So Passou pela Vida Nao Viveu
Não cabe a nós julgarmos as atitudes dos outros, mas aprender com as lições de cada vida, não cabe a nós dizer oportunamente " eu já sabia que ia acabar desse jeito, devemos pensar que tudo poderia ter sido diferente se nós fizessemos a nossa parte e tudo aquiilo que era preciso ser feito
É mesmo, não tenho a idade do sol, a vida da terra,
a experiência da minha mãe mas, eu já vivi de tudo...
Mesmo não sendo a protagonista da historia,
eu fiz questão de ler e reler o roteiro!
"A vida nos proporciona , coisas ruins ,boas e ate
mesmo coisas que não queríamos ter vivido , mais
são coisas inesquecíveis "
COMO BORBOLETAS
Chorei por ti por vários dias
sua ausência me sufocava e a vida não parecia ter sentido.
Borboletas
nunca me distraíram tanto com suas asas coloridas,
desejei ser tão pequenas como elas,
quis pousar e repousar sobre as flores
que de tão belas me fazem esquecer.
Borboletas
se alimentão do que representam o amor
e é por ele que eu sofro,
asas de ilusão me levem a outra dimensão,
pólos que me atraem, me fazem mudar de cor
diante da vida não sei mais quem sou.
Motivo do meu viver
A lua que ilumina minha vida em noites escuras
Não existe nada melhor do que saber que depois
De uma noite triste de solidão
Aparece como um lindo amanhecer do sol
Trazendo luz e alegria para minha vida
Motivo da felicidade do meu dia
O motivo do meu viver é Você
Frustrações são algo que fazem parte da vida de qualquer ser. Entretanto, não existe pior do que ver a pessoa amada sendo feliz nos braços de outra e não nos seus, é uma dor inexplicável e terrível.
Se a FELICIDADE, é apenas uma fase na vida do homem... então chego à conclusão, que o SOFRIMENTO não é eterno!
A vida pode ser um saco se você não aprender a extrair prazer das pequenas e simples coisas. Não me considero um desprivilegiado porque não tenho muito poder aquisitivo. Posso, sim, me sentir um desprivilegiado quando não possuir mais o poder de admirar o poético amanhecer, os primeiros cantos dos pássaros nos convidando a mais um belo dia dado por Deus. Poderia escrever muito mais sobre este belo amanhecer, mas, este belo amanhecer é apenas mais uma das dádivas do nosso criador. Temos que entender que a felicidade está ligada às coisas naturais da vida, às coisas que para nossos dias parecem banais.
Prometa que quando sair por inteiro da minha vida não deixe nada. Leve tudo com você: leve minha saudade de você, seu cheiro que esta em todos os lugares que eu vou e leve também minha vontade de você. E só assim eu ficarei tranquila sem pensar que um dia você existiu e por mas que eu sinta um vazio em mim ele será cicatrizado com o tempo.
Mas se quer saber, não desejo mal a ninguém. A vida não tá lá essas coisas, pra eu desperdiçar meu tempo com o que não convém.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
