So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 824453 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Acho que não tardei a conhecer a vida. - Quase 10 anos você veio a disperdisar! Afirmou-me o eu reflexo frente a espelho. Me bastaram apenas alguns meses com ele, mas não o reflexo turvo, digo o de olhar a fundo. Acho que por fim aprendi cedo, 26 anos apenas.Eu só sabia ser eu sozinho, era difícil de aceitar, a falta de reciprocidade amargava. Olhei no fundo de meu corpo e encontrei perdido, um velho conhecido a pedir referência ou doar reclamação; - Que direção devo seguir para agradar o protagonista?! Dizia ele. Fiquei eu a pensar. Então tudo se fez dia, protagonista é de filme individual de cada ser, aquele que a importância de interferência é fundamental de sermos, não tarde a ver que a pessoa que você procura está no reflexo do espelho a sua frente.

Inserida por MatheusKaue

⁠Lembre-se , a vida não é uma causa perdida, e por ter consciência que um dia o fim de mim será anunciado, eu decidi viver de forma plena e absoluta sem me importar com coisas medíocres que atormentam o coração dos homens , sem fazer parte de intrigas ou conversas que não levam a lugar nenhum , e somente lutando apenas por coisas que de fato valem o combate.

Inserida por RAFA16

⁠Na vida é assim, às vezes, nem tudo que planejamos dá certo. Contudo, não devemos desistir de nossos sonhos. Outras noites virão. Um sonho perdido não significa que as noites se irão com ele. Comparo nossos desejos como plantas n'um jardim, elas precisam de cuidados pra crescer até florir.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Feliz 2023!

Que não nos falte Fé
Para seguirmos caminhando
pela estrada da Vida
Que não nos falte Esperança
para acreditar que dias
melhores virão.

Inserida por MiMeneses

«Você e eu »


Pela primeira vez na vida não me sinto sozinho.
Você pintou com as cores mais belas meu mundo incolor
Com seu carinho você mudou esse meu coraçãozinho
Mostrando o que realmente é o amor

Me deu o melhor sentimento que já vi
Esse amor mais incrível que senti
Por isso saiba que comigo pode sempre contar
Até porque ao seu lado quero estar.

Inserida por ParrudoAnonimo

⁠Não espere que a simples “mudança de ano”,
transforme sua vida... Se você não mudar
sua forma de pensar;
se você não lutar para melhorar,
nada vai mudar...
Faça suas "simpatias",
mas não deixe de buscar
por novas sintonias.

01.01.2023

Inserida por AJ-Cardiais

⁠Sucesso não tem nada haver com o que as pessoas de fora da sua vida enxergam.
Sucesso é todas as áreas que você
considera importantes estarem indo bem.

Inserida por JoseMarquise

⁠Não busque atenção de quem não tá nem aí para você, a vida e bela você merece um banquete e não migalhas.

Inserida por Mannu

⁠Não é a vida que segue, é a bandalheira que prossegue.

Inserida por CCF

⁠A vida te decepciona não pra te machucar mas sim pra te mostrar que aquilo não era bom pra você 🔱🔑

Inserida por Flordoamanha

⁠Muitos de nós cometem erros e a sua vida é culpar alguém por isso.

Essa atitude não vai te melhorar em nada, ao contrário, te faz uma pessoa incapaz, pequena.

Inserida por ajmesquita

⁠Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida. Acredite. Lute. Conquiste. E acima de tudo, seja feliz!

Meu amor, desejo que neste
ano novo você ouça as palavras
que sempre desejou ouvir, pronuncie
as frases que desejou repetir, sinta
as emoções que sempre esperou sentir
e dívida seu caminho com quem
sempre desejou repartir!

Inserida por Diel_5523

⁠Há momentos na vida que é necessário afastar-se, por um tempo, de tudo e de todos, não para se viver uma vida solitária, mas para se alcançar progresso espiritual e profissional. Isso é importante porque às vezes, no contexto em que se vive, existem forças influenciadoras que são mais fortes do que a própria força de mudança da pessoa.

Inserida por lightbrunoxd

Posso esquecer qualquer coisa na minha vida, mas essa noite eu não vou esquecer.

Inserida por pensador

⁠Pessoas que já sofreram muito na vida são perigosas. Sabe por quê? Elas não têm medo da vida, aprenderam a duras penas que podem sobreviver a qualquer coisa.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida vai para o túmulo,
e não quer dividir com a gente
o segredo de viver eternamente

Inserida por vmrima

A vaidade da perda do tempo

Ano que se inicia, tempo que não para, pois a vida é pautada e guiada por ele: O tempo.

O homem vive o tempo no seu cotidiano, acorda, dorme, trabalha, se fadiga, descansa e de volta a rotina.

Se olharmos para nossas vidas, na maioria das vezes não vivemos o tempo de forma a entendermos que na maior parte de nossas vidas perdemos tempo.

Perdemos tempo com vaidades, nos aborrecendo, nos preocupando, com pequenas coisas que nos tiram do nosso eixo, nos preocupando com o cotidiano, com o futuro e com nossos problemas.

São tantas pequenas coisas que perdemos tempo, que acabamos nos esquecendo de nós mesmos, esquecemos dos nossos momentos que temos que ter para reflexões, para dar atenção aos nossos familiares, amigos e até nossos momentos para falar com Deus.

Perdemos tempo o tempo todo, porque o mundo faz com que a nossa vida se torne assoberbada com as responsabilidades diárias, são tantas coisas que nos envolve que cansamos vida que levamos e muitas vezes queremos sumir.

Vão Passando os momentos para dialogar e conviver com nossos filhos, com nossos pais e amigos...

O tempo vai passando tão rápido, que nem sentimos, pois nos tornamos como máquinas robóticas, estamos no automático o tempo todo, sequer temos tempo para nos alegrar e sorrir, pois até nosso sorriso é controlado, não temos tempo sequer para chorar, porque temos que engolir até o nosso choro.

O homem se tornou desumano para si mesmo, quiçá para os outros...

Perdemos nossa essência, como seres criados por Deus dotados de sentimentos e emoções, porque não temos tempo sequer para expressar quem de fato somos.

Somos moldados de acordo não pela nossa vontade,mas pela vontade do mundo que impõe regras que nos faz a cada dia perder o nosso tempo e a nossa vida por nada.

Valorizar coisas simples em nosso pouco tempo, nos torna pessoas melhores, nos faz sentir que de fato ainda estamos vivos.

Ler um bom texto, conversar, dar atenção aos filhos, familiares e até aos que não conhecemos, porque as vezes Deus coloca no nosso caminho pessoas para ajudarmos com palavras, dar um simples abraço e atenção.

Não somos máquinas, nem somos programas de computador, somos seres dotados de sentimentos e emoções.

Portanto, reflitamos e mudemos nosso tempo, a nossa vida, nos tornemos mais humanos, e não perca mais o seu tempo, viva de verdade e veja que mudando condutas simples seremos mais felizes e faremos os outros também felizes.

Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠É nocivo se inspirar ou comparar com alguém na vida para fazer algo bom?

Não devemos confundir inspiração com comparação.

Inspiração é encontrar, na história de outra pessoa, admiração e energia para construir a sua história.

Comparação é usar a vida do outro como medida do valor da sua vida.

A inspiração engrandece. Lembre-se de Newton: "se eu enxerguei mais longe, foi por estar em pé sobre os ombros de gigantes".

A comparação — tão comum nas redes sociais corrói a sua essência e intoxica as suas relações.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠”A vida é muito curta, até porque se fosse longa a gente não saberia lidar com isso!”

Inserida por Muriloss

⁠Um dos piores erros da vida é quando não o assumimos e o último da lista é quando sabemos que erramos e não queremos reconhecer.

Inserida por lucianofeliciano