino

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias

Inserida por andressafeitosa

Injusto

É injusta a vida me fazer precisar tanto de você
É não fazer você precisar de mim.
É injusto eu amar tanto você
E você apenas dizer obrigado pelo carinho

Inserida por EnideSantos